Vodafone Vodafone Red

Depois de portabilidade para a Meo voltaram a ligar-me com a fantástica proposta de 14.90€ com 3gb. Estava a pagar 7.90€. Falaram-me depois do yorn, mostrei interesse mas não tenho qualquer cc <25. No fim de alguns minutos lá me atribuiram o tarifário sem número de contribuinte. Acabei por cancelar a portabilidade e ficar na Vodafone
 
Depois de portabilidade para a Meo voltaram a ligar-me com a fantástica proposta de 14.90€ com 3gb. Estava a pagar 7.90€. Falaram-me depois do yorn, mostrei interesse mas não tenho qualquer cc <25. No fim de alguns minutos lá me atribuiram o tarifário sem número de contribuinte. Acabei por cancelar a portabilidade e ficar na Vodafone
Conseguiu o yorn portanto?
 
Estou a ter problemas a visitar o site da vodafone, não sei porquê, e não consigo resposta à minha dúvida, pelo que peço aqui ajuda.
Pela primeira vez que tenho o tarifário RED vou passar uns dias a Espanha. Como é o roaming, posso fazer chamadas, sms e usar a internet tal como tenho no plafond?

Obrigado desde já!
 
A minha mulher aderiu á Vodafone na sexta feira passada, o tarifário é o fit .. 3500 minutos, 1 GB de dados por 14,90€ por mes . Não se consegue mais barato na Vodafone?

Ele quer Vodafone pois é a única que tem rede no trabalho
 
actualmente tenho 2 tlm red a acabar o contrato e a linha de retenção deu um valor que não me agrada. caso queira passar para meo qual é a linha de contacto que devo usar para saber as condições deles?
outra coisa, valerá a pena agregar os 2 tlm ao contrato meo fibra que tenho em casa ou mantê-los à parte noutro contrato?
 
@DavidJamez
Passa no tópico Meo Unlimited e nas últimas paginas tens lá informação útil para o teu caso.
Tens de ir a uma loja meo para fazer a portabilidade da vodafone vara meo.

Para agregares os telemóveis ao serviço de casa meo, poderás conseguir:
Net 500/100
200 canais
Telefone
2 Telemoveis com 3500 min/sms e 7 gb cada um.
Tudo por 50,99€
Melhor info no tópico Meo Preços contratos e renegociações
 
"Tentamos ligar pq gostavamos de lhe apresentar uma oferta especial para o seu tarifario movel. Ligue gratis 210986029 para a conhecer. Obrigada."

Recebi essa mensagem e tenho contrato ativo...
 
Back
Topo