Vigaristas Da Netcabo!!!!

Raines

Power Member
quando quis rescindir o contrato liguei para la e deram me varias opcoes para substituir o meu speed pro+

aceitei a que era

2mb com 20Gb/10Gb com HH

por 39 euros

agora recebi um mail a dizer que estou a 80 % do meu trafego internacional porque tenho 1.6gb!!!

Mandei mail para la e responderam me que a informacao que tinham e que tinha desconto de 18 euros, mas trafego de 2gb...

Quando eu insisti mil vezes com a operadora em tudo!!!!

VIGARISTAS!!!! uma coisa e os precos e o pessoal andar a chorar!!!

agora dizerem uma coisa e fazerem outra...

Vou telefonar para la e se nao me alterarem tudo direito vou esgotar o meu trafego como me foi dito que tinha e que metam a factura no...

Obviamento que o cancelamento do contrato e ja!
 
Offtopic ... Já há uma tread ali ao lado sobre o assunto ... andar a criar novas treads a torto e a direito faz com que o ppl depois não leia metade disto ...

Ontopic ... aperta com os gajos ... expreme-os :003:
 
sotavento disse:
Offtopic ... Já há uma tread ali ao lado sobre o assunto ... andar a criar novas treads a torto e a direito faz com que o ppl depois não leia metade disto ...

Ontopic ... aperta com os gajos ... expreme-os :003:

tens razao!:)

liguei agora a desanca los...

dizem para ignorar os avisos porque os 10 gb estao activos mas "alguns" clientes nao aparece ainda isso....estranho...
 
ora nem mais....tenho a tvtel 2mbps com 20Gb trafego a 17.90€ e agr em janeiro vao aumentar para 3mbps sem pagar mais por isso...

abraço
 
Carlos Dias disse:
ainda n sei como a pessoal q gosta de netcabo!!E caro e da mts problemas!Para mim a tvtel e e a melhor:D
Eu quando tive com eles estive sempre satisfeito, mudei porque na altura o ADSL era mais barato. É capaz de ser por zonas.
 
4Mbits com 30G ints + happys 1-7H por 35€ com serviço sempre ok e bons niveis de down/up, NETCABO até é muito bom :x2: ,

agora quem vive em zonas más da netcabo é fugir a 7 pés
 
tolinhas disse:
4Mbits com 30G ints + happys 1-7H por 35€ com serviço sempre ok e bons niveis de down/up, NETCABO até é muito bom :x2: ,

agora quem vive em zonas más da netcabo é fugir a 7 pés


30GB internacionais??? No site deles só está 4Mbits com 4GB intern... não é que me interesse muito visto que eu tenho um tarifario antigo da Tvtel 2Mb com 40GB de trafego (não me contam uploads...) + as HH de 12h e o contador maravilhoso da Tvtel dá-me na pratica tráfego ilimitado!!
 
Raines disse:
tens razao!:)

liguei agora a desanca los...

dizem para ignorar os avisos porque os 10 gb estao activos mas "alguns" clientes nao aparece ainda isso....estranho...
Ligas para lá e dizes que queres o problema resolvido. Terás os 10 Gb de tráfego internacional

Eu tive o mesmo problema, mas agora já não aparece o aviso aos 900 Mb
 
Carlos Dias disse:
ainda n sei como a pessoal q gosta de netcabo!!E caro e da mts problemas!Para mim a tvtel e e a melhor:D


Hummm ... eu ADORO a netcabo (lêr em tom sarcastico) ... isto claro apesar de em meia duzia de anos ... 0 problemas. :002:

TVTel ?

Esta TVTel ?

Tvtel Grande Porto - Comunicações, S.A.
Rua Delfim Ferreira, 383
4100-201 Porto


Só tem um probleminha ... a Netcabo ... a tal que não presta ... há meia duzia de anos que me habituou a fazer consumos (trafego na giria da TVTel/Cabovisão) de +de 100GB mensais ... na sua grande maioria INTERNACIONAIS ... e 30GB não dão para 2 semanas ... :004:

EDIT ... até nem calhava mal ... vem ali a dizer no fundo da pagina:

# JETSONIC 6M/256Kbits

* Com 30 GB de limites de tráfego (downloads+uploads), 10 e-mails, 100 MB para e-mail e página pessoal
* 29.50€

# Tráfego adicional

* para cada 100 MB
* 0.30€

# HAPPY HOUR

* Tráfego ilimitado entre a 1h e as 13h
* 3.00€

só que trocar HH + upload de 256kbps por HH + 256kbps mais vale tar quieto ...
 
e tb na tvtel.... :P mas é segredo :D :D :D
Mas acerca do topico inicial, eles oferecem esses tarifarios, mas dps o cliente tem d o xatear mm :x2:
1 amigo meu teve mesmo proposta e começou o ano com tarifario k tinha.. so dps de xatear 2-3x é que o migraram :D :D :D
 
Carlos Dias disse:
ainda n sei como a pessoal q gosta de netcabo!!E caro e da mts problemas!Para mim a tvtel e e a melhor:D

Simples ... porque o serviço é 8 ou 80 ... ou tás numa zona congestionada ou numa zona arejada ... os 1ºs tao F*D*D*S ... os 2ºs só não sacam 300GB (ou mais) por mês se não quiserem. :D

Facies disse:
na netcabo depende da celula..
se tiverem o azar de estar numa celua congestionada..lol
ta tudo fdd


Celula Congestionada da netcabo - clientes ke e.migraram pro clix = celula congestionada na mesma .

Há zonas em que é de fugir ... só os 1ºs 500 ratos é que arranjam salvavidas ... :004:

Encarnado ... TVTel aqui ? não faço a minima ideia ... sei ke há oni clix cabovisao e afins ... mas como não conheço ninguem no Barreiro com ADSL ... tem tudo cabo. :003:

P.S.: A TVTel não usavaa rede cabo da cabovisão e a rede ADSL da via ? ou coisa parecida.
 
Última edição:
Muito Sinceramente nao gosto muito da TvCabo, mas tenho de ser realista ja tenho alguns anos e até ver 0 problemas. tinha o tao conhecido tarifario de 640/128 o que nao altura era um bom preço, por sorte minha devido ao meu pai ser funcionario da CGD tive oportunidade de passar a ter downloads ilimitados, o que me bastou chegar la e ficou logo activo nao tive problemas, passados anos passei a ter 2mbits automaticamente sem pagar nada e ainda com downloads ilimitados. Mas muito sinceramente gostava de ir para Tvtel poupar uns € mas com downloads ilimitados aixo que vou continuar pra ja assim
 
ZaLMaN disse:
Muito Sinceramente nao gosto muito da TvCabo, mas tenho de ser realista ja tenho alguns anos e até ver 0 problemas. tinha o tao conhecido tarifario de 640/128 o que nao altura era um bom preço, por sorte minha devido ao meu pai ser funcionario da CGD tive oportunidade de passar a ter downloads ilimitados, o que me bastou chegar la e ficou logo activo nao tive problemas, passados anos passei a ter 2mbits automaticamente sem pagar nada e ainda com downloads ilimitados. Mas muito sinceramente gostava de ir para Tvtel poupar uns € mas com downloads ilimitados aixo que vou continuar pra ja assim


se tens boa qualidade se sinal e downloads/uploads estáveis e tens ilimitados,deixa-te estar!!!! :x2:
 
Não saio da netcabo nem por nada, 30 GB inter + 20 GB Nac a bombar, 4mbps, serviço 24/7, querem melhor? :P

Insiste com eles, faz ultimatos, manda vir, dá 2 ***** que ficas com isso resolvido.
 
Última edição:
Back
Topo