Vodafone Vodafone Red

Contactei novamente a vodafone.
Proposta Final :

2 Red por 11.90€ cada c/ 1 GB.
Melhor oferta que podia fazer, segundo a assistente.

Só porque estou satisfeito com o serviço, vou passar por uma loja a ver se me ofereçem mais, senão... adeus Vodafone.
 
Contactei novamente a vodafone.
Proposta Final :

2 Red por 11.90€ cada c/ 1 GB.
Melhor oferta que podia fazer, segundo a assistente.

Só porque estou satisfeito com o serviço, vou passar por uma loja a ver se me ofereçem mais, senão... adeus Vodafone.
Por esse preço em loja consegui 3GB e só não consegui 9.90€ por não ser cliente Vodafone na altura
E há ainda quem por esse preço tenha conseguido 7GB.
 
Contactei novamente a vodafone.
Proposta Final :

2 Red por 11.90€ cada c/ 1 GB.
Melhor oferta que podia fazer, segundo a assistente.

Só porque estou satisfeito com o serviço, vou passar por uma loja a ver se me ofereçem mais, senão... adeus Vodafone.


em loja tens 3GB 11.90€, se te interessa tenta o 7.90€ 2GB, diz mesmo que é o último contacto que fazes, que a seguir vais ao meo ou outro qualquer pedir a portabilidade.
 
Primeira tentativa e "só" me ofereceram 10.90 -> 3GB. Ainda falaram também numa proposta de 1GB mas nem chegamos a falar de valores. Ainda pedi para ver se tinha mais net, mas a proposta dos 7GB não apareceu. Diz que não há mais nenhuma oferta acima de 3GB

Tentarei depois...
 
Vinha aqui dizer o mesmo. Numa de experimentar, tentámos com o número de uma colega e o melhor foi 3gb. Não ofereceram mais do que isso.
 
A opção de 7Gb já não se encontra disponivel no site oficial, era até 28 de fevereiro, logo é natural que já não a ofereçam na retenção
 
Bem... Fui a uma loja oficial para concluir esta "aventura" da renovação.

Fizeram-me o preço oficial/final de 12.90€ com 3GB cada numero. Aceitei, até porque a Vodafone sempre teve um cliente satisfeito por estas bandas.
No entanto, o rapaz disse-me que não havia melhor preço que este, e que em Fevereiro as ofertas foram melhores.

Disse-me ainda que havia 1GB a 11.90€ e 500mb a 9.90€
Pareceu-me sincero!
 
Isso mesmo. Foi esse valor de 10,90 que conseguimos hoje pelo Red 3GB. Mesmo assim esse preço fica aquém dos 8,50 que se consegue na Meo pelos mesmos GBs (e ainda por cima a Meo oferece mais o meo music, meo cloud, cartão de partilha e Wi-Fi ilimitado). Por isso não dá para considerar os 10,90 um bom preço (muito menos os de 11,90 e 12,90)...
 
Isso mesmo. Foi esse valor de 10,90 que conseguimos hoje pelo Red 3GB. Mesmo assim esse preço fica aquém dos 8,50 que se consegue na Meo pelos mesmos GBs (e ainda por cima a Meo oferece mais o meo music, meo cloud, cartão de partilha e Wi-Fi ilimitado). Por isso não dá para considerar os 10,90 um bom preço (muito menos os de 11,90 e 12,90)...
Mas por 7gb é ou era um bom preço.
 
eu consegui 3 REDs 3gb por 10.90 cada 1 e a proposta dos 7gb tambem nao apareceu... Disse me que acabou em Fevereiro e que era o melhor que conseguia fazer... Falei de 1 proposta de 12eur da NOWO por 7gb e ele falou me desta
 
Bem... Fui a uma loja oficial para concluir esta "aventura" da renovação.

Fizeram-me o preço oficial/final de 12.90€ com 3GB cada numero. Aceitei, até porque a Vodafone sempre teve um cliente satisfeito por estas bandas.
No entanto, o rapaz disse-me que não havia melhor preço que este, e que em Fevereiro as ofertas foram melhores.

Disse-me ainda que havia 1GB a 11.90€ e 500mb a 9.90€
Pareceu-me sincero!

em loja existe o 7.90€ 2GB
 
SMOL25, das várias propostas da Vodafone, sem dúvida de que a única com algum interesse era a dos 7gb. Mas não quer dizer que fosse uma boa opção. Por exemplo para nós jamais teria interesse, pois temos o Unlimited 3GB a 7,49eur (e mesmo para os que o têm a 8,49), o que é muito mais barato do que as propostas da Vodafone, tendo ainda a Meo a grande vantagem dos serviços extra que oferece (WiFi ilimitado, cartão de partilha Internet, o Meo cloud, o Meo music, tudo grátis).
Já no que respeita a campanhas, quem optar pelo Moche ainda poupa mais, e fica até com mais GBs (5GB Internet + 5GB YouTube + 15GB de apps grátis) durante 6 meses totalmente grátis.
 
Isso mesmo. Foi esse valor de 10,90 que conseguimos hoje pelo Red 3GB. Mesmo assim esse preço fica aquém dos 8,50 que se consegue na Meo pelos mesmos GBs (e ainda por cima a Meo oferece mais o meo music, meo cloud, cartão de partilha e Wi-Fi ilimitado). Por isso não dá para considerar os 10,90 um bom preço (muito menos os de 11,90 e 12,90)...
para mim que pagava mais por menos gigas e passava sempre do 1 gb em todos os cartoes so de extra aditivo pagava quase todos os meses 24 eur agora pag menos 3 eur mes e ja nao vou usar os extra aditivo e continuo a ser cliente red e a usufruir da box gratuita e a ter mts pontos se quiser comprar telemoveis...
 
SMOL25, das várias propostas da Vodafone, sem dúvida de que a única com algum interesse era a dos 7gb. Mas não quer dizer que fosse uma boa opção. Por exemplo para nós jamais teria interesse, pois temos o Unlimited 3GB a 7,49eur (e mesmo para os que o têm a 8,49), o que é muito mais barato do que as propostas da Vodafone, tendo ainda a Meo a grande vantagem dos serviços extra que oferece (WiFi ilimitado, cartão de partilha Internet, o Meo cloud, o Meo music, tudo grátis).
Já no que respeita a campanhas, quem optar pelo Moche ainda poupa mais, e fica até com mais GBs (5GB Internet + 5GB YouTube + 15GB de apps grátis) durante 6 meses totalmente grátis.


o meo wifi de borla é muito bom
 
Claro, bakanau, 1GB é pouco. E não sei como a Vodafone oferece hoje aos clientes que disso falaram na página anterior, tarifário de 500MB de plafond por 10eur. Ridículo.
 
Back
Topo