PlayStation Volantes para PS3/PS4/PS5

qual destes 3 seria a melhor compra para PS4 jogar Grand turismo e wrc ?

Volante Racing Wheel Apex Playstation HORI para PS4/PS3

Volante Racing THRUSTMASTER T80 RW

Volante THRUSTMASTER T80 Ferrari 488 GTB

o valor vai até aos 120€

boas

nenhum deles tem force feedback.




Para quem tem o thrustmaster t300 ou teve e normal fazer uma forca tremenda para o lado oposto do que vamos virar e depois parece q parte quando fazemos mais força para conseguir fazer a curva? exprimentei no gt sport no force feedback nº5.
 
qual destes 3 seria a melhor compra para PS4 jogar Grand turismo e wrc ?

Volante Racing Wheel Apex Playstation HORI para PS4/PS3

Volante Racing THRUSTMASTER T80 RW

Volante THRUSTMASTER T80 Ferrari 488 GTB

o valor vai até aos 120€

Comprei na 3f, e chegou ontem, um G29 por 167€ (141€ sem entrega) com entrega incluída na Amazon Alemã, que poderia ser apenas 160€ com entrega de 4 dias úteis ao invés de 2 dias úteis.

Diria que se for possível aguarda pela Black Friday ou vai procurando por promoções pois aquela foi relampago.
 
Para quem tem o thrustmaster t300 ou teve e normal fazer uma forca tremenda para o lado oposto do que vamos virar e depois parece q parte quando fazemos mais força para conseguir fazer a curva? exprimentei no gt sport no force feedback nº5.
 
Para quem tem o thrustmaster t300 ou teve e normal fazer uma forca tremenda para o lado oposto do que vamos virar e depois parece q parte quando fazemos mais força para conseguir fazer a curva? exprimentei no gt sport no force feedback nº5.

Isso não é muito normal. Eu cheguei a jogar GT Sport e não me lembro de fazer isso. Tens firmware atualizado??
 
Isso não é muito normal. Eu cheguei a jogar GT Sport e não me lembro de fazer isso. Tens firmware atualizado??

versão 29.0, ja vinha quando comprei. Desculpem la a ignorancia de como funciona o force feedback pois e o meu 1º volante com force feedback o meu 1º mesmo foi do tempo do pentium 3 e ainda era de entradas ps2 aquelas dos ratos antigos.

Exprimentei tambem no need for speed payback, faz a mesma coisa e quando travamos deixa de fazer e ja conseguimos fazer bem a curva. Se calhar e mesmo assim. No driveclub ja nao sinto isso.

No gt sport fiz so 2 corridas no evento campanha GT league dos beattles.
 
Última edição:
Malta,

Acham aconselhável comprar um T500rs com 3 anos de uso? Ou depende mesmo do estado de conservação?
É possível de forma rápida , realizar alguns testes para detetar possíveis avarias?
 
Malta,

Acham aconselhável comprar um T500rs com 3 anos de uso? Ou depende mesmo do estado de conservação?
É possível de forma rápida , realizar alguns testes para detetar possíveis avarias?
Na minha opinião eu não compraria esse volante, não sei o preço que irás dar, mas mesmo sendo a um bom preço eu não comprava.
Esse volante é muito antigo e não foi idealizado para a PS4.
Compra o Thrustmaster GT edition, mas sempre com garantia.
 
Back
Topo