PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

^ Neil Druckmann e Bruce Straley fizeram parte da produção dos dois primeiros Uncharted. Neil Druckmann foi Game Designer no primeiro Uncharted e Lead Game Designer no segundo, e Bruce Straley foi Art Director no primeiro e Game Director no segundo. Depois, ambos passaram para a produção do The Last of Us, enquanto que Amy Hennig e Justin Richmond ficaram encarregues de Uncharted 3 Drake's Deception.

Parece-me que a série Uncharted fica em boas mãos, mas não deixa de ser uma grande perda para a Naughty Dog.
 
Que raio, isso é realmente estranho, é uma pessoa que está com eles há bastante tempo e assim "do nada" forçam-na a sair? Espero que isso não afecte o jogo.
 
iMidnight as vezes estas questoes nao sao assim tao lineares, provavelmente a Riot Games está a trabalhar em projetos inovadores (dos quais nao sabemos? ate porque se julgarmos apenas pelo League of Legends, é uma afirmação de facto confusa) e se calhar o Uncharted ja nao o desafia, o que me "preocupa" consideravelmente relativamente a série pq eu tou claramente a espera que o proximo Uncharted seja inovador relativamente aos anteriores.
 
Eu percebo, mas a minha questão nem era pelo lado sarcástico ou retórica, queria mesmo saber o que há para além do League of Legends, o que é que ele considera inovador naquela produtora.
Porque sinceramente eu vejo cada produtora continuar o seu estilo mesmo para projectos novos, o que quero dizer com isto é que mesmo que a Riot Games fizesse um novo jogo/projecto, seria um League of Legends 2, assim por dizer.
 
Back
Topo