Vodafone e Amazon Prime

Boas. Uma ajuda: tenho uma conta amazon.es mas nunca usei o amazon prime video. Tenho uma oferta de 6 meses para usar da Vodafone. Para usufruir o máximo disto, poderei usar primeiro o mês de oferta da conta actual e depois desse mês usar essa mesma conta para usufruir os 6 meses da vodafone?
Outra coisa. Para desactivar o mês gratis é fácil? Posso por exemplo activar hoje e desactivar daqui uns dias e fica activo até ao final do mês?
Obrigado.
 
Boas. Uma ajuda: tenho uma conta amazon.es mas nunca usei o amazon prime video. Tenho uma oferta de 6 meses para usar da Vodafone. Para usufruir o máximo disto, poderei usar primeiro o mês de oferta da conta actual e depois desse mês usar essa mesma conta para usufruir os 6 meses da vodafone?
Outra coisa. Para desactivar o mês gratis é fácil? Posso por exemplo activar hoje e desactivar daqui uns dias e fica activo até ao final do mês?
Obrigado.
Sim podes mas atenção que a oferta da vodafone tem prazo para ser activada (se não estou em erro 60 dias).
 
Ainda aparece na box para ser activada a oferta?

A oferta de Hbo pelo menos são esses 60 dias
já perguntei agora mesmo no chat. pode ser em qq altura dos 24 meses de fidelização.
- A dúvida é se usar a conta que tenho anterior se a posso usar na Vbox e depois se consigo activar os 6 meses nessa mesma vbox? será que não dará ali conflito?
Se calhar é melhor criar uma conta nova...
 
já perguntei agora mesmo no chat. pode ser em qq altura dos 24 meses de fidelização.
- A dúvida é se usar a conta que tenho anterior se a posso usar na Vbox e depois se consigo activar os 6 meses nessa mesma vbox? será que não dará ali conflito?

Podes usar uma conta já existente. Bom se eles dizem que é em qualquer altura ainda bem. De qualquer forma para tirares a dúvida é ver na vbox na app. Activar Amazon prime se ainda aparece a oferta.
 
Já agora, depois de activada a oferta, é preciso desactivar, ou na area cliente amazon aparece quando termina a oferta?
 
Já agora, depois de activada a oferta, é preciso desactivar, ou na area cliente amazon aparece quando termina a oferta?
Na área de cliente não aparece data de término, julgo que quando terminar é desactivada a subscrição, mas pelo sim pelo não é melhor estar atento.
 
Liguei para eles a perguntar e deixo aqui o feedback: parece que aparece a data de fim da oferta na área de cliente. E não é preciso desactivar. Vale o que vale, mas foi o que acabaram de me informar.
 
Back
Topo