MMO WAR vs WOW

WAR vs WOW


  • Total voters
    263
Jogo WoW desde a beta. Ainda jogo WoW no Grim Batol com o meu warlock nakela de ver se ainda acabo Sunwell antes da expanção.
POsso dizer que estou a gostar muito mais do Warhammer do que do WoW. Os primeiros niveis do War são muito mais funs do que os do WoW. As classes têm uma complexidade de jogar QB que torna a coisa interesante.

Em termos gráficos, as animações dos chars do WoW têm mais maturidade mas é só isso. Fiz um upgrade ao PC para jogar com tudo no máximo e o War gráficamente dá rape no WoW. O que gramo mais gráficamente no WoW são as combinaçoes de cores que metem nas texturas. no WOTLK beta noto que as combinações de cores tão muito engraçadas, dando um ambiente giro ao jogo.

Em termos de jogo, WoW só é decente para Raidar 25 man com o pessoal com kem jogo. Tirando isso.... farming.... grinding de rep para isto e para akilo, matar mais bixos porke é daily e needo gold para repairs..... mais farming de fel lotus para os raids da semana e o belo PvP maravilhoso.

WoW = raids e mais nada. Eu gosto dos raids do WoW mas o resto não.
WaR = PvP tá fun PvE ainda vimos pouco mas pelo que tenho investigado tem potencial.
 
Jogo WoW desde a beta. Ainda jogo WoW no Grim Batol com o meu warlock nakela de ver se ainda acabo Sunwell antes da expanção.
POsso dizer que estou a gostar muito mais do Warhammer do que do WoW. Os primeiros niveis do War são muito mais funs do que os do WoW. As classes têm uma complexidade de jogar QB que torna a coisa interesante.

Em termos gráficos, as animações dos chars do WoW têm mais maturidade mas é só isso. Fiz um upgrade ao PC para jogar com tudo no máximo e o War gráficamente dá rape no WoW. O que gramo mais gráficamente no WoW são as combinaçoes de cores que metem nas texturas. no WOTLK beta noto que as combinações de cores tão muito engraçadas, dando um ambiente giro ao jogo.

Em termos de jogo, WoW só é decente para Raidar 25 man com o pessoal com kem jogo. Tirando isso.... farming.... grinding de rep para isto e para akilo, matar mais bixos porke é daily e needo gold para repairs..... mais farming de fel lotus para os raids da semana e o belo PvP maravilhoso.

WoW = raids e mais nada. Eu gosto dos raids do WoW mas o resto não.
WaR = PvP tá fun PvE ainda vimos pouco mas pelo que tenho investigado tem potencial.


sim senhora =) Gostei do que li =) .
 
Pelo que li posso, até agora o WAR ainda nao enganou nimguem nem fez nada que não tenham dito(GOA a parte). Awake, não é só de agora que reparo nisso, mas quase todos os teus posts são do contra. Ja na faq havia sempre alguem do contra, e era nisso que tu entravas =). Desculpa lá se ofendo, não é a minha intenção.
Esperemos para poder fazer PVE a sério e depois conversamos, para começar o PVE (em termos de Q e afins) o WAR já mostrou tar melhor, e pelo que li/ouvi lá para a frente é do estilo do WoW e para ser sincero não acredito que não seja melhor, porque criei um server pirata do WoW e os Boss's encriptados eram muito faceis de criar, e acredito que o WAR no minimo faça igual. Eu prefiro WAR, mas acredita que do longe, preferia que o WoW tivesse inovado um pouco mais e tido trabalho para satisfaer os jogadores que andavam fartos de muitas tretas e eu poder continuar a joga-lo.
 
Pelo que li posso, até agora o WAR ainda nao enganou nimguem nem fez nada que não tenham dito(GOA a parte).
O que é que isso tem a ver? A propria Mythic diz que a aposta é claramente no PvP logo só é natural que o WoW seja melhor no PvE....

Awake, não é só de agora que reparo nisso, mas quase todos os teus posts são do contra. Ja na faq havia sempre alguem do contra, e era nisso que tu entravas =). Desculpa lá se ofendo, não é a minha intenção.
Não é que não goste do jogo, simplesmente vejo demasiadas pessoas a dizer bem. Prefiro ser mais util, e em vez de bater no ceguinho, falar sobre aquilo que outros não falam....os defeitos do jogo (sim ele tem bastantes).

Esperemos para poder fazer PVE a sério e depois conversamos, para começar o PVE (em termos de Q e afins) o WAR já mostrou tar melhor
Porquê? Eu pessoalmente odeio as PQs, já que não são mais que grind disfarçado. Não vejo onde está melhor mas o forte do WoW são as instances, desde Wailing Caverns, Deadmines, Shadowfang Keep...ainda não vi nada disso no WAR.

E já percebi que não vale a pena continuar a conversa. O WAR é melhor em tudo, os "raids" 6-man metem os raids 25 do WoW a um canto, leva a taça, bye bye.
 
Este tópico foi criado 6 meses mais cedo do que devia ter sido... Daqui a seis meses se ainda me lembrar passo aqui a ver quantos é que ainda jogam WAR e quantos é que voltaram para o WoW...

