VoIP busted

Archangel disse:
E como é que podes garantir que seja ela, se as sms tb sao anonimas? Pode muito bem ser um gajo qualquer a fazer-se passar por ela.

:p :p :-D :-D ;)

porque alem disso ela me deixa papeis no vidro do carro.
porque ela persegue-me a noite toda de carro (esta parte e' gira LOL)

anyway, se ela me liga em anonimo como raio mando directamente po voice mal ? :P

acho q vou pagar a uns bacanos para lhe dar uma trepa LOL

nao da' para chegar a acordo... isto ja la vai ah coisa de 8/9 meses...
tem vindo a ficar menos frequente, mas os meus pais começaram a acordar por mha causa e isso e' q e' o pior mesmo...
 
CaRaCo|s disse:
da-lhe logo o que ela quer...


Cumps

depois de acabar com ela ja' namorei com uma rapariga durante 9 meses, e fiz hoje um mes de namoro com a mha "nova" namorada.

can't do that sir.
 
Jintro disse:
Parabéns, arranjaste uma stalker. :D

eu ate' acho piada... a mha namorada e' q se passa um bocado :lol:

normalmente para despista-la fico parado nos verdes nos semaforos ate ficar amarelo.
mal cai o vermelho arranco feito louco LOL
 
Posso te dizer ke nao aparece qualquer referencia ao teu IP usando o Voipbuster, digo isto porque tambem uso o Voipbuster e quando ligo para minha casa (que tem identificador de chamada) apenas aparece chamada , ou seja, numero não identificado ...

Por isso como amor com amor se paga.... CHEGA-LHE! :004:
 
resolve o problema de uma vez por todas. Da-lhe uma trancada e prontos :)
Agora a serio. Essa gaja é maçuda para xuxu.
 
hYpe disse:
eu ate' acho piada... a mha namorada e' q se passa um bocado :lol:

normalmente para despista-la fico parado nos verdes nos semaforos ate ficar amarelo.
mal cai o vermelho arranco feito louco LOL

fora a parte de doente da cabeça, aproveita-se?? ja postavas uma foto dela, para o pessoal aí dos arredores caso quisesse dar um "jeitinho" :)

cumps
 
pera, tu tas a ser vitima de assedio sexual!!!! bota.lhe uma queixa crime, e ela fica proibida de se aproximar de ti .... :007:
 
Eu sou adepto da ideia da tortura mental, manda-lhe umas fotos a fazeres o amor com a tua namorada nova...

Era capaz de suscitar uma reacção interessante........
 
Morton disse:
fora a parte de doente da cabeça, aproveita-se?? ja postavas uma foto dela, para o pessoal aí dos arredores caso quisesse dar um "jeitinho" :)

cumps

nao vou fazer isso... ja outro user pediu, mas acho isso um bocado baixo... :P
se bem q era o q ela merecia, mas nao desco ao nivel dela...

well, agora tenho q arranjar e' uma boa colectanea de musicas bem chatas.
recomendam alguma coisa ?
 
hYpe disse:
nao vou fazer isso... ja outro user pediu, mas acho isso um bocado baixo... :P
se bem q era o q ela merecia, mas nao desco ao nivel dela...

well, agora tenho q arranjar e' uma boa colectanea de musicas bem chatas.
recomendam alguma coisa ?

conheces ukurrale? :lol:
 
hYpe disse:
nao vou fazer isso... ja outro user pediu, mas acho isso um bocado baixo... :P
se bem q era o q ela merecia, mas nao desco ao nivel dela...

Ainda corrias o risco de ela deixar de te assediar. Lá se ia a brincadeira. Ainda vais sentir falta das perseguições. Vá, admite que estas a delirar com a situação :P
 
El sebasti disse:
Ainda corrias o risco de ela deixar de te assediar. Lá se ia a brincadeira. Ainda vais sentir falta das perseguições. Vá, admite que estas a delirar com a situação :P

a delirar nao porque incomoda a mha namorada, mas q acho alguma piada, la' isso acho.
eh como ter uma segunda sombra.

tipo saio de casa... ela costuma parar o carro ao fundo da rua [eh so de um sentido, uma vez sai de marcha atras e comi-lhe a cabeça LOL], e dps vai atras de mim. :lol:
 
Back
Topo