1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Votação a quem a PS3 avariou! Importante!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MK24ever, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 102; Visualizações: 10198)

?

Em que posição usavas a PS3 quando ela avariou?

1. Exclusivamente na vertical.

25,8%
  2. Exclusivamente na Horizontal.

59,9%
  3. Nas duas posições por tempo semelhante.

14,3%
  1. MK24ever

MK24ever Power Member

Um user falou de algo no tópico "O que fazer se a tua *Playstation avariar" que eu também já havia pensado....

Sendo que parecem haver bastantes PS3 a ficarem avariadas por causa da Drive Blu-Ray eu pergunto-me...

Será que a posição em que a PS3 está influencia alguma coisa esta avaria?

Peço que SÓ votem aqueles que estão a passar ou passaram por este problema para ficarmos com uma amostragem correcta.

Depois dêm uma pequena descrição do que acham deste tema, e se sabem se a posição da drive poderá influenciar alguma coisa na avaria.

2. Rakter

Rakter Folding Member

Penso que a maior parte das avarias da ps3 são da lente de blu-ray, e o deitado ou em pé, acho que apenas influenciam o calor dissipado/gerado pela consola. Em testes está provado que arrefece mais deitada que em pé.

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

A minha estava na vertical. Será disso? :eek:

4. MK24ever

MK24ever Power Member

A minha também estava na vertical, pode nem ter nada a ver, mas vamos ver se existe ou não um padrão.

5. kaib

kaib Power Member

Desculpem interromper mas é só na brincadeira ^^ deitada em pé ? hehe ;)

6. blackout

blackout Power Member

A minha esteve sempre na horizontal e ficou na mesma. Só a pus 1 ou 2 x na vertical quando fui a do meu primo.

7. vasds

vasds Power Member

Sempre na Vertical desde que a comprei...

CumpZ

8. MK24ever

MK24ever Power Member

A votação é publica caso não saibam!

Os 2 votos que estão em "Nas duas posições por tempo semelhante." foram feitos por:

kaYle, sfp_007

O kaYle é aparentemente só possuidor de Xbox...

O sfp_007 não tem nenhum post sobre Playstation portanto deve ter votado só por "prazer..."

Não façam figuras tristes...

A votação é exclusivamente para quem tem ou teve uma PS3 avariada, quem votar por fanboyismo ou votar só por votar será descoberto, portanto poupem-se à infantilidade.

9. Rakter

Rakter Folding Member

Não percebi...

10. ELgatu

ELgatu Power Member

a minha teve umas 2 horas deitada....mas tinha melhor sinal com ela em pe, por isso tive basicamente sempre a consola em pe.

11. Rakter

Rakter Folding Member

A antena da ps3 é interna? não tem saida para ligares 1 externa? senão tavas safo.

12. ELgatu

ELgatu Power Member

acho q nao tem saida nenhuma...a antena é interna de certeza...

em principio vou comprar uma antena para amplificar o sinal no router...espero q resolva o meu problema.

13. timber

timber Zwame Advisor

Este post é muito relevante. Como foi dito, não façam figuras tristes.

14. MK24ever

MK24ever Power Member

Bem, parece que temos um caso "verdadeiro" de uma PS3 que avariou e costumava estar na horizontal e pelo menos 4 casos "verdadeiros" de PS3 que estavam na vertical....

blackout, a avaria da tua PS3 também foi a drive Blu-ray?

15. Mk Pt

Mk Pt Power Member

A minha não avariou.. Agora está na horizontal, mas também já esteve na vertical. Aliás quando a comprei investiguei e pareceme que na horizontal tem melhor ventilação, por isso é que a coloquei assim..

Realmente fanboys são tristes..
    Acho que no fundo devem é ter dor de cotovelo para virem para aqui votar no que não têm e dar a impressao que algo que não têm avaria..

[Acho que quem de direito devia tomar medidas contra quem anda a influenciar votações..Isto se não o fizeram já]

16. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

A minha não avariou, mas tambem só a liguei uma vez para ver como era aquilo, lolz, desde que chegue viva ate ao Gt5 ta-se bem.

17. pofxxx

pofxxx Power Member

Eu tb ainda so mesmo 4 ou 5 jogos, tem mais 10h. Mas ja estou a ficar com medo foram compradas 4 e 2 ja foram para a garantia as outras duas tem pouco tempo de uso.

Isso acontece + na versão de 40 ou 60? E ja agora podiam ver o n inicial da serei delas. Ja ando com medo, já comprei a consola a 4 meses mas a factura é deste mês :)

18. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Off topic: tens uma ps3 e só a ligaste uma vez????????

:lol:

tanto pessoal que gostava de ter a Ps3 e não pode e tu tens ela completamente parada..
    [olha o pessoal que votou que a Ps3 avariou quando..nem sequer tem Ps3.. no fundo no fundo também deviam querer uma Ps3, mas como não têm são uns 'revoltados'... :D]

19. amjpereira

amjpereira Folding Member

Tive uma emprestada por algum tempo e não foi bem avaria, ela simplesmente deixou de ler mesmo apos uns restarts. Foi resolvido apos usar um daqueles cd's de limpeza, não sei se será relevante ou não contudo fica aqui o testemunho

20. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

De momento não me agradam os jogos tirando aquele tipo Indiana Jones, talvez o compre em breve, so a comprei porque foi no Japão, e foi para aproveitar o preço.

Partilhar esta Página