Evento Video Games Live - Portugal (Novembro 2016)

Sei disso, mas já passou algum tempo e queria saber se já há novidades. De qualquer forma, comprei bilhetes para domingo, e espero que o concerto não seja diferente nos 2 dias.

É claro que o tempo pode dar para mais uma ou outra num dia, mas desde que toquem o principal nos 2 dias :x2:
 
tenho bilhetes pa sabado e vou com um amigo e com os meus irmaos. espero que corra bem, ja que a orquestra e de lisboa (mas organizado pelo video games live claro)
 
Mal posso esperar, vou tar la na bancada VIP \o\ Até me aptece comprar mais um bilhete para ir no outro dia lol
Hoje vi um bcd do CC e tavam la uns otarios e otarias a jogar Singstar e não apanham muito bem, mas pareceu-me que era um concurso e quem ganhasse ia cantar na VGL ou assim. Devia ser no gozo ou percebi mal, não estava com muita atenção.
 
Eu vou comprar nos sectores, para as últimas filas. Aquilo não é suficientemente grande para não se ver, julgo que maus serão os lugares que não estão voltados de frente para o palco. Às vezes ficar perto demais também não ajuda.

Afinal terei de adiar a compra dos bilhetes para o fim desta semana já que arranjei companhia e só no final da semana é que há dinheiro para todos.
 
Eu vou comprar nos sectores, para as últimas filas. Aquilo não é suficientemente grande para não se ver, julgo que maus serão os lugares que não estão voltados de frente para o palco. Às vezes ficar perto demais também não ajuda.

Afinal terei de adiar a compra dos bilhetes para o fim desta semana já que arranjei companhia e só no final da semana é que há dinheiro para todos.


Mas ficar na arena é realmente uma má ideia ? é muito perto ?
 
Conhecendo o campo pequeno, acho que quem fica na arena fica muito perto. Eu arranjei lugar perto do cento, mesmo na 1ª fila das bancadas :D
 
Ficar no sector 3 na segunda bacada é muito longe ?

Perfeito, eu vou ficar também na 2ª bancada, mas sector 4, desta forma consegui arranjar lugar mesmo na 1ª fila, e o mais chegado ao centro :D

55801536wu3.jpg
 
eu comprei no segundo sector na segunda bancada.

só uma coisa os bilhetes embora estejam a vermelho podem estar reservados pela ***** para vende ?
 
meu deus!! considero-me completamente inútil e estúpido! * . *
não sabia que haveria um concerto deste tipo! nem fazia ideia que existia uma BANDA mesmo... :S
vou bater com a cabeça na parede até abrir lanho do meio dos olhos até á nuca :sad:
quem me dera ir :S

:p ENGENHARIA INFORMÀTICA ALEEEEZ! :P
 
Back
Topo