Vodafone Vodafone Red Infinity

Alguém com RED Infinity (o dos 10Mbps) nota uma inconsistência grande da rede? O meu está sempre a perder o 5G para 4G e 3G (e fica mesmo muuuuito lento - mais do que os 10Mbps que uso perfeitamente bem para o meu dia-a-dia).

Claro que via chat e loja, sem verem nada, dizem que é do cartão (é um cartão de novembro do ano passado) e que tenho de pagar uma segunda via. Muito "simpáticos" ao ponto de fecharem a sessão de chat enquanto eu falava porque "já me tinham esclarecido". Via telefone foram muito simpáticos (a sério) mas "aparentemente, não se passa nada".

Tenho outras pessoas Vodafone muitas vezes junto a mim com 5G e eu com 4G precisamente no mesmo sítio.
 
pode pedir o cartão na mesma. se resolver. é fazer reclamação no livro de reclamações online e pronto.
já tentou o mesmo cartão em outros equipamentos compativeis?
 
Sim, aliás, troquei de telemóvel recentemente e a situação persiste. A situação foi (supostamente) para análise da área de redes. Se não ficar resolvido, no limite, experimento trocar para eSIM, já que agora é grátis através da App.
 
Alguém com RED Infinity (o dos 10Mbps) nota uma inconsistência grande da rede? O meu está sempre a perder o 5G para 4G e 3G (e fica mesmo muuuuito lento - mais do que os 10Mbps que uso perfeitamente bem para o meu dia-a-dia).

Claro que via chat e loja, sem verem nada, dizem que é do cartão (é um cartão de novembro do ano passado) e que tenho de pagar uma segunda via. Muito "simpáticos" ao ponto de fecharem a sessão de chat enquanto eu falava porque "já me tinham esclarecido". Via telefone foram muito simpáticos (a sério) mas "aparentemente, não se passa nada".

Tenho outras pessoas Vodafone muitas vezes junto a mim com 5G e eu com 4G precisamente no mesmo sítio.

O facto de passar de 5G/4G para 3G, apenas acontecia-me nas chamadas, mesmo com o VoLTE ativo.
 
Boa noite!

Estou em processo de renovação do meu tarifário 4p da Vodafone e preciso da vossa ajuda e da vossa experiência com este tarifário.

Para uso corrente, Netflix, IPTV, etc o infinity 10mb chega?

Para efeitos de retenção que valor conseguirei para o pacote 4p casa mais um número com o infinity?

Obrigado desde já a todos
 
Alguém com RED Infinity (o dos 10Mbps) nota uma inconsistência grande da rede? O meu está sempre a perder o 5G para 4G e 3G (e fica mesmo muuuuito lento - mais do que os 10Mbps que uso perfeitamente bem para o meu dia-a-dia).

Claro que via chat e loja, sem verem nada, dizem que é do cartão (é um cartão de novembro do ano passado) e que tenho de pagar uma segunda via. Muito "simpáticos" ao ponto de fecharem a sessão de chat enquanto eu falava porque "já me tinham esclarecido". Via telefone foram muito simpáticos (a sério) mas "aparentemente, não se passa nada".

Tenho outras pessoas Vodafone muitas vezes junto a mim com 5G e eu com 4G precisamente no mesmo sítio.
eu sentia o mesmo ate me mudar para a NOS e os problemas de rede acabarem de vez
 
Eu entretanto falei com o apoio da Vodafone (umas duas ou três vezes, porque nunca davam retorno) e, para além de trocar para eSIM, segui estas instruções:

"De forma ser ultrapassada a dificuldade apresentada, pedimos que, por favor, desligue e volte a ligar o seu equipamento. De seguida, efetue uma busca manual de rede.
Para ser configurado um registo na rede local de forma correta, pode utilizar os manuais disponíveis no link https://manuaisonline.vodafone.pt/. Deverá escolher a marca e modelo do seu equipamento e de seguida selecionar a opção "Escolha a Rede", depois serão apresentados os passos necessários para concluir uma busca manual de rede com sucesso."

Não sei se é psicológico, mas sinto que tenho mais vezes 5G do que antes, mas muitas mais vezes a passar para 4G, sem dúvida. O que não me preocuparia se, de vez em quando, a net não ficasse lentíssima ou inacessível. É estranho, não era esta a experiência que tinha a Vodafone de utilizações passadas.

Como tenho um Kanguru Ilimitado grátis que me deram no trabalho, acabo por usá-lo em situações de inacessibilidade de internet. Mas não é a solução de sonho.

Para uso corrente, Netflix, IPTV, etc o infinity 10mb chega?
Não te sei dizer IPTV em específico, mas uso NOS TV e Netflix sem qualquer dificuldade e na qualidade máxima. Sem paragens. A própria navegação na internet (salvo áreas específicas em que a rede é fraca, obviamente) é bastante fluída. Não posso dizer que noto diferenças nesse sentido face a uma "velocidade máxima".
 
