Vodafone Vodafone Red

Explica lá isso melhor...
5.90 cada red com 1gb?
hj é que foi a proposta das propostas!!!! 5,90€ se desactivar o 1gb extra.

Red - Pacote Internet 1GB XXX XXX XXX€ 27,90 A adesão ao tarifário Red implica um período contratual mínimo de 24 meses. Pacote adicional de 1GB/mês por €5/mês.
Notas: Desconto de 22Eur válidos por 24 meses. Acesso a 1Gb de internet
 
Não sei como conseguem os 10Gb por €12.90 ou mesmo os 7Gb.
Estou a acabar a FID, fui contactado para renegociação, ainda me passaram para a retenção e o melhor que tive fui um aumento dos €13.90 pro 3GB para 15€.
Qual é o "paleio" que dão, eu não tenho jeito algum para negociar já vi.
 
Não sei como conseguem os 10Gb por €12.90 ou mesmo os 7Gb.
Estou a acabar a FID, fui contactado para renegociação, ainda me passaram para a retenção e o melhor que tive fui um aumento dos €13.90 pro 3GB para 15€.
Qual é o "paleio" que dão, eu não tenho jeito algum para negociar já vi.

A única maneira para conseguir melhores condições é pedir para cancelar o contrato ou pedir portabilidade para a MEO. E mesmo assim não é garantido porque alguma coisa se passa na Vodafone, já que de um momento para o outro deixaram de dar as ofertas a que nos habituaram. Se fizeres isso acho que consegues facilmente 7Gb por 12.90€.
 
A única maneira para conseguir melhores condições é pedir para cancelar o contrato ou pedir portabilidade para a MEO. E mesmo assim não é garantido porque alguma coisa se passa na Vodafone, já que de um momento para o outro deixaram de dar as ofertas a que nos habituaram. Se fizeres isso acho que consegues facilmente 7Gb por 12.90€.

Ja estou a tentar negociar com MEO para ver o que me oferecem para avançar com isso. Mas também ainda não consegui bons valores ja tenho um numero MEO a €14.40 3GB que também está a acabar a FID.
Achei interessante aumentarem de 13.90€ para 15€.
Obrigado pela dica.
 
Ja estou a tentar negociar com MEO para ver o que me oferecem para avançar com isso. Mas também ainda não consegui bons valores ja tenho um numero MEO a €14.40 3GB que também está a acabar a FID.
Achei interessante aumentarem de 13.90€ para 15€.
Obrigado pela dica.

Parece-me ser estratégia da vdf atualmente nesse telefonema intermédio tentarem conseguir aumentar o preço dos contratos dos clientes, porque segundo parece, estão a passar um mau bocado. Esse telefonema é de ignorar. Os melhores valores conseguem-se a falar diretamente com o pessoal da retenção. Há um número para falar diretamente com eles.
 
A minha proposta também foi manter exactamente as mesmas condições, mas pagar mais (de 11,4 para 12,9 por 3GB). E chegam ao ridículo de ainda descontar 790 pontos. Tentei a NOS, mas a oferta foi exactamente igual.

Quando existe portabilidade, ainda se houve aquela mensagem de mudança de rede? Se fosse só por mim, até mudava para a NOS porque, embora perceba que as empresas têm que ganhar dinheiro, isto roça o ridículo. O que tinham a fazer era subir o preço e subir um pouco a internet e muito menos pessoas reclamariam.
 
Última edição:
A minha proposta também foi manter exactamente as mesmas condições, mas pagar mais (de 11,4 para 12,9 por 3GB). E chegam ao ridículo de ainda descontar 790 pontos. Tentei a NOS, mas a oferta foi exactamente igual.

Quando existe portabilidade, ainda se houve aquela mensagem de mudança de rede? Se fosse só por mim, até mudava para a NOS porque, embora perceba que as empresas têm que ganhar dinheiro, isto roça o ridículo. O que tinham a fazer era subir o preço e subir um pouco a internet e muito menos pessoas reclamariam.

a mensagem so se ouve para quem pede para ouvir, por defeito nao se ouve.
 
Back
Topo