MMO [Warhammer Online] Order ou Destruction?

Order ou destruction

  • Order

    Votes: 30 36,1%
  • Destruction

    Votes: 53 63,9%

  • Total voters
    83
  • Votação encerrada .
O Vassago não sei mas eu muito provavelmente serei Order. IronBreaker :) Quanto ao servidor depois a malta xiba-se onde está eheheh.

Mas já "ouvi" por aí o Vassago dizer que queria ser Warrior priest e tal e andar acompanhado por um ironbreaker. Mas agora leio que ele vai ser destruction lol.

É verdade Evolva, embora eu me agrade imensamente o combo WP+IB e acho que isso poderá dar uns combates ultra divertidos, a verdade é que não vou jogar sozinho e por isso não decido sozinho.
O pessoal aparentemente gosta mais da Destruction e começaram-me a fazer ver que o excesso de Destruction vs Order que se prevê pode muito bem influenciar de forma negativa as coisas para o lado da Order.
Eu como já tive a minha cota parte de má experiência com o WoW no que toca a imbalance de realms (no Emerald Dream é 80% Alliance e por isso a Horde tem imenso problemas de recrutamento de bons jogadores) não queria ver esse cenário repetido no WAR, especialmente porque neste jogo os resultados de cada Realm influenciam directamente os conteudos que dispoes para jogar.

Neste momento como já referi vou mesmo começar com um Goblin Shaman devido ao que escrevi acima e tambem porque acho os goblins deste jogo hilariantes e por isso com imenso potencial para me divertir à grande :)
Fora isso, o conceito de um Shaman com uma build de 10 Mork e 15 Gork assenta que nem uma luva no meu estilo de jogo que é o de healer ofensivo.

No entanto tambem te digo Evolva, sou um gajo que odeia zergs e tiro imenso prazer em matar e gozar com os zergs, nem que apenas consiga meia duzia de kills no meio de dezenas de deaths, por isso não está totalmente fora de causa vir a jogar na Order, especialmente se tiver um bom Ironbreaker que procure um Warrior Priest para o acompanhar ;)

A única coisa que é 100% definitiva de momento é que não vou regressar ao AoC porque fiquei furioso de vez qdo me baniram a conta no início desta semana na sequência de um email que enviei por desconfiar que a conta estava a ser hackada uma vez que não conseguia fazer Login e o pessoal da guild me dizia pelo Vent que eu estava online.
A verdade é que foi mais um bug e não um hack e agora pedem-me uma catrefada de comprovativos para a reactivar a account.
Resultado, em vez dos comprovativos mandei-lhes uma resposta curta que dizia apenas: "Thank you for saving me the trouble of canceling. WAR is coming!" :lol:
E é isso mesmo, Domingo lá estarei no WAR a ver se me oferece aquilo que procuro em vez de mais um ladder grind.
Assim que sair a lista de servers anunciamos todos para onde tencionamos ir e depois logo se vê que alianças se fazem ;)
 
Em principio irei ser Destruction mas na open beta vou testar as 2 facções e logo vejo. Se vir que o projecto da guild onde estou nao for em frente devido á falta de pessoal faço intençao de juntar a uma guild que tenha alguns elementos da techzone como o Evolva, Gandalf e por ai adiante:) nem que tenha que ir para a Order:D.
 
Bom, se ficarmos no mesmo servidor parece que nos vamos encontrar no campo de batalha :p

Deixem-me contar-vos uma história:

Na 2ª guerra mundial os alemães usavam uns tanks chamados panzer. Tinham enorme poder de fogo e eram grandes cheios de blindagem. Mas eram lentos.
Os aliados usavam um tank chamado Sherman. Eram pequenos, com menos poder de fogo mas eram bastante mais ageis que os panzer.

Estes enfrentaram-se muitas vezes nos campos de batalha...Acho que todos nós sabemos qual o resultado dessas lutas.

Esta história foi só pra dizer para estarem preparados porque em breve, um pequeno Sherman (ironbreaker) irá causar muitas dores de cabeça aos vossos panzers (black orks e chosens):p

Consegui picar-vos? :D
 
Bom, se ficarmos no mesmo servidor parece que nos vamos encontrar no campo de batalha :p

Deixem-me contar-vos uma história:

Na 2ª guerra mundial os alemães usavam uns tanks chamados panzer. Tinham enorme poder de fogo e eram grandes cheios de blindagem. Mas eram lentos.
Os aliados usavam um tank chamado Sherman. Eram pequenos, com menos poder de fogo mas eram bastante mais ageis que os panzer.

