Velocidade baixa no utorrent

Não! Tens que escolher um torrent com muitos peers. Que significa que há leechers (users) a sacar aquele torrent e aí já podes enviar há vontade.

Exacto...Confundi os peers com os seeds...Ou seja nos publicos deve-se escolher com muitos seeds pois o ratio é pouco importante, nos privados se calhar o melhor é fazer o inverso, para ter um bom ratio.
 
Eu tou a sacar a 5Kb/s um ficheiro que tem 5(758) Seeds e 31(9218) Peers. A minha internet é Netcabo 18Mb. Obviamente algo se passa. Quanto deveria ser a média de velocidade dos meus download ? Costuma ser 200Kb/s agora, antes era 50Kb/s. (download directo dum bom servidor)



Os meus resultados ao speedtest foram esses.

Utilizo aqui em casa um router Wireless Norma B. (Estado da ligação: Excelente | Velocidade: 11Mbps)

O router é o Linksys Wireless-B Broadband Router BEFW11S4 .

Alguem pode me ajudar?

- Qual deveria ser a minha velocidade normal ?
- É por ter norma B ? Aconselham norma G ou norma N ?
- Qual é o problema ?

cumprimentos
 
Tens as portas abertas do router? Tens o símbolo verde no utorrent? Tens a certeza que não é TS?

Tenho as portas abertas. No utorrent tenho o simbolo verde que diz q todas ligações estão OK.
(tenho o encrypt-connection no FORCED de maneira a encryptar a ligação para o ISP)

Como sei se é Traffic Shapping ou nao?
 
Tenho as portas abertas. No utorrent tenho o simbolo verde que diz q todas ligações estão OK.
(tenho o encrypt-connection no FORCED de maneira a encryptar a ligação para o ISP)

Como sei se é Traffic Shapping ou nao?

Por exemplo, quando tas a sacar a 500k quase constantes e dum momento para o outro tas a sacar a 20/30k.
 
desculpem a intrusao ao post mas tenhu aki um amigo meu em casa que tem um problema com o utorrent desde k meteu um router wireless... aparece sempre o simbolo vermelho no utorrent. falaram acima de abrir as portas do router, alguem pode explicar como isso se faz?

obrigado pelos 2 :p
 
desculpem a intrusao ao post mas tenhu aki um amigo meu em casa que tem um problema com o utorrent desde k meteu um router wireless... aparece sempre o simbolo vermelho no utorrent. falaram acima de abrir as portas do router, alguem pode explicar como isso se faz?

obrigado pelos 2 :p

qual o router dele ?

neste site escolhes o router dps nas applicacoes escolhes o uTorrent e diz tds passos.

http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm
 
Desculpem tambem a invasão ao topico, mas assim é desnecessário abrir outro.

Tenho a internet sapo 4mb, tenho o Utorrent vom aquele simbolo verde em baixo.

mas as velocidades estão baixas...Do que pode ser??
 
Desculpa, mas o que é o "tracker"?


Com a interne€t que tenho como devo configurar na parte "bandwidth" nas "preferencias" do Utorrent??

Desculpa mas sou zero nestas coisas.

Tracker é donde tu sacas os torrents.

Sim.. deves configurar as opções do utorrent de acordo com as características da tua maquina. Em cada tracker tem sempre um FAQ como se deve configurar o cliente.
 
Estou a seguir isto tudo... mas acho que estou a fazer confusão. Tenho o utorren a esta velocidade. Quanto equivale em velocidade real? (Megabites).
56979696.jpg
 
Back
Topo