Walderstorn/Zwame Audio Giveaway

Eu estou de fim de semana fora por causa do S. João nao te vou conseguir a foto de momento. So agora e que reparei que pediste para tirarem a foto a fonte nao reparei. Em casa dos meus Avos tenho la um Pc meu com uma xonar stx e a única coisa que posso fazer.
 
3o desafio

IKJto2R.png


Vão os 4 receber dado que só 1 participou no 2o e não queria deixar o besty sozinho. @fakemeta, @ZePestao, @jose.ribeiro e @besty.

2o desafio

@dezigner drugs

1o

QUOTE]

@Walderstorn ,

Antes de mais, e independentemente do resultado, quero felicitar-te por esta iniciativa (não vejo muito disto por aqui) e também pelas tuas contribuições para esta secção do forum.

Para o 1º desafio, deixo a foto do meu modesto equipamento:
bmM1Wyt.jpg


Trata-se de uns Sennheiser HD 598SE e uns Audiotechnica ATH-M50x; a fonte é um Schiit Modi Multibit, alimentado por um leitor de cd Sony CDP-337esd (entrada optica) e um PCH A210 (entrada coaxial). O modi envia o sinal analógico para um Pioneer A400, que serve quer para as colunas quer como para os phones.
Conheço a serie do teu amp e lamento dizer que, tal como 90% dos Power amp, sucka para headphones, ainda por cima na corrente muito boa que tens. Como serás o que terá mais benefícios com a corrente mais os 598, parabéns.

Obrigado a todos os que participaram e agradeço que enviem moradas por PM até amanhã à noite. Terça será tudo enviado obrigatoriamente pois é o último dia em PT.

Quem não ganhou o primeiro desafio terá nova oportunidade em Agosto para algo semelhante. Fiquem atentos.
 
Última edição:
3o desafio

IKJto2R.png


Vão os 4 receber dado que só 1 participou no 2o e não queria deixar o besty sozinho. @fakemeta, @ZePestao, @jose.ribeiro e @besty.

2o desafio

@dezigner drugs

1o

QUOTE]


Conheço a serie do teu amp e lamento dizer que, tal como 90% dos Power amp, sucka para headphones, ainda por cima na corrente muito boa que tens. Como serás o que terá mais benefícios com a corrente mais os 598, parabéns.

Obrigado a todos os que participaram e agradeço que enviem moradas por PM até amanhã à noite. Terça será tudo enviado obrigatoriamente pois é o último dia em PT.

Quem não ganhou o primeiro desafio terá nova oportunidade em Agosto para algo semelhante. Fiquem atentos.

@Walderstorn , estou muito grato por me teres escolhido para o 1º desafio. Tenho a certeza que irei gostar do Vali. Vou enviar-te pm com a minha morada.

Parabéns a todos os escolhidos.
 
@Walderstorn
Sim, chegou hoje. Mais uma vez obrigado :beerchug:

Infelizmente, não o vou poder experimentar no fds pois o switch on/off chegou danificado e não funciona. Vou arranjar uma solução e depois dou feedback de como se porta o amp.

1 Abraço
 
Tens pm.

Edit:

Depois de (mais ou menos) ultrapassado o problema do power switch, aqui está uma foto da minha primeira audição do vali com o meu dac, o Modi multibit, ligado por usb ao portátil:
qj5kPph.jpg


Não tenho grandes bases de comparação, mas estou encantado com este pequeno amp...
 
Última edição:
Back
Topo