PlayStation Volantes para PS3/PS4/PS5

Ah, ok, o Playseat vem com uma cinta com velcro para fixar os pedais, aparafusado é melhor realmente, apesar deles não se mexerem.
Pois. Acho que fica problemático quando se passa para pedais loadcell. Mas também há mods relativamente simples para corrigir isso. No fundo o Gt Lite é um pouco mais estável e completo, mas se o objectivo é arrumar, apesar do Gt Lite funcionar, a playseat challenge é muito melhor. Se a arrumação não interessa, acho que há por aí uma marca portuguesa com estrutura completa em ferro a bons preços. Procura por sim rig portugal
 
Última edição:
A plataforma do Challenge já vem furada especificamente para os T300/TX (entre outros). Até tem duas posições possíveis.

Não entendo a questão.
há a forte possibilidade de eu estar a ser patego. Não tinha visto em lado nenhum a base agarrada por parafusos, só com aquela pega terrivel :(


Entretanto encontrei um video onde consegui meter em pause e pareceu-me que ele mete dois parafusos a meio. Sao esses? (pergunto pois nao tenho o volante aqui ao pé agora)
 
há a forte possibilidade de eu estar a ser patego. Não tinha visto em lado nenhum a base agarrada por parafusos, só com aquela pega terrivel :(


Entretanto encontrei um video onde consegui meter em pause e pareceu-me que ele mete dois parafusos a meio. Sao esses? (pergunto pois nao tenho o volante aqui ao pé agora)
Nesse caso, aguarda até estares ao pé dos dois e facilmente vais perceber como funciona.

Caso não tenhas os manuais do T300, fica aqui o diagrama da base: https://ts.thrustmaster.com/download/accessories/Manuals/T300RS/T300_Base_Template.pdf

Tal como está aí referido, atenção ao comprimento dos parafusos que usas.
 
Para comprar isso tudo é capaz de ficar um pouco apertado mas se conseguires o volante usado talvez dê para encaixar um playseat challenge.

Sim, com a PS5 incluída fica apertado, nessa ordem de valores tens o Playseat Challenge, que tenho e gosto bastante, acho estável e confortável em longas sessões, e tens o Next Level Racing GT Lite que nunca experimentei e por isso não posso opinar.
Neste momento só os vejo acima dos 200€, mas já têm aparecido a rondar os 180.

Obrigado, se calhar vou começar com o volante preso à secretária e mais para a frente invisto num playseat challenge ou no next level racing gt lite.
 
Obrigado, se calhar vou começar com o volante preso à secretária e mais para a frente invisto num playseat challenge ou no next level racing gt lite.
Tens que adaptar ao teu orçamento, mas digo-te como pessoa que também já teve o volante preso a uma mesa, que a sensação, a imersão e o conforto não têm nada a ver.
 
Alguém tem os pedais TLCM? É normal ser preciso tanta força ao travar? É uma força brutal se eu precisar travar a fundo em comparação com os t3pa que tinha anteriormente. Mesmo calibrando e mudando as molas não me consigo habituar a ter de aplicar tanta força . É assim mesmo?
 
Alguém tem os pedais TLCM? É normal ser preciso tanta força ao travar? É uma força brutal se eu precisar travar a fundo em comparação com os t3pa que tinha anteriormente. Mesmo calibrando e mudando as molas não me consigo habituar a ter de aplicar tanta força . É assim mesmo?
Calibrando no PC és tu que decides com que força deves carregar até ir a fundo
 
Só uma dúvida... O thrustmaster T500rs funciona na PS5?
Já agora o T300rs é compatível com a ps5 também?
Agradeço que me esclareçam pfv...
Obrigado
 
Última edição:
Boa tarde a todos.
Esta semana o meu filho está a pedir como recompensa de passagem de ano, após minha promessa, um volante e pedais para a sua PS4.
O valor é no máximo 120/130€, pois a seguir tenho de comprar o jogo para ele.
Estive a ver estas duas possibilidades e também que reparei que há equipamentos ligados à box por fio e por Wireless.

1- https://www.worten.pt/produtos/vola...Station_Acessórios-Playstation_Acessórios-PS5

2- https://www.amazon.es/dp/B078214RS4...anguage=pt_PT&ascsubtag=ecSEP1jw3crzjlje69q5n

Qual a vantagem e desvantagens entre fio e Wireless?
Podem me indicar outras opções válidas, pois eu nunca pesquisei sobre isto?
Obrigado.
 
Back
Topo