Vodafone Vodafone Red

Esqueci-me de mencionar que trocar de operador não é opção. Dá-se preferência a continuar na Vodafone.
O que prende a sua preferencia à Vodafone justifica mesmo o pagar mais e ficar com metade do trafego em 2 cartoes? Pode tentar a portabilidade e quando ligarem proporem algo digamos decente.
 
Boas malta,

Recebi agora a renegociação da Vodafone.
Estava a pagar 89,90€ com a treta do costume (tv+net+voz+móvel) sendo 3 cartões de 10GB.
A proposta é alterar os 3 números para infinity, ou seja, internet ilimitada mas limitada a 10Mbps. Os dois cartões extra ficam a 26,5€ cada, dando um total de 95,9€ mensais. (500/100 + 24m Amazon e HBO).
Queria tentar baixar mas não sei até que ponto a Vodafone continua a negociar.
Será possível negociar mais?

Obrigado!
 
Boas.
Hoje renovei o telemóveis dos meus pais por 4.90 cada.
Vodafone you, 1000minutos 500mb.
Para eles chega perfeitamente.
Apenas mencionei que tinha uma oferta da MEO por 5€ cada (que é verdade) 200 minutos e sem NET.
 
Portei o meu número de sempre para um WTF que tenho usado há uns meses para cá e desde então que estava livre. Ligaram me da Vodafone a oferecer 9,50€ com fidelização de 24meses e 1GB de Internet.

Até fiquei comovido.
 
até me assustei a ler esses 63€. quando vi melhor é que percebi serem para 4.
considerando as alternativas sem fidelização que existem eu mudava para uma dessas e aguentava para ver como mexem as marés.
 
Olá bom dia.
Precisava de uma dica vossa.
Preciso de arranjar um cartão para um familiar que tem alguns problemas do foro psicólogico e como tal, a ideia do cartão, era apenas para estar contactável, o que era ideal o cartão com o tarifário you que já foi extinto. Também existe a possibilidade de agregar ao tarifário lá de casa, mas penso que ficará mais caro para o pretendido.
Eu sei que me vão falar do atestado de incapacidade multiuso, mas neste momento a pessoa em questao ainda está em inicio de processo para o obter e ainda irá demorar algum tempo até que tal aconteça.
Vou pedir um cartão livre e depois, gostava que me indicassem alternativas.
Desde já o meu agradecimento.
 
São uns brincalhões este pessoal da vodafone, atualmente tenho 20gb por cartão a pagar 15.90 com fidelização a acabar daqui a aproximadamente 5 meses.

Recebo uma sms para os contactar que tinham uma porposta para mim, a proposta era 20 euros por um cartão e 16 por outro, aquilo que já tenho atualmente e mais uma fidelização de 24 meses. Eles não têm noção do ridiculo?
 
Back
Topo