É que EXACTAMENTE a mesma conversa li eu na altura do AoC...

Daqui a 6 meses então...
 
Com o AoC foi diferente. O jogo saiu coxo, o WAR ja mostrou que saiu polido. Mas sim, isso dos 6 meses nao deixa de ser verdade, agora comparar a qualidade do AoC na saida com o WAR e uma ofensa para a mytic que mostraram esforços a esse nivel.
 
Posso ainda não ter experiencia suficiente no WAR, mas penso que por enquanto ainda é inferior ao WoW.
No entanto acho que o WAR está mais bem polido do que quando o WoW saiu... agora tem é muito que aprender para apanhar o WoW... especialmente com a nova expansão do WoW.
 
Acho que é esta não é altura ideal para fazer comparações entre os dois jogos por duas razões muito simples

1 - O Warhammer ainda está muito "verde", e ainda há muito contéudo para ver, assim como mecânicas de jogo por testar (falar nesta altura que as classes do warhammer estão "equilibradas" é pura especulação)

2 - O pessoal está mais que farto do WoW

Jogo WoW desde que saiu, Warhammer ainda não experimentei pois neste momento não tenho tempo nem dinheiro para ele, apesar de ter uma enorme vontade de o experimentar ;).
 
Eu vou continuar a jogar até novembro mas honestamente por mais saturado e farto do wow este jogo não me parece que vá conseguir afastar-me da expansão, acho que até o gw tinha melhor grafismo e pvp e eu nem era muito fan do gw. Ando ali com um chosen rank 9 a bater num healer horas sem nenhum cast control (até agora), básicamente o que vejo no pvp são uns tipos atrás dos outros a carregar nas teclas até gastar os action points.
 
Este tópico foi criado 6 meses mais cedo do que devia ter sido... Daqui a seis meses se ainda me lembrar passo aqui a ver quantos é que ainda jogam WAR e quantos é que voltaram para o WoW...

É que EXACTAMENTE a mesma conversa li eu na altura do AoC...

Daqui a 6 meses então...
AHAHA same !
E ja tinha comentado isso com amigos meus vai se passar o msm que se passou com o AoC..em que se notava que havia um descrescimo de players no WoW.. e eu dizia em voz de gozo " olhem quando aqueles marmanjos voltarem do AoC os servers ate vao estalar " and that happens..true story..
E isto vai continuar a acontecer porque a maior parte do ppl que joga WAR secalhar ate nem joga porque " curte " verdadeiramente o game mas sim para fugir a rotina do WoW..e enquanto isso assim for meus amigos nunca sairam da cepa " torta "
 
E isto vai continuar a acontecer porque a maior parte do ppl que joga WAR secalhar ate nem joga porque " curte " verdadeiramente o game mas sim para fugir a rotina do WoW..e enquanto isso assim for meus amigos nunca sairam da cepa " torta "

Acho que não tem nada a ver com o AoC. Neste caso o jogo até está mais limado que o AoC, e acredito que as pessoas demorem mais tempo a desistir dele. Só acho é que as pessoas estão demasiado desesperadas pelo anti-WoW, ao ponto de fazerem esta poll quando ainda nem a lvl 20 chegaram.

Como é que se pode dizer que o jogo é melhor que o WoW quando ainda não chegaram ao Endgame. Eu compreendo o valor de um jogo ter level up de qualidade, mas todos nos sabemos que onde se passa a maior parte do tempo é no endgame. É no endgame que se passam 6-12 meses, não é no level up, e essa parte do jogo ainda nem a viram. Depois temos factores como faction balance que podem quebrá-lo, ou um PvP que não agradará a todos já que não tem o mesmo feel acção/reacção do WoW....diria mesmo que o factor skill individual tem bem menos influência (parece-me, logo veremos).

Dizer hoje, que o WAR é melhor que o WoW é para mim completamente prematuro mesmo admitindo que a viagem até 40 do WAR parece melhor.
 
Última edição:
awake disse:
ao ponto de fazerem esta poll quando ainda nem a lvl 20 chegaram.

Awake, fazerem ou votarem? e que se for fazer, foi so uma pessoa que a fez, fui eu, e nao foi por desespero, foi porque acredito que faça a falta a muita gente consultar esta poll antes de comprar o jogo. Nao chega informaçoes, e preciso tambem ler opinioes.

De resto concordo com tudo o que disseste, mas acho que os jogos tambem tem valor pelas ideias e tecnicas aplicadas, e inegavel que o WAR tem coisas muito boas que nao e preciso chear a lvl 40 para poder falar delas, e as vezes, so por essas coisas ja merece bons oscares.
 
Awake, fazerem ou votarem?

Os dois. Fazer e votar. Acho que é demasiado cedo para lançar o desafio, e demasiado cedo para se saber alguma coisa.

Algo tão simples como o population imbalance pode mandar este jogo com os porcos....E já se viu que em TODOS os servidores a destruction tem mais gente. É só esperar que comece o reroll Destro do pessoal da Order. Sim, sou pessimista, mas a natureza humana é bastante previsivel e se o pessoal começa a não conseguir ter keeps no T2 durante longos periodos....bye bye.
 
Última edição:
Back
Topo