Vodafone Vodafone Red Infinity

10Mbps é impensável para mim.
Apple Music Low less consome 7.5Mbps e é só audio.
Netflix 5Mbps para HD deve dar, Netflix é serviço com Bitrate mais baixas ou Youtube. Mas eu assumo que quem quer ilimitado não usa só no smartphone, mas também hotspot e aí esqueçam 10Mbps.
 
Alguém tem o tarifário limitado a 10 megas e pode verificar se a velocidade está mesmo limitada? Tenho o tarifário equivalente na Meo e, apesar de limitado a 10 megas, na maioria das vezes atinge os 90/100 megas.
 
Boa noite

O hotspot sempre funciona? Estou a pensar em aderir ao Infinity 10mb mas tenho um tablet que levo comigo e preciso do hotspot do telemóvel... Ainda funciona?
 
Um tarifário limitado a 10Mbps compensa mais que um tarifário com 1gb de velocidade, com uma diferença de 2,5€.
Tu é que percebes disto!
Parabéns!

O que ele está a dizer é que apesar de estar nas condições 10 megas de velocidade até agora a MEO nunca aplicou essa limitação.

Se eu por 2,5 € ficava ao sabor dos amores e desamores da MEO? Não, mas por 10 euros sim (19,90 para 29,90 na MEO)... mas como ao contrario da Vodafone a MEO permite em qualquer altura negociar os contratos... quem não arrisca não petisca.

Nunca me aconteceu o que me estão a fazer na Vodafone, ao ligar para lá a resposta é não alteramos o tarifário para outro a não ser que seja para pagar mais e seja oferta pública, até tive que mandar ir ao site porque até os valores não batiam certo com o site deles.

E a mim recusaram fazer 22,50 pelo giga mas 29,90 e apenas depois de dizer que era tarifario no site.
 
Última edição:
O que ele está a dizer é que apesar de estar nas condições 10 megas de velocidade até agora a MEO nunca aplicou essa limitação.

Se eu por 2,5 € ficava ao sabor dos amores e desamores da MEO? Não, mas por 10 euros sim (19,90 para 29,90 na MEO)... mas como ao contrario da Vodafone a MEO permite em qualquer altura negociar os contratos... quem não arrisca não petisca.

Nunca me aconteceu o que me estão a fazer na Vodafone, ao ligar para lá a resposta é não alteramos o tarifário para outro a não ser que seja para pagar mais e seja oferta pública, até tive que mandar ir ao site porque até os valores não batiam certo com o site deles.

E a mim recusaram fazer 22,50 pelo giga mas 29,90 e apenas depois de dizer que era tarifario no site.
Isto é sempre assim, ou já houve quem tenha conseguido renegociar dentro da fidelização, mesmo que isso implicasse novo período de fidelização?
 
Isto é sempre assim, ou já houve quem tenha conseguido renegociar dentro da fidelização, mesmo que isso implicasse novo período de fidelização?

Sim implica uma nova fidelização mas só me permitiam a mudança de tarifário para um que seja oferta publica do site deles. Mesmo ameaçando que vou cancelar serviço.

Mas também tenho tarifário red de 21 GB por 9,5 euros... mas depois não me deixam ter infinity giga a 22,50 mas sim 29,90 euros. São um bocadinho estranhos eles...
 
Última edição:
Não sei se já alguém partilhou mas a partir de Janeiro alteram-se os limites de dados em roaming

A partir de 1 jan, e sem custos adicionais, vai poder usar mais dados quando estiver em Roaming no Espaco Economico Europeu. Podera usufruir de 65.06 GB de internet movel. Apos esgotar este limite, sera aplicada a tarifa regulada de 0,0016 eur/MB (valor s/IVA). +info em vfpt.pt/legislacaojan24
 
Bom dia

Alguém sabe qual é neste momento a melhor campanha que eles têm para o infinity?
O meu acaba dentro de 6 meses e já me começaram a ligar.. propõe-me 21,50€ por mês com fidelização a 24meses, mas já sabendo que em Fev vai subir a inflação.

Neste momento estou a pagar 21,14€, que já aumentou, porque quando fidelizei eram 19,89€.
Infinity 5MBPS.. embora nos testes chegue aos 10, não sei se eles limitam a menos que isso..
 
Bom dia

Alguém sabe qual é neste momento a melhor campanha que eles têm para o infinity?
O meu acaba dentro de 6 meses e já me começaram a ligar.. propõe-me 21,50€ por mês com fidelização a 24meses, mas já sabendo que em Fev vai subir a inflação.

Neste momento estou a pagar 21,14€, que já aumentou, porque quando fidelizei eram 19,89€.
Infinity 5MBPS.. embora nos testes chegue aos 10, não sei se eles limitam a menos que isso..
E compensa o ilimitado?
Qual a tua média de consumo de dados móveis mensalmente.
 
Querem se rir ?

Vejam isto, contatei a NOS sem ser cliente e disse que queria tarifário ilimitado ao que me foi proposto 22,50 tarifário ilimitado a velocidade máxima.

Liguei a Vodafone e disse que tinha está proposta e eles muito prestáveis faça me o envio da proposta que eu encaminho para analise.

Ligo a NOS e peço para me fazerem envio da proposta por escrito e respondem só ser possível depois de contratar o tarifário e que tinha 14 dias para pedir a resolução contrato.

Fiz então adesão e recebi email com as condições do tarifario, reencaminhei o mesmo para Vodafone passado uma semana sem resposta liguei a perguntar a resposta foi "ah e tal isto está um bocado demorado se poder espere que é pedido de excepção".

Contatei a NOS e exercíci o direito de livre resolução do contrato e fui sincero e expliquei que tinha fidelização a decorrer na Vodafone e que esstava a aguardar uma contra proposta.

E para meu espanto o resposta deles foi desejo lhe sorte com a Vodafone mas estamos seguros que a nossa proposta é melhor e não precisamos de andar a prender os clientes com fidelizações.

E retiraram a fidelização e deixaram o contrato como estava.

Liguei para Vodafone e depois de falar com 4 comunicadores cheguei a retenção final.

Disse que pretendia infinity giga por 22,50€ , igual ao que o meu colega de casa tem feito com a Vodafone, a resposta foi isso é para clientes nos últimos 6 meses de contrato, respondi então eu pago 80 euros para retirar a fidelização e a reposta foi para isso tem que pedir cancelamento do contrato e alem de pagar 80 euros teria que fazer novo contrato com a Vodafone sem fidelização sendo que o mais barato é o de 1GB por 40,24 €. E só depois poderá então tentar negociar o tarifário o que na altura poderá ou não ser aplicado.

E se eu pedir a portabilidade nesse caso a única coisa que oferecemos é não lhe cobrar a fidelização e deixar serviço como está atualmente.

Continuo a espera da resposta da analise de excepção que foi pedida.

Resumindo nesta altura fidelizações com Vodafones só se tiverem absoluta certeza que não vão querer alterar absolutamente nada nos próximos 18 meses...

Mas eles são uns queridos listam no site valor de 48,50€ e tem link nas redes sociais com valor de 32,90€ com aumento a 1 de fevereiro de 4,3% ao valor apresentado. Mas esses já posso aderir é claro.
 
Back
Topo