Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra

Penso que estejam a instalar fibra aqui no bairro. Só não sei se será da Vodafone porque estão com as carrinhas e coletes da PT mas não tenho conhecimento de a Meo andar a passar fibra cá por Abrantes. EDIT: E sei de facto que a Vodafone já começou a expansão no início do mês.

Imagens (2):
OQOsakZ.jpg

6izgOHC.jpg
 
Última edição:
Pelo pouco que sei referente à Abrantes o que tem visto na cidade é a PT que anda a meter fibra. A Vodafone anúnciou que iria expandir em Abrantes no início de Setembro mas por outros motivos atrasaram.se e começaram a pouco por cabo. Também sei que a primeira zona a abrir da Vodafone é a zona dos plátanos.
Uma coisa é certa a PT/Meo pode chegar a min primeiro mas eu vou esperar pela Vodafone.
 
Última edição pelo moderador:
Podes identificar qual bairro? Cumprimentos

Penso que estejam a instalar fibra aqui no bairro. Só não sei se será da Vodafone porque estão com as carrinhas e coletes da PT mas não tenho conhecimento de a Meo andar a passar fibra cá por Abrantes. EDIT: E sei de facto que a Vodafone já começou a expansão no início do mês.

Imagens (2):
OQOsakZ.jpg

6izgOHC.jpg
 
Podes identificar qual bairro? Cumprimentos
2200-172, Rua Quinta D'Arca

Hoje estavam novamente cá na zona (desta vez mesmo em frente ao meu prédio, ao pé da nova paragem de autocarro) e estavam com coletes da PT e T-shirts da Meo. Deve de ser mesmo a Meo que anda a instalar. Por acaso não tinha conhecimento que a Vodafone se estava a atrasar.
 
Hoje estiveram cá os comerciais da Vodafone.
Eu disse que ainda tinha contrato de fidelização com a meo até março 2017, por ter aderido ao M4O (adicionei um telemóvel + portabilidade) há cerca de 1ano e meio.
Mas este comercial disse-me que como preços da MEO vão aumentar em Novembro, posso rescindir o contrato antes do tempo invocando o Nº16 do artigo 48º da Lei Nº15/2016
Deram-me um template já pronto a preencher e que eles mesmo tratam do processo da rescisão caso queira mudar para a Vodafone.

Amanha vou investigar melhor se posso mesmo rescindir nestas condições. Já alguém aqui passou por esta experiência?
 
Sou de uma aldeia a ~10Km de Penafiel e hoje recebi duas sms da Vodafone a dizer que já tenho fibra disponível :D Já lá andavam há uns tempos a passar cabos e hoje recebi a sms.
No site da vodafone ao fazer teste de cobertura apenas diz que tenho o serviço 4G.
Agora é só confirmar se o meu período de fidelização à MEO ADSL já terminou para mudar.
Olá PJTuga, qual a aldeia se não é indiscrição? Obrigado
 
Olá PJTuga, qual a aldeia se não é indiscrição? Obrigado
Eu sou de "Cabeça Santa", a fibra está na rua que separa cabeça santa de S.Miguel Paredes. Por isso as duas aldeias já devem ter.

Passaram a fibra pela N106, por isso acho que as aldeias adjacentes devem ter fibra ou estar para breve.
 
boa noite
alguém sabe se na localidade de Fragosela , Viseu, rua de alcafache está para breve a fibra? Nos postes ja se encontram uns marcadores com inscrição VDF , esta já é uma zona Nos.
Código Postal 3505-366
Abraço
 
Há quanto tempo estão esses marcadores VDF nos postes? @fradao85

Boas, ao certo não sei porque é uma estrada que passo poucas vezes, diria que há menos de 1 mês, por aí. Não sei precisar mas acho que já tem cabo, não estão a partilhar o mesmo da Nos.
A minha grande dúvida é se vão ficar por aí ou alargar a zonas onde nao tem .

Abraço
 
@KillerJoao_PT somos do mesmo concelho.

Os números que estão mapeados para essa rua são os 17, 37, 39 e 95

Se nenhum deste for o teu não tens hipótese de instalar fibra. Se for podes instalar.

Se esta rua faltar o teu numero tens que pedir por escrito o mapeamento da tua casa e só depois é que será feita a instalação de fibra.

Sem ser assim nada feito porque a instalação está pendente de um mapeamento feito em que há o registo das casas.

cumps

EDIT: e é PDO VDF 95 500 e não 85

E é uma rua em que não houve acordo de partilha. Metade da freguesia está com acordo de partilha para Meo fibra. No teu caso e para essa rua só tens disponível da parte do Meo o serviço de satélite.
 
Última edição:
^^ não sei se é assim tão linear. Aqui na aldeia andam a meter fibra há quase 2 meses e na semana passada começaram a ligar algumas casas, a dos meus pais já está ligada e na morada deles a rua não tem número atribuído no site e inclusive diz que estão a fazer os possíveis para a fibra chegar ao município deles. Na minha rua só aparecem 3 números de casas lá e eles andam a meter, infelizmente moro quase no fim da Rua que tem 400 metros e ela ainda vai nos 100. Tem andado a chover e nunca mais continuaram na minha rua lol.
 
Back
Topo