VBox 4K & VBoxPro 4K

Antes do técnico sair, testa, confirma que os bugs continuam lá, e pede-lhe para reinstalar a Arris 4K.

Vai ser uma dor de cabeça, porque ele não o vai fazer.

Mantém-nos informados, por favor, tenho muitas dúvidas que o que ele disse seja verdade...

Conversa de comercial... Mas espero estar enganado. Depois dá novidades!

Também estou curioso para saber como correu. Depois faz um ponto de situação pf

Update, amigos

Vieram finalmente na terça instalar a vBox e o Smart Router 3.0

E tenho a dizer que fiquei surpreendido... pela positiva!

Estou a usar a box há dois dias e felizmente não encontrei nenhum dos bugs conhecidos nesta box. Tenho uma TV 4K HDR, e a imagem sai limpinha no modo 4K, a box não bloqueia, não fica sem som, nada mesmo... perfeito

O único inconveniente é o facto das gravações automáticas terem mudado e obriga agora a ir ao Guia TV ou procurar pelo nome do que queremos ver. Mas achei por exemplo o rewind/fast-forward muito mais fluido do que na Arris 4K.

Até agora não estou arrependido de ter arriscado. O router também está impecável, o alcance está ao nível do 2.0 e a performance igual. Não notei nenhuma diferença.

Mas valeu a pena arriscar a mudança... ou pelo menos devo ter tido sorte!

IMG-0647.jpg
 
Boa! Acho que com que este update a vBox só fica atrás por não ter algumas funcionalidades. Mas a Pro por exemplo tem os comandos por voz que são bem úteis e funcionam bem.
 
Update, amigos

Vieram finalmente na terça instalar a vBox e o Smart Router 3.0

E tenho a dizer que fiquei surpreendido... pela positiva!

Estou a usar a box há dois dias e felizmente não encontrei nenhum dos bugs conhecidos nesta box. Tenho uma TV 4K HDR, e a imagem sai limpinha no modo 4K, a box não bloqueia, não fica sem som, nada mesmo... perfeito

O único inconveniente é o facto das gravações automáticas terem mudado e obriga agora a ir ao Guia TV ou procurar pelo nome do que queremos ver. Mas achei por exemplo o rewind/fast-forward muito mais fluido do que na Arris 4K.

Até agora não estou arrependido de ter arriscado. O router também está impecável, o alcance está ao nível do 2.0 e a performance igual. Não notei nenhuma diferença.

Mas valeu a pena arriscar a mudança... ou pelo menos devo ter tido sorte!

IMG-0647.jpg
Outro problema das VBox que poucos referem, é aquele execrável comando, muito pouco user friendly...teclas sem relevo. Nisso o comando da Arris 4K é muito mais prático...
 
Outro problema das VBox que poucos referem, é aquele execrável comando, muito pouco user friendly...teclas sem relevo. Nisso o comando da Arris 4K é muito mais prático...
Discordo. O comando e simples e intuitivo. A qualidade do material então da 10 a 0 à folha de papel do da arris. Além disso, com o da arris quando tinha emparelhada a TV, de duas em duas semanas tinha de trocar as pilhas. Na minha sendo a vboxpro ainda tenho o comando de chamada por voz que funciona lindamente.
 
O comando da VBoxPro sendo Bluetooth é uma maravilha.
O técnico deixou aqui dois e um deles emparelhei com a Nvidia Shield TV e funciona melhor do que o comando da Shield.
 
As VBox continuam sem injeção de publicidade nas gravações automáticas e pessoais?

Preciso que me confirmem PF.
Obrigado.

Até agora nada de publicidade nas gravações automáticas, pelo menos na VBox Pro.

Peço desculpa pela insistência, mas mais alguém me confirma que nas VBox continua a não haver injeções de publicidade nas gravações?
Mesmo depois da mais recente atualização 6.1?

Obrigado.
 
Na Pro só precisas de carregar numa tecla e falar :)

Mas eu gosto mais dos comandos da vBox. Têm um toque Premium. Os da Arris é aquele plástico barato.
Comandos à parte o mais importante é saber quando é que todos os bugs da Vbox ficam resolvidos...volto a dizer a Vbox tem potencial, mas está subaproveitada.....
 
Back
Topo