Windows Vista Vista - 32bits e 64 bits?

Boas!!!
alguem me pode ajudar numa cena? eu tenh vista 64bits! e o cod4 da me um erro no multiplayer! o mxm akontece kom o o cod2! ajudem me pff!
Cumpz
 
eu aconselho o de 64 bits

quanto ao cod 4 por aqui funciona perfeitamente (o cod 2 já não) qual é o erro que te aparece, tenta reinstalar, ligar o punkbuster (tens de ter o punkbuster instalado - vem com o dvd do jogo-)
 
eu aconselho o de 64 bits

quanto ao cod 4 por aqui funciona perfeitamente (o cod 2 já não) qual é o erro que te aparece, tenta reinstalar, ligar o punkbuster (tens de ter o punkbuster instalado - vem com o dvd do jogo-)


tipo agr reinstalei tou a meter os patchs!
o erro e tipo! o executavel do multiplayer deixou de funcionar!
cumpz
 
Uma dúvida.. por norma os programas 32bits funcionam no Vista 64bits? Ou nem por isso?
Ou tenho de procurar sempre pelas versões 64bits de todos os programas?
 
Uma dúvida.. por norma os programas 32bits funcionam no Vista 64bits? Ou nem por isso?
Ou tenho de procurar sempre pelas versões 64bits de todos os programas?

Convém procurar por versões específicos de 64 bits.Começa agora a ser comum haver programas optimizados para tal, mas mesmo a maioria dos 32 bits corre bem.
 
Também confirmo que funcionam.
E sendo eu mais jogador que utilizador de aplicações de trabalho digo que o Vista de 64 Bits funciona bem nos jogos.
Especialmente depois dos diversos upgrades da Microsoft e os drivers mais trabalhados da nvidia e Ati.

A mim o atitools não me funcionava, mas testei á um mes atrás vou ver se agora já funca

Bom Natal a todos
 
Tenho os 2 XP instalados ( 32 e 64 ).

Mas da ltima vez que instalei o Vista ( Ultimate 64b ) parece-me mais fluido do que o 32...

Mas apenas foi ma impressão, não confirmado a fundo, com exemplos...


Cumps,
 
Eu tou com o vista 64 e acabeide por 4GB de ram no me portátil, um S8JS, mas tou com um problema.
Nas propriedades do meu computador diz ke tem 4GB mas no gestor de dispositivo só aparece 2942MB.
tenho 1GB ocupado e diz ke tem 37% de ram ocupada e so devia ter 25%.
Se alguem souber o problema ke diga.
 
PandaKiller, no teu caso pode ser limitaçao do proprio chipset

devo instalar o vista em breve, ainda estou em duvida entre o 32 e 64bit
ainda tenho de "investigar" se existem drivers/apps que funcionem bem para o que me interessa
 
PandaKiller, no teu caso pode ser limitaçao do proprio chipset

devo instalar o vista em breve, ainda estou em duvida entre o 32 e 64bit
ainda tenho de "investigar" se existem drivers/apps que funcionem bem para o que me interessa


Este portatil é um core 2 duo t7200 com um iltel 945PM.
Na net diz ke este portatil é expansivel pros 4GB.
 
Mal arranje drivers x64 bluetooth e smart cards para o Toshiba A200-1QK, meto o x64. :) Enquanto isso, corro o 32bits q tem todos os drivers... mas é uma questao de tempo até todos usarmos x64, como já foi dito, em relação a programas, 99% correm sem problemas.
 
Back
Topo