Vodafone Vodafone Red

Boas! O meu contracto acaba no fim do mês.
Pago 98,9€ com RED 4x10GB + tv/net/voz

Ando na guerra com eles já há uma semana e meia... Ontem tive a conversa mais produtiva com a retenção, e ela disse-me que o melhor que conseguia era 4x16,90€ para RED 10GB (separando do serviço tv+net+voz)...

Disse-me também que me conseguia fazer Yorn XM a 14,9€ e Yorn XS a 9,9€

O que acham?
 
Boas! O meu contracto acaba no fim do mês.
Pago 98,9€ com RED 4x10GB + tv/net/voz

Ando na guerra com eles já há uma semana e meia... Ontem tive a conversa mais produtiva com a retenção, e ela disse-me que o melhor que conseguia era 4x16,90€ para RED 10GB (separando do serviço tv+net+voz)...

Disse-me também que me conseguia fazer Yorn XM a 14,9€ e Yorn XS a 9,9€

O que acham?
Boas, lê a página anterior, há pessoal a conseguir com 20gb exatamente pelos 16,90€ que te propuseram a ti por 10gb, isto para o primeiro número e os seguintes por 14,90€, pelo que não te estão a oferecer as melhores ofertas disponíveis de momento. Mas lê as páginas anteriores. Cumprimentos
 
Boas! O meu contracto acaba no fim do mês.
Pago 98,9€ com RED 4x10GB + tv/net/voz

Ando na guerra com eles já há uma semana e meia... Ontem tive a conversa mais produtiva com a retenção, e ela disse-me que o melhor que conseguia era 4x16,90€ para RED 10GB (separando do serviço tv+net+voz)...

Disse-me também que me conseguia fazer Yorn XM a 14,9€ e Yorn XS a 9,9€

O que acham?
eu tanho Pack Família, renovado 31/05 e acho que para o que oferece não é mau.
A vantagem desta vez é de ter 24 meses de Amazon Prime, e oferta de 1 mensalidade o que de forma global, 95,75€/mês
 
eu tanho Pack Família, renovado 31/05 e acho que para o que oferece não é mau.
A vantagem desta vez é de ter 24 meses de Amazon Prime, e oferta de 1 mensalidade o que de forma global, 95,75€/mês
Pois, eles fizeram-me uma proposta em loja, que até agora foi a melhor, em que era tudo o que mencionei em cima, com reds 10gb, a 97,9 + mensalidade.
Ofereceram-me uma a ~93€ mas tinha a net 200/100 e 6 meses so de Amazon e HBO... algo assim


Boas, lê a página anterior, há pessoal a conseguir com 20gb exatamente pelos 16,90€ que te propuseram a ti por 10gb, isto para o primeiro número e os seguintes por 14,90€, pelo que não te estão a oferecer as melhores ofertas disponíveis de momento. Mas lê as páginas anteriores. Cumprimentos
Pois, eu vi por alto... talvez rebata com isso. Mas a minha cena nem é os Gbs, mas o preço... os meus pais nao usam quase net :P mas 61.6€ por 20Gb/Numero é muito melhor que 67,6€ por 10gb/Numero
 
Bom dia.

Tenho 4 Red´s com 10 GB cada um e pago 14,90 por 3 deles, e 1 18,90.

Ligaram-me com a promoção do Red Infinity 5 mbps. Ou seja, passaria a pagar 19,90 euros pelo que pago agora 18,90 e os outros ficavam na mesma.

Até aqui ótimo negócio. Por mais um euro passar a ter infinito no meu número, tudo bem. O pior é a velocidade de internet. Nos 10 Gb a velocidade é até 200 mbps, no infinity passa a ser até 5 Mbps.

A questão é: Eu que gosto de ver tv no telemóvel, porque tenho o Meo Go Multi, chega-me a velocidade de 5 Mbps? Para ver a Sportv em HD por exemplo?

Alguém me consegue responder?

Fiquei de pensar precisamente por causa disso, já que o operador não me soube responder.

Obrigado.
 
Bom dia.

Tenho 4 Red´s com 10 GB cada um e pago 14,90 por 3 deles, e 1 18,90.

Ligaram-me com a promoção do Red Infinity 5 mbps. Ou seja, passaria a pagar 19,90 euros pelo que pago agora 18,90 e os outros ficavam na mesma.

Até aqui ótimo negócio. Por mais um euro passar a ter infinito no meu número, tudo bem. O pior é a velocidade de internet. Nos 10 Gb a velocidade é até 200 mbps, no infinity passa a ser até 5 Mbps.

A questão é: Eu que gosto de ver tv no telemóvel, porque tenho o Meo Go Multi, chega-me a velocidade de 5 Mbps? Para ver a Sportv em HD por exemplo?

Alguém me consegue responder?

Fiquei de pensar precisamente por causa disso, já que o operador não me soube responder.

Obrigado.
Também me propuseram esse tarifário, mas a velocidade era limitada a 10Mbps. Não será a 10Mbps? Sempre ouvi dizer que o mínimo era 10Mbps.
 
Também me propuseram esse tarifário, mas a velocidade era limitada a 10Mbps. Não será a 10Mbps? Sempre ouvi dizer que o mínimo era 10Mbps.

Sim, também já me tinham proposto a 2 meses esse tarifário limitado a 10MBps. Só que a 24.90. A 19,90 dizem que é 5 Mbps. Eu disse que só existiam os Infinity 10 e 1 Gbps e ele disse que não. Que o desta promoção eram 5Mbps. Não me soube responder é sobre a velocidade ser ou não suficiente para ver TV.

O que sabia dizer é que não me tinha de preocupar com a quantidade. Que era infinito. E eu disse : para que quero muita quantidade se não tiver qualidade para o uso que lhe dou? Ficou calado e disse que não sabia responder. Mas que ia tentar se informar e ligava na segunda feira.
 
Novos contratos, mesmo com portabilidade, eles consideram novo cliente e não aplicam qualquer oferta. Pelo menos da minha experiência.

Pois.
Desde há anos que me parece que a Vodafone "não quer novos clientes". Optaram pela via orgânica em termos de crescimento, mas esquecem-se de que há novos clientes que gostavam de aderir com boas propostas.
Assim não vão crescer de forma orgânica em Portugal. (Só os tarifários ultra caros até fazem fugir novos clientes) :D
Seja como for, a Vodafone tem a pior qualidade de rede na minha zona, por isso, já desisti em aderir não só pela cobertura, mas por não disponibilizarem uma boa oferta de quem vem doutra operadora.
 
Já me arrependi de ter tratado da portabilidade por telefone

para quem já passou por essa situação , como se processa? Vão enviar-me o cartão para casa e só depois irei receber por email a documentação previamente preenchida por eles ?
a senhora no domingo disse-me que até terça iria receber um email com essa documentação preenchida e seria só escolher a data da portabilidade e assinar mas não recebi nada até agora 🤷🏼‍♂️🤦🏼‍♂️
 
boas tarde..
alguem tem experiencia de contacto nos ultimos dias para aderir ao RED? tou com carregamentos e pretendia passar para o RED mas oferecem sempre pouca net e mensalidades absurdas

desde ja obrigado
 
Aqui acabei de renegociar Red 1Gb a 8,90€, após pedido de portabilidade nowo.
Os planos de 10/20Gb já não pareceu muito interessados em ceder :D
 
Última edição:
Back
Topo