VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boas.

4 telemóveis? Como conseguiste esse preço? Atualmente tenho 500/100, 3 telemóveis, 2 boxes e um cartão de dados e pago 91€.

PS: já não tenho fidelização, acabou em Outubro. Só hoje é que me mandaram uma mensagem, liguei e a incompetência é tanta que até me propuseram velocidade de 200/100 a pagar o mesmo.
É a promoção ainda da Black Friday que está online. https://www.vodafone.pt/pacotes.html
Fibra 4 Promo Play
 
É a promoção ainda da Black Friday que está online. https://www.vodafone.pt/pacotes.html
Fibra 4 Promo Play
Não fui a tempo. Acaba amanhã e não dá tempo de eles me cancelarem o atual e voltar a ser cliente, aderindo a essa promo. Vou ter que esperar pelo Natal.

Já agora, tenho a possibilidade de usar um atestado de incapacidade multiusos, mas disseram-me agora que o atestado não é válido para preços muito baixos...
O que dizem disto?
 
Eu nunca deixo o contrato chegar ao fim… chego a negociar 6 meses antes e mais…. Este termina em finais de jan de 2024. Na próxima Black Friday logo se vê há melhores condições. Um dia de cada vez...até la! Até porque apesar de não terem aumentado o Periodo de fidelização o desconto ( os ditos 19.90) é por 24 meses a contar do início deste contrato … está la claro como agua no contrato!
Boas também me falta esse tempo ou menos, pode-se negociar já e se a oferta interessar eles avançam logo para o novo plano ou apenas quando terminar o actual?
 
Do que me tenho apercebido, posso estar enganado mas acho que as promoções de Natal são sempre bem melhores que as da Black Friday.. espera por essas diria eu.
 
Boas também me falta esse tempo ou menos, pode-se negociar já e se a oferta interessar eles avançam logo para o novo plano ou apenas quando terminar o actual?
Comigo avançaram. Eu estava a pagar 44.90 e passei para 19.90… oferta Back Friday. Claro que tive um downgrade de condições ( velocidade limitada a 10mbps ) mas para mim chega.
 
Boas,
Fui contactada pela Vodafone para apresentação de nova proposta de renegociação (a minha fidelização termina em Março de 2023), nestas condições:

170 canais
HBO durante 24 meses
FOX+ durante 24 meses
Amazon Prime Video durante 24 meses.
VBoxPro 4K
500/100

3 Telemóveis com chamadas e dados móveis ilimitados.

Preço: 88,70€

Actualmente, pago 87,90€, com 10Gb de dados móveis em cada telemóvel. De resto, tudo igual.


O que vos parece? Consigo melhor?
Uma vez que tenho zonas do apartamento em que não consigo boa rede, acham que consigo que me ofereçam pelo menos o Super Wifi ou lá como se chama?

Obrigada!
 
Boas,
Fui contactada pela Vodafone para apresentação de nova proposta de renegociação (a minha fidelização termina em Março de 2023), nestas condições:

170 canais
HBO durante 24 meses
FOX+ durante 24 meses
Amazon Prime Video durante 24 meses.
VBoxPro 4K
500/100

3 Telemóveis com chamadas e dados móveis ilimitados.

Preço: 88,70€

Actualmente, pago 87,90€, com 10Gb de dados móveis em cada telemóvel. De resto, tudo igual.


O que vos parece? Consigo melhor?
Uma vez que tenho zonas do apartamento em que não consigo boa rede, acham que consigo que me ofereçam pelo menos o Super Wifi ou lá como se chama?

Obrigada!

se vires no site que ainda tem a campanha da BF ativa e para uma coisa idêntica (vá, apenas com 20Gb por numero) pagarias 67,90€+voucher de 100€... é fazer as contas.
 
Haverá maneira de fazer um pacote personalizado, mesmo que o preço suba um pouco?
Acabo o contrato em Fevereiro, mas nessa mesa altura devo mudar de casa, será que compensa renegociar contrato e depois pedir alteração de morada ou deixar terminar o atual e fazer um novo na nova morada?
 
