Vodafone Vodafone Red

Malta,

Estou a pagar 18€ por 2 RED's de 3GB (9€ cada, sensivelmente) e não preciso de mais dados (se vier melhor, mas prefiro custo mais baixo, do que ter mais dados). Ainda por cima um dos cartões não usa praticamente dados.
Já li as propostas de 11,9€ por cartão com 5GB + apps que alguns conseguiram, mas preferia não aumentar o custo por cartão.
O que sugerem?
 
Malta,

Estou a pagar 18€ por 2 RED's de 3GB (9€ cada, sensivelmente) e não preciso de mais dados (se vier melhor, mas prefiro custo mais baixo, do que ter mais dados). Ainda por cima um dos cartões não usa praticamente dados.
Já li as propostas de 11,9€ por cartão com 5GB + apps que alguns conseguiram, mas preferia não aumentar o custo por cartão.
O que sugerem?
Estou exactamente na mesma situaçao: 2 reds 17,8€/3gb pelos dois a acabar fid. O melhor que estou a conseguir (não sei se está valida a proposta) sao 11,9€/5gb sem apps e foi em loja. Vou tentar daqui a uns dias novamente mas se calhar isto so la vai com portabilidade para outra operadora. A Meo esta com bons preços no unlimited 7gb por 8,49€.

Houve um user que recentemente conseguiu manter o Red em 7,90€/3gb
 
Boas eu era um dos previligiados a pagar +- 10€ Por 2 números red com 1gb net cada! ligaram a com proposta de 23€ e qualquer coisa pelo mesmo... andei 3 semana a negociar, com a conversa de mudar para MEO até que a semana passada disseram que conseguia se o mesmo pack por 15,80 pedi mais uma semana para ver outras opção...hoje voltaram a ligar e não conseguiam propor melhor 15,8 com 1gb ou 23,80 com 3gb... acabei por aceitar o mais barato por ter o tlm bloqueado e por ser a melhor rede meu local trabalho se não...
Cumprimentos
 
Se estou a perceber bem para consumar o que te propuseram vais ter que portar o nº para a meo, em principio a vodafone deve ligar-te e apresentar algo depois vês qual a melhor oferta.
Não mrgg.Eu nunca fui vodafone,só fui pré-pago uzo e na terça a meo fez-me a proposta que referi,mas gostava de ser vodafone por ter a melhor rede móvel e com um preço/serviço mais barato e vantajoso.Sabes como posso conseguir isso?
 
Não mrgg.Eu nunca fui vodafone,só fui pré-pago uzo e na terça a meo fez-me a proposta que referi,mas gostava de ser vodafone por ter a melhor rede móvel e com um preço/serviço mais barato e vantajoso.Sabes como posso conseguir isso?
Terias de fazer portabilidade para a Vodafone e depois voltar a portar para a Meo e aí é que a retenção da Vodafone te liga.
 
Não mrgg.Eu nunca fui vodafone,só fui pré-pago uzo e na terça a meo fez-me a proposta que referi,mas gostava de ser vodafone por ter a melhor rede móvel e com um preço/serviço mais barato e vantajoso.Sabes como posso conseguir isso?

se pedires portabilidade para a vodafone eles ligam-te a ofercer melhor

pede é portabilidade para dali a 1 semana para dar tempo para a MEO ligar e cancelar a portabilidade.

cps.
 
Boas, neste momento tenho a seguinte proposta:
Tv: 180 canais Box 4k
Net: 200/100 Smart Router
Voz:...
Tele: 1 Red 3Gb
Oferta 2 mensalidades (€113,80)

€56,90 (€52,16 se descontar a oferta das mensalidades)

Acham que dá para melhorar?
 
Este tópico na segunda página?!..hummm isto tá muito parado!!

Consegui hoje o que pretendia, aumentar os dados móveis a preços decentes:

Red 5gb+20gb apps sociais por 11,90 x 2 cartões.

Cliente satisfeito! Pois não pretendia mudar de operadora, apesar que a Vodafone está um "osso duro de roer", quanto a negociações.

Cumps
 
Acabei de assinar os papeis para mudar de operadora. Depois de mais de 5 anos com 4 numeros RED e 2 3P em 2 moradas diferentes, queriam aumentar os preços sem melhorar as condições. Regateei ao máximo e não conseguiam fazer melhor que a proposta da MEO, dando uma diferença de 240€ em 24 meses e com plafonds maiores de internet movel. Bye bye Vodafone
 
Acabei de assinar os papeis para mudar de operadora. Depois de mais de 5 anos com 4 numeros RED e 2 3P em 2 moradas diferentes, queriam aumentar os preços sem melhorar as condições. Regateei ao máximo e não conseguiam fazer melhor que a proposta da MEO, dando uma diferença de 240€ em 24 meses e com plafonds maiores de internet movel. Bye bye Vodafone

que proposta é que a MEO te fez? sem meter portabilidade?
 
Este tópico na segunda página?!..hummm isto tá muito parado!!

Consegui hoje o que pretendia, aumentar os dados móveis a preços decentes:

Red 5gb+20gb apps sociais por 11,90 x 2 cartões.

Cliente satisfeito! Pois não pretendia mudar de operadora, apesar que a Vodafone está um "osso duro de roer", quanto a negociações.

Cumps
Eu metia dois cartoes nessas condições. Como fizeste? em loja ou por retenção?
 
@zbuh Foi em loja oficial, á terceira tentativa... Refutei com proposta da meo unlimited de 3gb por 8,49€. Não foi fácil, mas eu estava disposto a fazer portabilidade, pois pagava anteriormente 8,90€ por cada com 3gb e queriam 11,90€ com os mesmos 3gb.
 
A um mês de terminar a minha fidelização de 2 RED (a pagar 4,90€ por cartão, com 1GB), e ao fim de vários telefonemas, o melhor que estou a conseguir é 8,90 por cartão, mantendo 1GB de dados móveis, durante os 24 meses de fidelização.
A alternativa seria 11,90 por cartão, com 3GB...
 
Estou na mesma situação que tu, já mandei formulário de rescisão e a proposta mantém- se nessa miséria. 24 meses a pagar 8,50€ por um número com 1Gb? Alguém anda a fumar da boa naquela empresa.
 
Back
Topo