Update vB 3.7.0 - report de bugs

No profile, o CuT (personalizado ou não) que aparece está a amarelo e parece uma hiperligação. Não dá para voltar ao branquinho antigo? :)
 
welcomeax7.jpg


Antes dizia bem-vindo e agora diz Welcome!!

Fiquem bem

jncevcosta
 
Possível bug:

Não é possível abandonar um grupo criado por nós, só é possível eliminá-lo. Penso que o ideal era passar a autoria do grupo para outro user, escolhido pelo creador do grupo ou automaticamente para o membro mas antigo a seguir e criador.
 
Subscrevo o bug do Pedrocas_pt. No Blue Breeze, não dá para fazer collapse às categorias. Muda uma linha de pixels da página, mas a categoria não é "fechada" :P
Fixed (:smilliex::005:)

Possível bug:

Não é possível abandonar um grupo criado por nós, só é possível eliminá-lo. Penso que o ideal era passar a autoria do grupo para outro user, escolhido pelo creador do grupo ou automaticamente para o membro mas antigo a seguir e criador.

Not a bug. Está desenhado para funcionar assim mesmo.
 
aconteceu uma coisa muito estranha, estava a ver um tópico, e uso a skin "blue breeze", quando escolhi outro tópico, abriu-me com a skin preta e verde (default acho né?), foi a 1a vez que me aconteceu, e até pensei que tinha acabado a sessão (coisa que nunca em acontece) mas não, continuava ligado, mas com essa skin...será bug do vB?

é que nunca me tinha acontecido...
 
aconteceu uma coisa muito estranha, estava a ver um tópico, e uso a skin "blue breeze", quando escolhi outro tópico, abriu-me com a skin preta e verde (default acho né?), foi a 1a vez que me aconteceu, e até pensei que tinha acabado a sessão (coisa que nunca em acontece) mas não, continuava ligado, mas com essa skin...será bug do vB?

é que nunca me tinha acontecido...
estive agora mesmo a refazer todo esse style, o que fez com que o ID do mesmo seja outro, daí ter acontecido isso. Por momentos desactivei o antigo e activei o novo. Aparentemente é o mesmo style mas na realidade é um completamente novo para o vBulletin por isso o que tinhas seleccionado antes deixou de existir, dai teres voltado para o default, que é o preto.
 
Os icons do lado esquerdo de cada secção na página inicial do fórum têm demasiado espaço na skin Blue Breeze.



cumps
 
Back
Topo