Multiplataforma Vampire Survivors

Na altura não achei. Por vezes até parecia que regredia. Quantas mais armas desbloqueava, menos avançava :)
Foi um caso estranho esse.

EDIT: por 1.79€, fui buscar o dlc. Bem merecido.
Também eu!

Entretanto hoje fiz uma maratona:

O5KCRza.jpg
 
Comestes te um grande erro, é um jogo do demônio :-D

Gostei da forma como está monetizado. Só te obriga a ver anúncios se quiseres ter mais uma chance depois de morrer.

De resto parece um jogo normal. E perfeito para pequenas sessões e especialmente para tempos mortos!

Adoro roguelikes e a gameplay loop disto é realmente ultra viciante!
 
Gostei da forma como está monetizado. Só te obriga a ver anúncios se quiseres ter mais uma chance depois de morrer.

De resto parece um jogo normal. E perfeito para pequenas sessões e especialmente para tempos mortos!

Adoro roguelikes e a gameplay loop disto é realmente ultra viciante!


Pequenas sessões... Hehe é assim que ele nos leva. Quando deres por ti já é só mais uma Run .
 
Gostei da forma como está monetizado. Só te obriga a ver anúncios se quiseres ter mais uma chance depois de morrer.

De resto parece um jogo normal. E perfeito para pequenas sessões e especialmente para tempos mortos!

Adoro roguelikes e a gameplay loop disto é realmente ultra viciante!
Sim nesse aspeto até fiquei admirado, pelo menos de momento tem muito pouca publicidade.
 
Nunca liguei puto a este tipo de jogos Indie.... Entretanto, com tanto feed positivo lá o instalei no telefone....

Num voo para Bruxelas, nem dei pelo voo... Basicamente levantei voo em Lisboa, iniciei o jogo e de repente estava em Bruxelas...

Fica aqui o meu testemunho. :joker:
 
Back
Topo