Veterano

adorei a tua galeria! sempre gostei muito de preto e branco, mas não ponho muito em pratica porque 99% das minhas fotos são de desporto motorizado!

Obrigado Migueljrm :)Deixo aqui as últimas de 2013 e votos de um excelente 2014 para todos.



Untitled by VitorC!, on Flickr



Untitled by VitorC!, on Flickr



Untitled by VitorC!, on Flickr



Untitled by VitorC!, on Flickr



Untitled by VitorC!, on Flickr



Untitled by VitorC!, on Flickr



Untitled by VitorC!, on Flickr



Untitled by VitorC!, on Flickr



Untitled by VitorC!, on Flickr
 
Última edição:
Como sempre 5 * , adorei a última, a cor e edição deram-lhe uma atmosfera muito interessnte, aquela pessoa a atrevessar lá no fundo é a cereja no topo do bolo :).
 
Vou fazer quote de mim próprio, para ver se te incentivo a avançar mais nesta arte que dominas:
Já tens uma colecção tão boa que podias fazer uma boa exposição [e estou a falar a sério].
Parabéns pela excelente evolução e trabalho. :)
:)

Sempre gostei das tuas fotos a b&w e agora até as fotos a cores estão a chegar ao mesmo patamar - não que é não gostasse mas preferia as B&W, mas estas com poucas tonalidades estão muito boas mesmo.
As B&W muito boas, como sempre, em particular a Love Grows e a untitled por baixo, espectaculares mesmo.


Acredita que para mim és uma referência na fotografia.
Parabéns



Eu também gostava fazer fotografia de rua, de onde muitas das tuas fotos vêem, mas por aqui é complicado visto que não é cidade, de inverno há poucas pessoas [e poucas ou nenhumas ruas interessantes], e de verão o pessoal ou está a ir ou a voltar da praia e ia parecer um bocado.. estranho.. eu andar tirar fotos com miúdas a passarem de bikini... :o
 
Última edição:
Vou fazer quote de mim próprio, para ver se te incentivo a avançar mais nesta arte que dominas:

:)

Sempre gostei das tuas fotos a b&w e agora até as fotos a cores estão a chegar ao mesmo patamar - não que é não gostasse mas preferia as B&W, mas estas com poucas tonalidades estão muito boas mesmo.
As B&W muito boas, como sempre, em particular a Love Grows e a untitled por baixo, espectaculares mesmo.


Acredita que para mim és uma referência na fotografia.
Parabéns



Eu também gostava fazer fotografia de rua, de onde muitas das tuas fotos vêem, mas por aqui é complicado visto que não é cidade, de inverno há poucas pessoas [e poucas ou nenhumas ruas interessantes], e de verão o pessoal ou está a ir ou a voltar da praia e ia parecer um bocado.. estranho.. eu andar tirar fotos com miúdas a passarem de bikini... :o

Boas Miguel, obrigado pelo comentário e pelo incentivo. Não coloco de parte fazer uma exposição de algumas das minhas fotos, mas também não quero fazer por fazer, quando e se o fizer, quero que seja algo especial e com sentido. Já vi exposições que sinceramente deixam muito a desejar, meia dúzia de fotos soltas não é para mim motivo suficiente para fazer uma exposição porque fica-se sempre com a sensação que sabe a pouco...se um dia tiver essa oportunidade tentarei ter um argumento/história que sustente essa exposição e que a ligue como um todo.

Agora ando um pouco mais dedicado a paisagens e tem sido uma descoberta interessante a nível de cores/texturas/luz mas tenho partilhado pouca coisa porque ainda não tenho confiança suficiente dos resultados que obtenho (ou seja, as fotos não prestam..lol).

Pois, no teu caso torna-se complicado fazer fotografia de rua nessas condições mas podes sempre fotografar as miúdas de bikini que o pessoal agradece na mesma. :o

Abraço e obrigado uma vez mais pelo incentivo. :)
 
Back
Topo