1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

VBox 4K & VBoxPro 4K

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Varredor, 10 de Julho de 2019. (Respostas: 2730; Visualizações: 265263)

  1. Os camelos querem é que eu pague 40€ só para me virem ligar uma box. lol
     
  2. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Infelizmente é a norma, mas se estás a negociar refidelização já não é normal.
     
  3. lagartoriscado

    lagartoriscado Power Member

    Hoje lá foram fazer o "downgrade" como eles dizem da VBox para a Arris 4K. Só demorou duas horas! Primeiro, a técnica da Vodafone que devia fazer a migração da plataforma da VBox para a Mediaroom da Arris lembrou-se de dizer que as 4K da Arris funcionam na nova plataforma. Claro está que não funcionam e perdeu-se mais de meia-hora com resets ao router e à box. O instalador lá decidiu telefonar novamente a explicar o que era preciso fazer e ainda passou por três técnicos que não conseguiam entender que um cliente estava insatisfeito com a VBox e queria voltar à boa e velhinnha Arris 4K. Nesse momento pedi desculpa ao instalador e gritei para o técnico do lado de lá a explicar que já fiz a reclamação, já registaram a reclamação, já agendaram a mudança da box e agora tinham que fazer a migração ou downgrade ou lá o que quisessem lhe chamar. Depois de muito esforço e de pelo menos um dos técnicos ter dito que não era possível fazer a migração, lá se conseguiu chegar a bom porto. De referir, que não obstante ter dito que queria o mesmo modelo 4K que tinha antes e a que tinha direito, o instalador disse que só por acaso tinha UMA 4K com ele e que me iam instalar um HD!

    Agora é apreciar o comando e a box com a funcionalidade de ocultar canais e definir favoritos!
     
  4. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

  5. TommyPT

    TommyPT Power Member

    Boas. Renegociei recentemente o meu contrato com a Vodafone (500/100, HBO, whiskas saquetas). Já tinha uma Cisco (HD, rápida, fiável e sem queixas até hoje) e já que estava a renegociar pedi a substituição pela box 4k. A minha dúvida é, a box que vão instalar é efectivamente pior? É que se for deixo-me estar e peço para cancelar essa substituição.

    Para ajudar à festa o meu setup de rede inclui o ONT e o router separados. Algo que valorizo pois tenho o meu router ligado directamente na fibra e depois faço passthrough das Vlans para o router da Vodafone para ter o telefone e a TV. Algo que obviamente quero manter assim por questões de gestão e performance...


    Já agora, para quando VH1 Classic, Sky News e CNN? Os 140 canais incluídos são realmente uma treta...
     
  6. HighlanderIII

    HighlanderIII Power Member

    Por isso é que se deve sempre negociar os 170 canais.
    Para quem gosta de TV.

    Ps- box arris 4k é muito fixe
     
  7. schutz

    schutz Power Member

    Ainda bem que este tópico existe... renegociei o contrato e é suposto substituirem o router para o smartrouter 2.0 e a box apra vbox pro 4k.
    Visto que tenho uma aris 4k vou é pedir só a troca do router.
     
  8. Boas a todos

    Hoje ligaram da Vodafone com a seguinte oferta:
    170 canais
    Fox + durante 24 meses
    HBO Portugal durante 3 ou 24 meses não percebi
    NET 500/100
    Telefone fixo
    Troca para SmartRouter 2.0
    Troca box para Vbox4k não sei o modelo ao certo
    Oferta 1 mensalidade
    34.90€ mês

    O preço está dentro dos valores?

    Ajudem-me pf em relação à box4k, qual a versão que é a melhor atualmente e porquê?

    Obrigado
     
  9. Filipe @

    Filipe @ Power Member

    Poxa amigo não vês o tópico acima ta lá a box que aconselham a mudar.. arris 4k
     
  10. luarpc

    luarpc Power Member

    @Blue Zee ,

    Também é problema nas Samsung. Tenho que desativar o UHD HDMI COLOR, porque a box envia sinal para a tv como sendo HDR. O bug HDR na VBox 4K+ mantém-se.
     
  11. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Então é mesmo geral.

    A Vodafone tem atirado para problema da TV.
     
  12. night_sign

    night_sign Suspenso

    Não compreendo como demoram tanto tempo a corrigir os bugs.
     
  13. who.cares

    who.cares Power Member

    Não sei se este problema ainda continua na VBox mas na Arris às vezes quando estou a ver gravações automáticas e meto em pausa, quando começo a ver outra vez a box dá o programa como concluído e tenho de começar do início
     
  14. St0nE

    St0nE Power Member

    Recentemente fiz uma alteração de morada com respetiva refidelização e mudança da Technicolor HD para vbox 4k.

    Para sorte minha a equipa técnica vinha com uma Arris 4k na mão.
    Disse ao técnico que não era aquela box que tinha sido acordada, mas que até tinha preferência pela Arris por isso estava tudo bem.

    Ele ficou espantado com a minha resposta, porque, segundo ele, nesta fase, também tem preferência por instalar a Arris, mas normalmente tem que fazer um longo discurso para que os clientes compreendam que a vBox, apesar de mais recente, não é a 4k mais fiável.

    Nota bastante positiva para a equipa técnica!

    Existiram algumas adversidades durante a instalação, mas a equipa nunca deu o caso como perdido e, no final, várias horas depois, tudo ficou a funcionar conforme tinha solicitado e de forma irrepreensível!
     
  15. Nu9

    Nu9 Power Member

    Na casa dos meus pais, na 2a intervenção que seria para resolver tudo da vbox, o próprio tecnico disse que ele passa os dias a ouvir reclamações dos clientes por causa da vbox, isto a 4meses. Confirmei com o familiar na Vodafone e desde que apareceu a vbox aquilo está péssimo a nível de reclamações, trabalho sem fim, os operadores nem querem saber
     
  16. HighlanderIII

    HighlanderIII Power Member

    TVs LG 4k aqui de casa tem de ter HDMI Ultra HD Deep Color desligado senão a imagem fica aos "soluços" liga e desliga.
    Box arris 4k.
    Ou seja acontece com QQ box Vodafone.
     
  17. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Como disse já no fórum oficial:

    Sim, mas não força o HDR como as VBox.

    De qualquer modo o Ultra HD Deep Colour não é necessário para nenhuma TV Box.

    Neste momento não há emissões que usem essa funcionalidade
     
  18. HighlanderIII

    HighlanderIII Power Member

    O problema é que por vezes essa função ativa-se sozinha na TV. Automaticamente .
     
  19. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Na minha Arris 4K e uma 55E6 não ativa nada.
     
  20. 0xKubo

    0xKubo Power Member

    Malta, o meu cunhado mudou recente da MEO para a Vodafone e tem uma VBox 4K e uma TV LG OLED (não sei o modelo). Ao que parece aquela TV tem uma opção para configurar o comando da LG para controlar a box da Vodafone mas ele diz que não consegue por aquilo a funcionar. Alguém já o fez? É possível? Recomendam? Conseguem delinear mais ou menos as instruções/configurações necessárias para o fazer?