Contrato acaba no fim deste mês. Primeira tentativa com a retenção:

140 canais - mantenho a vbox pro sem hipótese de upgrade nem para a smart nem para a play, 500/100

Um número infinity giga, o segundo número yorn Z 50gb

74,90

Fiquei de pensar no assunto, e dar uma resposta amanhã à tarde.
 
Agora andam-me a chatear com isto, pago 26 do red Infinity giga e agora querem fazer outro contrato a pagar mais caro.

Screenshot-2024-03-16-08-17-54-497-com-vodafone-m-Care.jpg
 
Qual o melhor preço que estão a conseguir para o Infinity Giga?
Estou tentar renegociar o meu pacote e o melhor que me estão a fazer e 27,5.

Demasiado caro.
 
Aderi pelo site ao moche ilimitado a maxima velocidade 24,90 para sempre sem fidelização, apenas coloquei a cruz onde dizia ter mais 18 e menos de 25 (tenho 53, e fiz mesmo com móvel da minha filha (tem 19 anos) mas como número estava em meu nome, ninguém quis saber, passei na loja MEO fiz a portabilidade e em 24 horas era moche eu e a minha filha no mesmo NIF e com os mesmos dados e na mesma área de clientes Moche (eles querem lá saber disso da idade, querem é clientes). Giro foi a senhora da loja, o senhor não pode ter esse tarifário mas como foi "proposta nossa" vou fazer lhe a portabilidade e não se preocupe que fica com as condições que aceitou.
 
Última edição:
Com fidelização de 24 meses no moche são 24,90 sem fidelização, sabe se lá que vai acontecer nos próximos meses com a DIGI.

Cada um sabe de si...
Já ouço essa conversa há meses, hão de passar mais um ou dois anos e ainda dizem para a malta não aproveitar os preços mais baixos em detrimento da fidelização pois entretanto vem a Digi.
E mesmo que venha, provavelmente será mais uma para o cartel...
 
Já ouço essa conversa há meses, hão de passar mais um ou dois anos e ainda dizem para a malta não aproveitar os preços mais baixos em detrimento da fidelização pois entretanto vem a Digi.
E mesmo que venha, provavelmente será mais uma para o cartel...

Eu fui claro cada um sabe de si e responsável pelas decisões que toma se 2,4 € mais aumento anual compensa ou não ter fidelizacao de 24 meses.

22,50 na NOS com fidelização e 24,90 na Moche com as ofertas da Moche e sem fidelização.

Entre desconto da wook e da flexi bus poupo mais que 2,4 euros por mês.

Mas cada um sabe de si e é responsável pelos seus atos.

A minha realidade pode não ser a dos outros.

Vodafone faz 33,90 com fidelização de 24 meses.

Preço não é tudo cobertura e qualidade onde se vai usar serviço deve ser a principal preocupação.

Fui cliente das 3 nos últimos tempos e a minha experiência:

Vodafone muito cara em relação às outras duas, não existe qualquer possibilidade de negociação durante período de fidelização para mim a melhor rede móvel.

NOS a mais barata das 3 mas vai desde a excelência até ao pior serviço móvel dependendo desde políticas da empresa ou local.

MEO serviço mediano mas sem nunca chegar a ser tão mau como a NOS nalguns locais que frequento ou sem qualquer motivo aparente. Mais constante.
 
Última edição:
A vodafone perde em preço, e ultimamente tenho notado uma degradação extrema da qualidade do serviço (como já referiu um user, desde o ataque informático a qualidade dos serviços caiu a pique).
Quanto à chegada da Digi, falam há 1 ano que está para chegar para breve e não refidelizar, entretanto andam há 2 anos a pagar mais pela liberdade de mudar para a digi que ainda não chegou.

Toda a forma, os 22.5€ da nos interessam-me. Onde está esse preço?
Estou a pagar 24,90€ pelo red infinity 10mbps, agora com os aumentos já vai em 26 qualquer coisa
 
A vodafone perde em preço, e ultimamente tenho notado uma degradação extrema da qualidade do serviço (como já referiu um user, desde o ataque informático a qualidade dos serviços caiu a pique).
Quanto à chegada da Digi, falam há 1 ano que está para chegar para breve e não refidelizar, entretanto andam há 2 anos a pagar mais pela liberdade de mudar para a digi que ainda não chegou.

Toda a forma, os 22.5€ da nos interessam-me. Onde está esse preço?
Estou a pagar 24,90€ pelo red infinity 10mbps, agora com os aumentos já vai em 26 qualquer coisa

Esse valor é apenas na linha de retenção não é valor público como o da Moche que está no site em campanha até final do mês salvo erro em contrário.
 
Back
Topo