PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

Por acaso acho o MP do Uncharted 2 bem melhor que o 3. Admito que não joguei muito do 3, mas do que joguei não me agradou muito.

não apreciei tanto o multiplayer do 3 porque foi "codizado" havia uma clara vantagem do run&gun enquanto no multiplayer do 2 era mais táctico tinha um feeling diferente.

lá está não me adaptei mas não invalida que tivesse qualidade claro, o singleplayer também gostei muito mas uns pontos atrás da campanha do 2, em 2009 aparecer um jogo daquela qualidade é algo que ficará sempre na memória!

cumps
 
Nossa! Se já andava doido para ter uma PS4 quando tiver uma TV grande ( em principio vai ser este natal que vou comprar a TV ), então agora está mais que confirmado, vem uma PS4 cá para casa, pode não ser agora quando sair mas para o outro ano, e já para não falar de God of War aposto que estão a preparar algo simplesmente brutal.
 
Ainda tenho de jogar o 2 e o 3 comprei o 2 juntamente com o Assassins 2 e ainda não sairam da caixa já lá vão uns anitos :( sempre agarrado a Fifas e Cods enfim shame on me
 
Estive a ver um podcast da IGN e eles dizem que é provável que haja uma espécie de flashback como houve no Uncharted 3.

Dizem que é provável que sejamos colocados na pele de Sir Francis Drake durante um capítulo ou dois da história, só para explorar melhor o antepassado do Nate. Até acho que faz sentido tendo em conta o teaser lançado.
 
Saiu uns vídeos leaks que dizem ser do novo Uncharted. A qualidade dos vídeos não é por aí além, mas do jogo em si, parecem excelentes!

Ao que parece também "confirma-se", a parte de jogar-se, na pele de Sir Francis Drake!

Aqui estão eles:
ibamDORjylW2gc.gif

iqEsFjw85Oy8a.gif
 
Última edição:
Back
Topo