Vodafone Smart Prime 6

Boas Tardes,

Tenho um destes Vodafone Smart Prime 6 (v895n) e o display deixou de funcionar. Precisava recuperar os numeros dos contactos existentes no dispositivo, algum sabe como se consegue? Estive a ver alguns programas mas só funcionam para Samsumg.
Obrigado
 
Se ligares o telemovel ao computador, vês lá uma pasta contactos (ou esta no telemovel ou no cartão de memória) só tens de copiar a pasta para o pc .
 
Estranho, lembro-me de ter copiado essa pasta para o pc e estarem lá os contactos do telemóvel.

Não terás os contactos guardados no google (a fazer backup automático talvez?)
 
Estranho, lembro-me de ter copiado essa pasta para o pc e estarem lá os contactos do telemóvel.

Não terás os contactos guardados no google (a fazer backup automático talvez?)
nope. neste telemovel não tinha nenhuma conta a sincronizar. Mas os numeros estão no telemovel e só se conseguem sacar com algum software especifico como por exemplo: D-Black for Android. Mas aqui o problema começa, é necessário activar o USB Debugging o que não se consegue ver :(
Enquanto escrevia este post estava a fazer uma pesquisa e surgiu-me uma ideia, fazer o mirror do ecran do Telemovel no Windows 10, vou ver se consigo fazer isso.
 
Bem, lá consegui resolver. Fiz o download de uma applicação chamada Scrcpy, que faz o mirroring do ecran do telemovel, por sorte consegui clicar, para aceitar o Depuração USB, no sitio certo no ecran do telemovel (após mts tentativas) e apareceu-me o ecran no PC. fiz o export para VCF dos contactos para o cartão Sd e ficou tudo copiado ;) Thanks anyway
 
Back
Topo