Vigaristas Da Netcabo!!!!

sLiNk ... eu ? ofender alguiem ? aonde ? aonde ?

só se te sentires ofendido por te mandar a real (certa palavra) por andares a fazer OT ... aqui (nesta thread) ou falas BEM/MAL/BEM_MAL da netcabo ou não ... :D

wally ... eu sou isento ... acredita ... :D

Desde que seja para discutir os assuntos dos topicos ... pk de resto tanto comem os dum lado como os do outro ... e se spammarem spammo a dobrar. ;)

E o que mais me irrita aqui no sub.forum internet (passe a expressão que pra me chatearem tem ke fazer muito pior) é querer dar/receber/partilhar INFORMAÇÃO sobre um ISP e virem com conversa da treta sempre que se assopra as 4 letrinhas >>> C L I X <<< em vez de discutirem o assunto do topico.

P.S.: é preciso ter um ferrari para se ser fã do cavalinho ? ups .. .pera ... ferrari é mau exemplo ... a NetCabo já os aondou a oferecer.
 
Última edição:
sotavento disse:
sLiNk ... eu ? ofender alguiem ? aonde ? aonde ?

Não fui eu que andei a chamar troll ao pessoal... E agora mostra-me onde é que eu andei a ofender "gratuitamente" o pessoal...

Ficaste ofendido por eu te ter dito para te informares primeiro sobre as limitações da tecnologia ADSL? No entanto tu andas para aí a chamar trolls ao pessoal...

E as tuas frases de sacam-te o IP e mais não sei o quê, nem o sei o que dizer... deu para rir.

E as tuas frases de vão-te a casa linchar, ou fazem-te uma espera... estas parecem dos tempos da escolinha, em que só se ouvia pessoal a dizer "ás 18h30 estás lixado, vais ter uma esperinha"... enfim

Se esta thread descambou, a ti se deve, ao fazeres comentários desnecessários, e começou aqui:
sotavento disse:
P.S.2: aonde é que vistes ai alguem a queixar-se de que não poderia ligar-se á clix por a celula tar cheia ??? aproveito e faço um 3 em 1 ... queixa da CLIX á ANACOME ... campanha anti desagregação PT ... e uma passy apra te irem ai a casa linchar.

sotavento disse:
c) absolutamente não te ponhas a ofender gratuitamente os outros ... pode ser que se ponham a queimar galinhas ... ou te saquem o IP e te entrem no PC ... ou podem mesmo ser PSICO's e irem-te ai fazer uma espera á porta de casa(<- whisfull thinking).
 
Última edição:
Back
Topo