Vodafone Vodafone Red

Experimenta a rede 3G, esta menos sobrecarregada....

Na minha zona em 3g consigo sempre entre >5MB até 30MB e ainda poupo bateria

No 4G entre 0.3 e 2/3MB maximo

Na NOS ja cheguei aos 50MB em 4G e a vodafone o 4G e 3G sao intermitentes, pouca cobertura, pelo que nao equaciono sequer.
 
Sorte, novamente.
Consegui, outra vez, os 5000m Vodafone, 2000m outras redes, 5GB internet móvel + 20GB em aplicações por 10,90€.
Só depois de o assistente ter passado para um último departamento (talvez de retenção), foi possível chegar a este valor final, após ter declinado várias propostas menos vantajosas. Um fator determinante foi o de ter argumentado estar fidelizado à NOS, no serviço casa, com Internet a 1GB de velocidade.
As apps quais são?
 
Concordo com o que disseste.
Não compreendo é essa política de sobrecarregar a rede! A melhor rede móvel a nível nacional é a da Vodafone, com largo destaque em relação à MEO é NOS. A rede 4G da Vodafone é o dobro mais qualificada do que a da MEO, em relação à NOS nem vale a pena falar.
Tem cerca de 30% dos clientes contra cerca de 50% da MEO. Com menos clientes que a MEO e com uma rede superior em dobro, não querem sobrecarregar a rede deles!!!!
Não consigo compreender!!!
Isso da melhor rede é muito subjectivo. Experimentem utilizar a net móvel da vdf nas ilhas a frente de Olhão, e depois comparem com nos e meo...
 
Isso da melhor rede é muito subjectivo. Experimentem utilizar a net móvel da vdf nas ilhas a frente de Olhão, e depois comparem com nos e meo...
Tudo é subjetivo.
Os dados são a nível nacional e são dados oficiais da ANACOM.
É óbvio que existem zonas em que a melhor rede será a da MEO, noutras será a da NOS e noutras será a da Vodafone.
O que acontece é que tens mais zonas a nível nacional em que a rede da Vodafone é superior às outras, e como disse, a rede da Vodafone é mais eficiente do que a da MEO mais do dobro e em relação à NOS cerca de 4 vezes mais eficiente.
Na minha terra, no Interior, tenho rede da MEO e NOS, quanto à Vodafone nem sinal se obtêm, mas isso não faz nem prova que a Vodafone seja a pior rede 4G a nível nacional.
 
Alguém que já tenha recebido em casa as cartas com as condições novas dos RED depois de renovar, pode confirmar sff se os valores apresentados são os falados ao telefone, ou se são os de tabela?

Obrigado
 
O melhor que consegui até a data foi por 4 números

14.65x4 =58.60

1000m+3gb+20gb apps
Ou
5000+2000+5gb

Dizem que os 20gb em apps não existem na opção 5000m+2000m
 
Boa tarde.

Tenho estado em negociações com as 3 operadoras (vodafone, meo e nos) para os meus dois red´s.

Condições de cada uma:

vodafone - 2 red (5000 min vodafone+2000min outras redes+400 megas / red) = 19,90€ (é o meu actual operador estando atualmente, conforme tinha já referido em post anterior a pagar 16,80€ acabando o período de fedelização a 2 de março, estão irredutíveis e apenas conseguem fazer o preço de 19,90€ aumento de 3€.

meo - 17€ por 6 meses (2000min meo e outras redes + 2gigas por cada telemóvel) nos restante 18 meses aumenta 11,90€ para 28,90€.

nos - 1000min nos e outras redes + 2 gigas por cada telemóvel durante 24 meses 21€.

No meu ponto de vista a melhor proposta parece-me ser a da nos (apesar de mais cara, mas mantenho o valor durante os 24 meses)

NOTA IMPORTANTE: sou cliente 3P fibra da meo.

O que acham?

Cumps

Rodriguezz
 
Sorte, novamente.
Consegui, outra vez, os 5000m Vodafone, 2000m outras redes, 5GB internet móvel + 20GB em aplicações por 10,90€.
Só depois de o assistente ter passado para um último departamento (talvez de retenção), foi possível chegar a este valor final, após ter declinado várias propostas menos vantajosas. Um fator determinante foi o de ter argumentado estar fidelizado à NOS, no serviço casa, com Internet a 1GB de velocidade.

Também tenho essa oferta mas por 11,90, por 10,90 eram 3GB.

A retenção que faz estás ofertas só trabalha à semana, por isso escusam de ligar ao fim‑de‑semana para ter estes valores.

Notem que também só cheguei a estes valores depois de pedir a portabilidade para ‭outro operador.
 
Boa tarde.

Tenho estado em negociações com as 3 operadoras (vodafone, meo e nos) para os meus dois red´s.

Condições de cada uma:

vodafone - 2 red (5000 min vodafone+2000min outras redes+400 megas / red) = 19,90€ (é o meu actual operador estando atualmente, conforme tinha já referido em post anterior a pagar 16,80€ acabando o período de fedelização a 2 de março, estão irredutíveis e apenas conseguem fazer o preço de 19,90€ aumento de 3€.

meo - 17€ por 6 meses (2000min meo e outras redes + 2gigas por cada telemóvel) nos restante 18 meses aumenta 11,90€ para 28,90€.

nos - 1000min nos e outras redes + 2 gigas por cada telemóvel durante 24 meses 21€.

No meu ponto de vista a melhor proposta parece-me ser a da nos (apesar de mais cara, mas mantenho o valor durante os 24 meses)

NOTA IMPORTANTE: sou cliente 3P fibra da meo.

O que acham?

Cumps

Rodriguezz

que operadora és actualmente?

se fores MEO pede portabilidade que a retenção liga-te com valores muito melhores.
nomeadamente 7gb por 7.99€.

passa no topico do MEO para te informares melhor.
 
que operadora és actualmente?

se fores MEO pede portabilidade que a retenção liga-te com valores muito melhores.
nomeadamente 7gb por 7.99€.

passa no topico do MEO para te informares melhor.


Bom dia.

dm222, sou cliente 3P da meo com fibra e nos telemóveis temos 2 red´s da vodafone.

Logo o que indicas não dará (penso eu), a portabilidade terei de pedir sempre para a meo ou para a nos, visto ter os telemóveis na vodafone.

A minha ideia inicial é não deixar a vodafone (por gostar da operadora), no limite irei aceitar uma das propostas da meo ou da nos e a minha esperança é que quando a vodafone receba a portabilidade me ligue e me dê uma oferta mais vantajosa.

Vamos ver.

As ofertas que alguns de vocês indicam (bem melhores por sinal) não sei como têm conseguido...o "tal perfil" de cliente deve ter um peso forte na negociação.
 
Pois e , passou-se quase uma semana desde que mudei o tarifario do RED para carregamentos sem obrigatoriadade estando somente obrigado a fazer uma chamada ou sms de 3 em 3 meses. Estava a espera que recebesse outra chamada da Vodafone para que pudessem fazer uma oferta mantendo assim 3 numeros com 24 meses de fidelizacao mas......... nem um pio!!

E o que digo, em vez de ter facturas pagas no dia que os recebo deveria ter 4 ou 5 em atraso, em vez de ser cliente "fiel" da operadora deveria ter saltado entre operadoras. Nao passamos de um numero de cliente para eles e estao se borrifando para esses mesmo.

Apos a minha intervencao ja vi que ha mais que conseguiram o tarifario RED parecido com o PLUS...... Devo ter mesmo um perfil negativo :) :)

Beco
 
Back
Topo