PS3 Uncharted: Drake's Fortune (Naughty Dog)

Boa tarde,

Acabei ontem o 1º jogo da Saga. Adorei. Espectacular.

Agora quero comprar o 2º, que contenha a lingua Portuguesa. Onde consigo arranjar? e a que preços?

Se adoraste o primeiro, vais delirar com o segundo e ainda mais com o 3º :D

Consegues arranjar na ***** (foi onde comprei o Uncharted 3) o Uncharted 2 a 30 euros, e deves arranjar a preços semelhantes em outros sites.


 
Uncharted 1 / Uncharted 2 = 16,90€ cada @ Worten.


Só há uns dias comecei a jogar ao primeiro, graças ao "Abismo Dourado" que saiu para a Vita (obrigado PSV!) e que foi o primeiro da série que joguei ;)



Como pude estar quase 5 sem conhecer este magnífico jogo? :D
 
Boa Noite Pessoal,

Tenho PS3 já há uns aninhos e até tenho vergonha de dizer isto. . . nunca tinha jogado a serie Uncharted.
Consegui encontrar o Drake's Fortune Black Label sem qq riscos no disco.
Tenho estado a gostar da historia até chegar ao Chapter 13, onde a consola freeza e parece corromper todos os Saves feitos.

Andei a vasculhar em foruns, supostamente o "problema" foi resolvido com o OFW 3.01, tenho uma Slim com o mais recente OFW 4.11.
Uma das soluções que vi e não ajudou, foi apagar e voltar a colocar o patch do jogo, já tirei as Legendas e as Dicas, já alterei de PCM para DD ou DTS e continua com o mesmo problema.

Entrei tb em "modo de segurança" e fiz os passos 3 e 4.

Ao seleccionar Jogar a partir de um chapter especifico, voltei atrás 2 e consegui chegar até ao 15 sem save file criado, mas chego a parte secreta da igreja e freeza a consola.

A única que me falta e que acho que não existe é apagar o os dados de instalação que não existem.

Já tou a perder um pouco a paciência com o jogo, porque nos tempos que correm o tempo não é muito e ter destas coisas é meio caminho andado para ir para a gaveta que nunca abro. . .

Estou a ficar sem ideias.
 
Estava aqui a ver na minha lista de troféus e lembro-me que o Uncharted foi dos primeiros jogos que joguei na PS3. E lembro-me de ter acabado o jogo no dia em que o comprei. E aqui está a prova disso, comecei eram 9h da manhã e terminei às 5h. Isto sim eram velhos tempos em que um jogo conseguia agarrar desta forma.

https://psnprofiles.com/trophies/34-uncharted-drakes-fortune/Mastodon_Slayer?order=date


Boas

Acabastes a campanha no dia a seguir e nao no proprio dia como o dissestes e demorastes 1 mes para fazer a plat. :002:
 
Boas pessoal, mais um desenterraço do tópico. Resolvi jogar este jogo novamente na ps3, mas tem um screen tearing muito evidente que nem dá vontade de jogar, sabem se é normal ou será a ps3 avariada? (comprei usada). No uncharted 2 e 3 isto não acontece.
 
Back
Topo