Boas mais uma vez pessoal.
É o seguinte, na quarta feira apresentaram-me uma proposta que é a seguinte:

1000/200
Amazon Prime + HBO Max
170 canais
3 telemóveis com 20gb cada
Voz
2 box VboxPro 4k
Wi-fi Extender

77,90€

Já não tenho fidelização.

Tenho a possibilidade de entregar um atestado de incapacidade multiuso, em que me baixaria 25% do valor. Com o pacote que tinha antes, disseram que bastaria entrega-lo para usufruir desse desconto, mas nunca o cheguei a entregar. Aquilo que vos pergunto é se com esta renegociação de contrato posso entregar na mesma o atestado? Ou podem colocar entraves?
 
Boas mais uma vez pessoal.
É o seguinte, na quarta feira apresentaram-me uma proposta que é a seguinte:

1000/200
Amazon Prime + HBO Max
170 canais
3 telemóveis com 20gb cada
Voz
2 box VboxPro 4k
Wi-fi Extender

77,90€

Já não tenho fidelização.

Tenho a possibilidade de entregar um atestado de incapacidade multiuso, em que me baixaria 25% do valor. Com o pacote que tinha antes, disseram que bastaria entrega-lo para usufruir desse desconto, mas nunca o cheguei a entregar. Aquilo que vos pergunto é se com esta renegociação de contrato posso entregar na mesma o atestado? Ou podem colocar entraves?
Podes acumular o atestado de incapacidade com preços promocionais? Da última vez que vi, eram mutualmente exclusivos; ou tinhas os 25% de desconto do atestado ou os valores promocionais da campanha.

https://www.vodafone.pt/a-vodafone/...ssoas-com-necessidades-especiais.html#say-red

https://www.vodafone.pt/a-vodafone/...om-necessidades-especiais.html#say-pacotes-tv

Em ambos os casos tens o seguinte: Esta promoção não acumula com outras campanhas promocionais em vigor.

Além disso o titular do contrato tem de ser a mesma pessoa a quem o certificado foi atribuído.
Interessante saber se é acumulável ou não.
 
Podes acumular o atestado de incapacidade com preços promocionais? Da última vez que vi, eram mutualmente exclusivos; ou tinhas os 25% de desconto do atestado ou os valores promocionais da campanha.

https://www.vodafone.pt/a-vodafone/...ssoas-com-necessidades-especiais.html#say-red

https://www.vodafone.pt/a-vodafone/...om-necessidades-especiais.html#say-pacotes-tv

Em ambos os casos tens o seguinte: Esta promoção não acumula com outras campanhas promocionais em vigor.

Além disso o titular do contrato tem de ser a mesma pessoa a quem o certificado foi atribuído.
Interessante saber se é acumulável ou não.

Mas eu acho que não vai ser nenhuma promoção, mas sim uma renegociação de contrato. Eu com o contrato que tinha antes, podia ter colocado o atestado...
E sim, o titular é o mesmo...
Que achas?
 
Mas eu acho que não vai ser nenhuma promoção, mas sim uma renegociação de contrato. Eu com o contrato que tinha antes, podia ter colocado o atestado...
E sim, o titular é o mesmo...
Que achas?
Se tiveres descontos associados ao teu contrato, que vem normalmente descriminado nas condições pré-contratuais, não acredito q possas fazer isso.

O mais seguro é usar os valores do site oficial e aplicar os 25% de desconto; em vez de aplicar a qualquer valor q pagues agora que pode ter ou não outros descontos/promoções aplicados/as.
 
Se tiveres descontos associados ao teu contrato, que vem normalmente descriminado nas condições pré-contratuais, não acredito q possas fazer isso.

O mais seguro é usar os valores do site oficial e aplicar os 25% de desconto; em vez de aplicar a qualquer valor q pagues agora que pode ter ou não outros descontos/promoções aplicados/as.
Ok. Ficaram de me ligar para confirmar a proposta. Depois pergunto. A empregada da Vodafone aqui da minha zona não me soube dizer nada.
 