Estes enfrentaram-se muitas vezes nos campos de batalha...Acho que todos nós sabemos qual o resultado dessas lutas.

Esta história foi só pra dizer para estarem preparados porque em breve, um pequeno Sherman (ironbreaker) irá causar muitas dores de cabeça aos vossos panzers (black orks e chosens):p

Consegui picar-vos? :D

:lol::lol:, por acaso começo a olhar com bons olhos para o Runepriest e para o Ironbreaker e uma das razoes é por serem um dwarfs e nao só obviamente, ainda bem que a beta esta ai e posso tirar as minhas duvidas sobre classes.
 
Hmm, posso estar enganado porque ainda não li muita coisa sobre o IB mas não me parece que essa combo vá ser assim tão boa pelo simples facto de o WAR ser mais orientado para pvp e qualquer pessoa pode pura e simplesmente ignorar o ib e atacar o priest... em pve aí seria outra coisa pois os mobs não têm essa inteligência. Li algures que em RvR o pessoal da destruction pura e simplesmente ignora os IB lol.
Uma coisa é certa, eles vão ser extremamente irritantes!
 
Hmm, posso estar enganado porque ainda não li muita coisa sobre o IB mas não me parece que essa combo vá ser assim tão boa pelo simples facto de o WAR ser mais orientado para pvp e qualquer pessoa pode pura e simplesmente ignorar o ib e atacar o priest... em pve aí seria outra coisa pois os mobs não têm essa inteligência. Li algures que em RvR o pessoal da destruction pura e simplesmente ignora os IB lol.
Uma coisa é certa, eles vão ser extremamente irritantes!

Quando dizemos IB+WP não dizemos tank+healer por alguma razão...
Investiga melhor o IB em especial a ability Oat Friend.
Investiga também o WP e chegaras a conclusão que não é bem um priest normal e não é squishy como pensas.
Amigo, o WAR nao é o WoW, aqui um tank tem MUITA utilidade em pvp, e parece-me que tu ainda tens muito a investigar se nao te queres tornar num frag com pernas :002:
http://www.wardb.com/ é um excelente companheiro de trabalho de casa até Domingo ;)
 
Hmm, posso estar enganado porque ainda não li muita coisa sobre o IB mas não me parece que essa combo vá ser assim tão boa pelo simples facto de o WAR ser mais orientado para pvp e qualquer pessoa pode pura e simplesmente ignorar o ib e atacar o priest... em pve aí seria outra coisa pois os mobs não têm essa inteligência. Li algures que em RvR o pessoal da destruction pura e simplesmente ignora os IB lol.
Uma coisa é certa, eles vão ser extremamente irritantes!

Se vais jogar numa de evitar os tanks e ires directamente aos healers posso dizer-te que não vais ter muito sucesso. Mas isso vais depois perceber porquê.

Quanto ao IB, muita gente evita porque não os consegue matar. Mas isso não significa que sejam inúteis. A malta evita mas depois também não conseguem fazer nada porque anda ali um amontoado de lata a chatear e a puxar agro ;)
 
Eu comentei a team "IB + Rune priest" era isso que estava no post anterior do radeon e não warrior priest e não me tinha apercebido dos posts anteriores. O ***** é squishy...
Nunca joguei WoW a sério por isso não posso comparar os dois mas fui jogador hardcore de Guild Wars e só por isso acho tenho bastante experiência em pvp e é óbvio que não me passa pela cabeça atravessar a linha da frente para andar atrás do priest para tentar matá-lo a todo o custo o que como é óbvio em rvr é morte certa, tirando talvez a WE que possivelmente o consiga fazer mas isso já não tem a ver com o assunto.
Eu também não disse que não era uma boa equipa, apenas disse que, para mim, não é tão boa como dizem, mas isso também pode ser pelo devido ao meu desagrado por classes melee.
Anyway, posso estar a ser influenciado por um gosto pessoal mas para mim a maior parte da dmg do jogo vai vir dos RDPS e por isso esses serão os main targets juntamente com os healers e não os tanks daí que eu tenha mencionado o ignorar os ironbreakers, não num sentido de ignorar totalmente mas sim de não ser definitivamente a classe prioritária...

