Vodafone Smart Ultra 7

Eu apaguei uma data de aplicações e a cache para ficar com mais espaço em memória interna livre mas não funcionou. Também não quero fazer um reset a apagar tudo - espero por mais info sobre este problema. Quanto memória livre tinham quando fizeram o upgrade?
 
Boas.

Será que a Vodafone cancelou a actualização que estava a dar bastantes problemas?

Tenho tentado pesquisar se existe alguma actualização disponível e diz sempre que está actualizado e tenho o 060ffn1.....

Abraço a todos.
 
Boa noite!

Eu tenho um pequeno problema com o meu ultra 7!

Tenho este equipamento a pouco tempo, quando o estreei, pus-lhe um cartão SD da Scandisk de 16Gb, é o equipamento informou-me de imediato que este cartão não se adaptava muito ao equipamento e que poderia dar problemas!

Agora do que será???? Será de o cartão SD ter só 16Gb?

Obrigado
 
Boas.

Será que a Vodafone cancelou a actualização que estava a dar bastantes problemas?

Tenho tentado pesquisar se existe alguma actualização disponível e diz sempre que está actualizado e tenho o 060ffn1.....

Abraço a todos.


Por acaso eu ainda não atualizou com medo de bloquear o meu equipamento!

Já que uma vez com um antigo equipamento tive esse problema
 
Bem, como não consegui fazer actualização (dava sempre erro), perguntei no chat da Vodafone o que fazer. Aconselharam ir à assistência. Foi o que fiz. Mas nada fizeram. Até fiquei entusiasmado quando o recebi, pois no relatório vinha que tinham feito actualização de software. Mas rapidamente percebi que tinha a versão 060FFN1 na mesma (em vez da 130FFN1).

Percebi também que se limitaram a fazer reposição de fábrica e escrevem no relatório actualização de software. E fazem isto de forma sistemática, já deve ser uma frase predefinida dos relatórios: "Actualização de software", quando nunca o fazem. Fiquei desapontado e descontente. Quando confrontados lá na assistência, limitam-se a encolher os ombros e a dizer que isso é com a marca do telemóvel. (Apesar de dizer Vodafone, julgo que é Alcatel).

A actualização deve ter corrido mal, pois logo a seguir já nem opção de a fazer, devem ter retirado.
Até ver, não vale a pena ir à Vodafone para fazer actualização...
 
Bem, como não consegui fazer actualização (dava sempre erro), perguntei no chat da Vodafone o que fazer. Aconselharam ir à assistência. Foi o que fiz. Mas nada fizeram. Até fiquei entusiasmado quando o recebi, pois no relatório vinha que tinham feito actualização de software. Mas rapidamente percebi que tinha a versão 060FFN1 na mesma (em vez da 130FFN1).

Percebi também que se limitaram a fazer reposição de fábrica e escrevem no relatório actualização de software. E fazem isto de forma sistemática, já deve ser uma frase predefinida dos relatórios: "Actualização de software", quando nunca o fazem. Fiquei desapontado e descontente. Quando confrontados lá na assistência, limitam-se a encolher os ombros e a dizer que isso é com a marca do telemóvel. (Apesar de dizer Vodafone, julgo que é Alcatel).

A actualização deve ter corrido mal, pois logo a seguir já nem opção de a fazer, devem ter retirado.
Até ver, não vale a pena ir à Vodafone para fazer actualização...

Podes sempre tentar fazer tu a atualização do software... O Programa chama-se Sugar MTK_SP. Posso enviar-te o link por mensagem privada ou então podes pesquisar no google: "smart ultra 7 stock rom otros terminales vodafone". Escolhe o link da ***** e encontras lá o tópico adequado.

O programa é um pouco esquisito e para atualizar o telefone é preciso escolher o modelo e mandar fazer update primeiro e só depois é que se conecta o telefone (desligado) ao computador. Se ligares primeiro o telefone ao computador não vai funcionar. Tens mesmo que mandar fazer o update primeiro.

Já agora, eu não sei se através do programa que referi tem lá a versão 130FFN1 ou apenas a 060FFN1. Na altura em que eu o usei ele repôs a 060FFN1 mas a diferença foi que depois consegui fazer o update normalmente...

Boa sorte!
 
A Vodafone tirou a atualização 130 para o ultra 7 pq tava a dar muitos problemas, é uma questão de esperar... Eu consegui atualizar o meu e melhorou o desempenho, as cameras e flash
 
Também já tenho o meu ultra 7 desde sexta. Estou bastante contente com ele, mas está a dar-me 2 problemas que talvez aqui me possam ajudar.
1-O primeiro problema é que o computador (windows 10) não o reconhece quando o ligo por usb e não posso transferir ficheiros.
2-Comprei um cartão de memória (kingston SDC10G2/64GB) que supostamente tem boas opiniões espalhadas pela net, mas quando o tento colocar como memória interna do telemovel diz-me que o cartão é demasiado lento e se mesmo assim avançar o telemovel fica muito lento e começa a aquecer. Alguém me sabe dizer se é culpa do cartão que só tem velocidade de 45mb/s, e deveria optar por um com um preço similar de 32gb com 80mb/s, ou a velocidade de 45mb/ é suficiente e há alguma solução?
Boa noite eu estou com esse problema tenho um cartao de 16g e onde deveria colocar para mover para o cartao desapareceu essa opcao. E o telefone esta cheio devido as músicas que tenho e nao consigo passar para o cartao de memoria alguem sabe porque?
 
Boas.

Actualização feita sem erros.

Alguem sabe se existe forma de contornar o impedimento do sd ser considerado memoria externa?

Quero passar apps para o cartão de memoria a não dá e para mim isso é um grande contra deste telemovel , ainda pensei que com a actualização mudasse mas continua na mesma.

Agradecia ajuda.
 
Bom dia

Eu tenho uma questão em relação ao Smart ultra 7 e se é possível fazer ligação a uma TV LG? Preciso de usar algum cabo HDMI ou não é possível neste telemóvel?
 
Boas.

Actualização feita sem erros.

Alguem sabe se existe forma de contornar o impedimento do sd ser considerado memoria externa?

Quero passar apps para o cartão de memoria a não dá e para mim isso é um grande contra deste telemovel , ainda pensei que com a actualização mudasse mas continua na mesma.

Agradecia ajuda.

Isso não é possível devido ao Android marshmallow
 
Olá, boa tarde,

Alguém tem problemas, ou, alguém conseguiu resolver problemas relacionados com o som do equipamento?

Por incrivel que pareça, o Meu Smart Ultra 7, dá para receber (Ouvir e falar) chamadas normalmente, mas não toca alarmes, toques, notificações ...nem mesmo o simples som de "Teclas", nada.
Falei com os tipos da Vodafone e inclusive fiz um Post enorme no Facebook deles, mas a resposta é sempre a mesma, Suporte técnico, onde não resolvem nada ...
 
Back
Topo