Estou estupefato com a Vodafone!

Sou cliente há 6 ou 7 anos e estou há alguns sem fidelização. Vou mudar de casa e falei com eles há alguns dias, na altura da promoção Black Friday.

Na altura só ofereciam o que estava tabelado no site para novos clientes (à altura). Nada mais que isso.

140 canais
Vbox Pro 4k
Disney+ 24 meses
500/100
SmartRouter
Chamadas voz incluídas
€36,9

Disse-lhes que melhor que isso está a NOS oferecer publicamente. O mesmo pacote, ao mesmo preço, mas com a net 1Gb/200.

A resposta da Vodafone foi que nem sequer estavam dispostos a acompanhar a proposta da NOS. Isto foi o que operador disse, 3 dias depois, após ter pedido autorização a superiores.

Perguntei porque é que ficaria na Vodafone se a concorrência tem uma proposta melhor? "Porque o serviço é melhor."

Basicamente não querem saber se continuo como cliente ou não. Queria continuar com a Vodafone, mas assim não há grande vontade.
 
Boas

Alguém que tenha pedido alteração de morada conseguiu manter as condições que tinha no contracto anterior?

Tenho umas condições simpáticas, mas como tinha renovado em Julho e agora estou a pedir uma alteraçao de morada, estão a impingir-me as condições dos novo contractos sem qualquer margem para descontos.

Actualmente tinha
500/100
170canais + hbo
por 33.90€

Agora não me oferem nada melhor do que:
500/100
140 canais + hbo e amazon prime

por 41.90


No seguimento deste assunto e porque pode ser útil para mais alguém a pedir alteração de morada, após uma reclamação para a ANACOM a explicar a situação, fui contacto por parte da vodafone para manter as condições do contracto que tinha e refidelizar por mais 24 meses.

Marcaram-me a instalação para 26 dias depois, e no dia da instalação não conseguiram realizar a mesma porque tiveram de pedir para alterar a caixa na rua onde a minha casa estava associada (que é gerida por outra empresa). Agora não têm qualquer previsão para voltar a fazer a instalação.

Dado que estou numa zona de fibra rural e o limite é 400M, (tenho 500M contracto) estou a considerar rescindir com base na nova lei das telecomunicações de 2022, que diz que, em caso de alteração de morada, caso a operadora não consiga garantir a qualidade e preço do serviço o utilizador pode rescindir sem custos.

Sou cliente Vodafone há 8 anos e nunca tinha tido stress nenhum com eles, mas esta experiência está a ser péssima.
 
Estou estupefato com a Vodafone!

Sou cliente há 6 ou 7 anos e estou há alguns sem fidelização. Vou mudar de casa e falei com eles há alguns dias, na altura da promoção Black Friday.

Na altura só ofereciam o que estava tabelado no site para novos clientes (à altura). Nada mais que isso.

140 canais
Vbox Pro 4k
Disney+ 24 meses
500/100
SmartRouter
Chamadas voz incluídas
€36,9

Disse-lhes que melhor que isso está a NOS oferecer publicamente. O mesmo pacote, ao mesmo preço, mas com a net 1Gb/200.

A resposta da Vodafone foi que nem sequer estavam dispostos a acompanhar a proposta da NOS. Isto foi o que operador disse, 3 dias depois, após ter pedido autorização a superiores.

Perguntei porque é que ficaria na Vodafone se a concorrência tem uma proposta melhor? "Porque o serviço é melhor."

Basicamente não querem saber se continuo como cliente ou não. Queria continuar com a Vodafone, mas assim não há grande vontade.
Fui perguntar também a uma loja e foram bastante arrogantes a dizer que a única hipótese é os pacotes que estão no site. Não lhes interessa que já seja cliente há vários anos nem a oferta da concorrência

Não tinha ideia que a Vodafone estivesse assim.

Edit: Ah e também sou cliente móvel.
 
Back
Topo