Vodafone Smart Prime 6

Alguém já encontrou/viu esta capa em alguma loja física? Com esta cor?
63KObik

http://imgur.com/63KObik
 
Depois de usar o GPS em modo de elevada precisão e voltando a por em modo económico de bateria é normal o icon permanecer na barra de estado?
 
Última edição:
Sem comparação possível mesmo, lite pode não ter algumas pequenas coisas que os outros têm, mas meu deus está a léguas de distância quer do Messenger quer da APP facebook.

E a melhor parte é que o lite vale pelos dois, também dá para mandar mensagens.

É isso ou então arranjarem um apk de uma versão da APP do facebook bastante antiga, na altura em que ainda dava pata mandar mensagens.

Eu por acaso tem uma dessas, e posso dizer que a diferença de tamanho é absurda, essa mesma APP hoje, deve andar pelos 200mb de tamanho total (estimativa) para um user que seja lite.

Para outro user mais intensivo já deve andar por volta dos 400mb ( conheço pessoas que têm acima dos 400+, daí o n°)
A app que eu tenho tem a volta de 50mb, já com login feito e muito cache incluída xD
 
Tenho um vodafone smart prime 6.
Alguem me sabe dizer se dá para mudar a cor do led de notificacoes?
Seja quando esta a ficar sem bateria, a carregar ou seja quando recebo uma sms o led é sempre branco.
Instalei umas app que dizem mudar a cor do led mas nada mudou.

Obrigado
 
Para que o LED mude de cor com essas aplicações é preciso que seja um LED RGB que, no caso do Vodafone Prime 6 não é. É apenas um LED branco pelo que o Radar100 não tem como mudar a cor dele consoante a função desejada.
 
Também fiquei CIM mais espaço 'livre'. Pois disponível continua apenas com 4.9Gb.
Também me parece mais rápido (um pouco).

E desta vez, não deu erro ao atualizar. Mistério... No update anterior deu erro varias vezes.
 
não csg mesmo!!!ao actualizar pelo sugar perco td?
Sim, tens que reinstalar quase tudo, se fosse uma "preparação" para o 6, valia a pena usar o sugar e perder um bom tempo com reinstalações, root´s etc, caso contrário e enquanto se verificar o já mencionado aumento de capacidade/e talvez um pouco + rápido, não Me convence...
 
Back
Topo