Estarei enganado sobre tudo o que disse? Possivelmente, pois não estive na closed beta, mas sobre uma coisa tenho confiança, todas as classes vão poder "brilhar" no jogo se bem jogadas.
De qualquer das formas ninguem me vai ver atacar ninguém pois vou ser squishy healer:lol:.

Cumps
 
Eu comentei a team "IB + Rune priest" era isso que estava no post anterior do radeon e não warrior priest e não me tinha apercebido dos posts anteriores. O ***** é squishy...
Nunca joguei WoW a sério por isso não posso comparar os dois mas fui jogador hardcore de Guild Wars e só por isso acho tenho bastante experiência em pvp e é óbvio que não me passa pela cabeça atravessar a linha da frente para andar atrás do priest para tentar matá-lo a todo o custo o que como é óbvio em rvr é morte certa, tirando talvez a WE que possivelmente o consiga fazer mas isso já não tem a ver com o assunto.
Eu também não disse que não era uma boa equipa, apenas disse que, para mim, não é tão boa como dizem, mas isso também pode ser pelo devido ao meu desagrado por classes melee.
Anyway, posso estar a ser influenciado por um gosto pessoal mas para mim a maior parte da dmg do jogo vai vir dos RDPS e por isso esses serão os main targets juntamente com os healers e não os tanks daí que eu tenha mencionado o ignorar os ironbreakers, não num sentido de ignorar totalmente mas sim de não ser definitivamente a classe prioritária...

Estarei enganado sobre tudo o que disse? Possivelmente, pois não estive na closed beta, mas sobre uma coisa tenho confiança, todas as classes vão poder "brilhar" no jogo se bem jogadas.
De qualquer das formas ninguem me vai ver atacar ninguém pois vou ser squishy healer:lol:.

Cumps

Eu quando falei das duas classes nao foi com o intuito do combo mas sim que estava indeciso entre essas duas classes para jogar:D
 
Anyway, posso estar a ser influenciado por um gosto pessoal mas para mim a maior parte da dmg do jogo vai vir dos RDPS e por isso esses serão os main targets juntamente com os healers e não os tanks daí que eu tenha mencionado o ignorar os ironbreakers, não num sentido de ignorar totalmente mas sim de não ser definitivamente a classe prioritária...

Pois, mas é aí que tens mesmo de investigar mais os tanks do WAR, é que neste jogo o taunt deles é eficiente em PvP pq instala um debuff nos alvos de forma a reduzir-lhes imensamente o dano causado a todos os targets excepto o proprio tank. Dessa forma, os tanks do WAR conseguem efectivamente tornar-se o alvo a abater em pvp, nao por ser squishy, mas pq os alvos ficam sem escolha: é isso ou dar dano patético noutros alvos :p
Uma ideia genial da Mythic que vai finalmente por á prova todos os tank wannabes dos mmorpgs. É que ser um bom tank pve já nao é simples, agora terao de o ser em pvp que é bem mais difícil :D
 
O tank-hater dentro de mim levou-me a que desconhecesse essa mecânica por completo :lol:.
Acho que ainda vou dar uma olhadela mais aprofundada aos tanks porque sendo assim vai ser preciso ter mais cuidado e adoptar estratégias diferentes quando os enfrentar. Excelente inovação da mythic na minha opinião.
É por estas coisas que eu gosto de passar por estes tópicos com frequência :)

Cumps
 
Pois, mas é aí que tens mesmo de investigar mais os tanks do WAR, é que neste jogo o taunt deles é eficiente em PvP pq instala um debuff nos alvos de forma a reduzir-lhes imensamente o dano causado a todos os targets excepto o proprio tank. Dessa forma, os tanks do WAR conseguem efectivamente tornar-se o alvo a abater em pvp, nao por ser squishy, mas pq os alvos ficam sem escolha: é isso ou dar dano patético noutros alvos :p
Uma ideia genial da Mythic que vai finalmente por á prova todos os tank wannabes dos mmorpgs. É que ser um bom tank pve já nao é simples, agora terao de o ser em pvp que é bem mais difícil :D

Epá isso é mesmo genial... A mythic acabou de subir ainda mais pontos na minha consideração... Ser tank em pvp do WoW (desculpem voltar a estas comparações mas a genialidade da mythic obriga xD) eu pelo menos acho patético, mas agora os tanks têm "novos motivos para viver" :P

BRAVO MYTHIC
 
Back
Topo