Video-análise do MotorStorm

O problema da xbox1, e eu tive uma é que alem de grande era bueda feia, só aquele x no meio horrivel, e verde com preto nunca fica muito bem, já a xbox360 que eu tb tenho é muito mais bonita, e até os comandos são muito mais fixes, a xbox 1 deve ser a consola mais foleira que eu já vi, até a minha torradeira snes era mais fixe, a consola preta que eu tive mais fixe foi a 3do da panasonic aquilo era um autentico tanque.
 
Última edição:
yep, não é criticar mas é verdade.. para mim o tamanho não faz muita diferença pois até tenho algum espaço e arranjaria sempre espaço.

[off topic]So referi o tamnho da consola para lembrar mentes mais distraidas que criticaram a xbox 1.. mas para mim o tamanho é normal visto que estas consolas têm drive de dvd como a de um computador, disco duro, arrefecimento com coolers e ventoinhas, fonte de alimentação interna, etc.. se pensarmos, têm tudo que um pc tem e até sao pequenas comparas a uma caixa normal de um pc.. já nesta linha de pensamento, a ps2 fat, isso sim, era bem grande pois nem hdd tem e tem um "buraco" atrás que é a expansão slot(para meter o network adapter), que já vi pessoas a desmarcarem lá algumas cenas mais ilicitas eheh. A slim no entanto já é uma boa evolução em termos de tamanho. Mas nessa geração, dou valor à Gamecube a Dreamcast que desde logo apresentaram um bom tamanho para os componentes que tinham. A dreamcast já com modem, ficava com um tamanho mesmo muito bom e a Gamecube, essa sim era pequena es os slots de expansão ficavam por baixo da consola, não ficando grandes "buracos" vazios para os mesmos. Como já disses, só estou a dar a minha opinião pois para mim, o tamanho nem me encomoda muito.[off topic]
a PS2 fat era grande?:lol:
e mais o espaço que havia lá dentro onde metias o adaptador era para se meter um disco rigido e a PS3 não é assim tão grande vendo o que tem lá dentro...
 
Não se desviem do tópico ;)

Anyway, aqui está mais 3 videos do Vicos na LusoPlay

Formula One, NBA 07 e Conectividade entre PS3 e PSP.

Ainda não vi os videos, por isso só os poderei comentar amanha :P
 
a PS2 fat era grande?:lol:
e mais o espaço que havia lá dentro onde metias o adaptador era para se meter um disco rigido e a PS3 não é assim tão grande vendo o que tem lá dentro...

Para mim o tamanho não faz diferença. A ps2 fat era grande porque tinha componentes grandes.. por exemplo o adaptador de rede é enorme.. percebes?

Isso do vendo o que está la dentro e nem achar grande foi o que eu disse.. as consolas actuais tem tantas coisas como um pc e sao mais pequenas por isso é normal que tenham sempre algum tamanho pois tem hdd, drives dvd diferentes, etc etc..
 
Vi este jogo no gameone e lá não demorava tanto continuar a jogar depois dum malho, o carro fazia tipo um tremelique de transparente a sólido e siga, 3 secs por aí. É um jogo engraçado, mas não me fascina por aí além. Na ps2 passei meses entretido com o GT e voltaria a comprar, este jogo é um bocado fraco, este não comprava.
 
Na review do GameSpot:
http://www.gamespot.com/ps3/driving/motorstorm/review.html?sid=6166814

Dizia isto:
" A shallow package with only one (not very good) single-player mode; no offline multiplayer."

WTF, o jogo não dá para jogar a dois sem ser online? Se isto vem assim para nós granda bosta, 70€ por um game corridas que não dá para 2 players, isto é mesmo uma grande falha, com esta lá se foi o unico motivo que eu vi em ter um games destes.
 
Back
Topo