uTorrent connecting to peers

A pergunta que faço é a seguinte: Para que andarem cada vez mais a impingir velocidades maiores aos clientes, se depois cortam no uso, daquilo que realmente vai tirar partido dessas velocidades?

Eu para ir ao google, mail, youtube e jogar qualquer coisa, não preciso, nem de perto nem de longe, de 100Mb de downstream.
 
Eu também tenho TS agressivo, mas depende dos sites, vejam:

2013-04-19_15-53-52.jpg
 
Não sei, só mesmo testando com outros. Como disse, apenas me aconteceu há coisa de minutos.

Mas fechei o uTorrent e voltei a abri-lo, e a coisa voltou ao normal. Ainda assim, pelo que vi, há muito pessoal a queixar-se deste problema que parece que veio com estas ultimas versões do uTorrent.
 
Tentem dar uma googlada com isto : sTuDD Upload Capped?

Vão ao 1º link que aparece e aparece um tutorial com algumas configurações do utorrent.

Comigo funcionou.

Vejam experimentem e depois mandem feedback

Abraço
B.
 
Tentem dar uma googlada com isto : sTuDD Upload Capped?

Vão ao 1º link que aparece e aparece um tutorial com algumas configurações do utorrent.

Comigo funcionou.

Vejam experimentem e depois mandem feedback

Abraço
B.

Experimentem isto.
Não se esqueçam de re.iniciar o utorrent cada vez que mudam alguma config.

Se deu cmg com vçs tb tem que dar
 
Também já o fiz, mas o problema não está no upload, mas sim no download seja em que sitio for e que conteúdo for. Não passa do "finding peers" :/
Vou refazer todos os passos.
 
Também já o fiz, mas o problema não está no upload, mas sim no download seja em que sitio for e que conteúdo for. Não passa do "finding peers" :/
Vou refazer todos os passos.

Sim refaz os passos e vê se tens a firewall a bloquear ou qq coisa.

Depois tentar fazer download de qq coisa mas espera um pouco
 
Já repeti tudo. Continua na mesma.
Uma coisa eu reparei: As configurações na página do router estavam como se tivesse recebido o bixo de fábrica. Isto é, tudo o que fosse portas, etc. abertas por mim, não existiam.
Voltei a abri-las, mas infelizmente continua :/
 
Uma coisa eu reparei: As configurações na página do router estavam como se tivesse recebido o bixo de fábrica. Isto é, tudo o que fosse portas, etc. abertas por mim, não existiam.

Sim, isso foi uma cena fantástica da meo há umas 2as semanas atrás onde se lembraram de actualizar o FW dos modems sem dizer nada a ninguém e isso fez com que se tenham perdido imensas definições.
 
Back
Topo