Vodafone - Tópico Oficial

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@JCForte
Acho mais grave as reclamações da MEO que as da VDF "Falha no serviço"

Presumo que te estejas a referir aos dados de 2023 ou 1T de 2023. É um período curto e parece existir alguma inconsistência nos dados da Vodafone e isso aparece no quadro 5. Eu prefiro olhar mais para o ano 2022 (total do ano) que é um período mais significativo.

Se reparares, a Vodafone aparece com 37% das reclamações e a MEO com 31% e a NOS com 28%, uma razoável diferença favorável à NOS e MEO, os maiores operadores. Esse quadro apresenta os 5 motivos mais reclamados e as respetivas percentagens. Se reparares as falhas de acesso à internet da MEO aparece no 4º lugar com 0.58%. Ora se reparares nos dados da Vodafone o 5º lugar ainda aparece com 0.69% o que revela que a Vodafone é alvo de mais reclamações e com valores altos em mais áreas.

Se fores ver os dados de 2022 verificarás que a Vodafone além de ter globalmente valores bem mais altos, nas falhas no acesso ao serviço de internet fixo está bem pior do que a MEO, assim como na televisão por subscrição e então na demora e reparação deficiente de falhas é 5.2 para a Vodafone e 3.0 para a MEO.

Portanto o relatório da Deco Proteste sobre satisfação dos clientes em que destaca a Vodafone só pode ser uma piada... para não dizer o que realmente é.
 
Presumo que te estejas a referir aos dados de 2023 ou 1T de 2023. É um período curto e parece existir alguma inconsistência nos dados da Vodafone e isso aparece no quadro 5. Eu prefiro olhar mais para o ano 2022 (total do ano) que é um período mais significativo.

Se reparares, a Vodafone aparece com 37% das reclamações e a MEO com 31% e a NOS com 28%, uma razoável diferença favorável à NOS e MEO, os maiores operadores. Esse quadro apresenta os 5 motivos mais reclamados e as respetivas percentagens. Se reparares as falhas de acesso à internet da MEO aparece no 4º lugar com 0.58%. Ora se reparares nos dados da Vodafone o 5º lugar ainda aparece com 0.69% o que revela que a Vodafone é alvo de mais reclamações e com valores altos em mais áreas.

Se fores ver os dados de 2022 verificarás que a Vodafone além de ter globalmente valores bem mais altos, nas falhas no acesso ao serviço de internet fixo está bem pior do que a MEO, assim como na televisão por subscrição e então na demora e reparação deficiente de falhas é 5.2 para a Vodafone e 3.0 para a MEO.

Portanto o relatório da Deco Proteste sobre satisfação dos clientes em que destaca a Vodafone só pode ser uma piada... para não dizer o que realmente é.
Estas comparar um ano onde houve um ataque a VDF no qual ficou varias semanas sem serviços.
 
Estas comparar um ano onde houve um ataque a VDF no qual ficou varias semanas sem serviços.
Isso foi no primeiro trimestre de 2022. Vê o resto do ano, o 4º trimestre por exemplo.

Falhas no acesso a internet

Vodafone 0.92%
MEO 0.60%

Para além de que a Vodafone foi atacada porque tinha vulnerabilidades... O discurso do coitadinho a mim não me convence minimamente.
 
Quanto tempo pensas que leva a reconstruir uma ISP 😆 ?

Meo também foi atacada única diferença é que o da VDF foi para causar destruição.

Na Vodafone pelos vistos leva mesmo muito tempo. Isso e a resolver os problemas das boxes, e das gravações automáticas, e da faturação e ... :winknu:

Enfim acho que os números da Anacom falam por si. Esta ajuda da Deco não deve ser estranha a campanha publicitaria que foi feita sobre reclamações dos serviços dos operadores.

Para que conste eu não trabalho em telecomunicações... Sou um mero consumidor minimamente atento.
 
Na Vodafone pelos vistos leva mesmo muito tempo. Isso e a resolver os problemas das boxes, e das gravações automáticas, e da faturação e ... :winknu:

Enfim acho que os números da Anacom falam por si. Esta ajuda da Deco não deve ser estranha a campanha publicitaria que foi feita sobre reclamações dos serviços dos operadores.

Para que conste eu não trabalho em telecomunicações... Sou um mero consumidor minimamente atento.
A VDF nunca mais foi a mesma desde o ataque, agora com entrada de uma nova operadora vai perder muito espero que mude para melhor futuramente.
Lembrando eu tbm não estou a defender ninguém. 👍
 
Meti um pedido de rescisão na plataforma de cessação de contratos e ate hoje nenhuma resposta, já passaram 8 dias, é normal?
 
Como é que funciona as ofertas da HBO e Prime? Se já tiver uma subscrição ativa nos dois serviços e aderir a um pacote VDF com oferta de 24 meses, tenho de criar uma conta nova ou dá para estender a subscrição na HBO e Prime por +24 meses?
 
Mais alguém reparou que aumentaram brutalmente o preço dos telemóveis comprados com pontos do Clube Viva?... Por exemplo, um Redmi Note 12 Pro, aumentou cerca de 100€ ou mais. Agora não vi telemóveis que mesmo com pontos fiquem mais baratos que na Amazon (sem fidelização e sem bloqueio à rede e sem bloatware da VDF, e sem updates tardios). Se antes ainda papava estas coisas todas em troca de um preço mais em conta, agora é esquecer!
 
Última edição:
Ainda há poucas semanas tiveram uma campanha Clube Viva. Talvez só compense comprar em altura de campanhas. É ir estando atento.
 
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