VBox 4K & VBoxPro 4K

joselrl

Power Member
Boas.

A navegação entre menus nas vossas vbox também é muito lenta. Por aqui carrega-se no botão do comando e a box é bem lenta a reagir, torna-se mesmo chato por vezes.

Obrigado.

Um dos pontos forte da vbox 4k pro na minha opinião até a fluidez. Zapping, scrubbing, apps tipo netflix e youtube, funciona tudo sem delay. Sobre a Vbox normal nao consigo comentar

Pirilampus

Power Member
Olá a todos,

Recentemente tenho visto na transmissão da Sport TV 1, especialmente nos jogos do euro (e até mesmo durante o intervalo), algumas linhas (horizontais) pretas que vão aparecendo e desaparecendo aleatóriamente durante a transmissão. (Tenho uma box vbox 4k pro)

O mesmo também acontece na app Android da Vodafone TV. (Por isso penso que não seja da box)

O mesmo jogo nos canais, RTP, SIC ou TVI não têm os mesmos riscos.

Mais alguém notou o mesmo? Será que é apenas da Vodafone?

Obrigado

Olá a todos,

Recentemente tenho visto na transmissão da Sport TV 1, especialmente nos jogos do euro (e até mesmo durante o intervalo), algumas linhas (horizontais) pretas que vão aparecendo e desaparecendo aleatóriamente durante a transmissão. (Tenho uma box vbox 4k pro)

O mesmo também acontece na app Android da Vodafone TV. (Por isso penso que não seja da box)

Obrigado
sim mas nao é da box da vodafone

ftg002

Power Member
Olá a todos,

Obrigado
Tenho notado isso também na stream no site da própria SportTV.

futuro

Power Member
Sim, não tem nada a ver com a box, é mesmo problema da emissão da Sporttv. Curiosamente no jogo da seleção deixou de fazer isso. Mas há 2 dias que estava assim.