Vodafone Vodafone Red

É ridículo, confirmaram que esses valores existem mas não faziam porque o meu tarifário não era de 10gb. Entretanto pedi o CVP e já faziam os 20gb por 22.90+14.90.
Mesmo assim não aceitei e devo fazer a alteração nos próximos dias. 6 meses a 10 euros e se correr bem compro logo um ano por 123€.
É de quem não tem vergonha mesmo... o Dr. Mário Vaz ainda há cerca de um ano atrás falou que mesmo assim fazia um esforço imenso para manter a Vodafone em Portugal.... Parece comédia...
 
Não amigo. Cliente à mais de 10 anos
migsilva01, se me permites, apelava à calma, pois a ideia é a partilha de informações úteis. Claro que exigir provas, não cai bem...

É que como sabes a Vodafone, não tem feito grandes preços aqui à malta. . eu por exemplo quero negociar dois ou três tarifários móveis com eles, mas está difícil..
Resumindo se puderes dar dicas de como conseguiste, há quanto tempo, agradecia e acho que o fórum também ;)
 
Eu conto já a minha:

fidelização termina em Abril de 2022, liguei há pouco a tentar o Yorn X 5gb a 8,90€, mas informaram-me que não tinham nada em sistema mas que se ligaram, voltavam a ligar... nada feito portanto!

Pedi uma proposta e após uma espera, propuseram-me:

Red 3500min+3500min - 10gb por 16,90€ com fidelização de 24 meses
Os restantes seriam a 14,90€

nada de novo, portanto..
 
Eu conto já a minha:

fidelização termina em Abril de 2022, liguei há pouco a tentar o Yorn X 5gb a 8,90€, mas informaram-me que não tinham nada em sistema mas que se ligaram, voltavam a ligar... nada feito portanto!

Pedi uma proposta e após uma espera, propuseram-me:

Red 3500min+3500min - 10gb por 16,90€ com fidelização de 24 meses
Os restantes seriam a 14,90€

nada de novo, portanto..
Sei que não é nada especial mas neste momento já me contentava com essa proposta..
 
Eu conto já a minha:

fidelização termina em Abril de 2022, liguei há pouco a tentar o Yorn X 5gb a 8,90€, mas informaram-me que não tinham nada em sistema mas que se ligaram, voltavam a ligar... nada feito portanto!

Pedi uma proposta e após uma espera, propuseram-me:

Red 3500min+3500min - 10gb por 16,90€ com fidelização de 24 meses
Os restantes seriam a 14,90€

nada de novo, portanto..

Um red de 20 gb por 18.90 e seguintes por 14.90 e aceitava. 6a vou meter portabilidade e vamos vwe o que dá.
 
Back
Topo