MMO Warhammer Online - Patch 1.0.3

Ok, acredito que não tenhas visto a data Awake.

Assim como acredito que possas ter esses problemas de Cast, eu sinceramente no meu BW não tenho e sinceramente há outros probs que para um BW me chateiam mais, como é o caso de atacar um gajo a ranged distance, o gajo desaparecer e aparecer de repente em melee distance, isso sim ás vezes deixa-me lixado, mas lá está, eu espero, e felizmente tem melhorado, porque se não melhora, quando chegar o mail milagroso de fazer extend á account podem ficar a ver navios, o que para já não acontecerá.

Eu criei um Archmage ALT, porque pelos visto não é unico com esse prob e já agora vou testar com um Archmage, pois não te quero acusar de Fanboy :D ou algo de género sem ter a certeza do que falo :D e isso pode muito bem ser um problema nos Archmages.

Desculpa a minhas palavras mais ásperas para contigo, mas exaltei-me um pouco, e é por isso que acho que fóruns tem as suas desvantagens, pode não ouvimos o tom de voz.

PS: Mas pera aí tu testaste em 2 lobos? Os lobos morrem tão rapido que quanto muito tens tempo para levar um knockback, e pouco vai influenciar o teu cast time. Com esse tipo de testes aquilo até sai mais ou menos sincronizado (não sai, mas dá para não notar), mas tenta lá contra um marauder (PvP) point blank, em que o cast time de um fireball passa para o dobro (isto se não quinares antes).

No video também não se notava muito já que ele também andava matar lobos.

Há dessa forma não testei, aliás eles não me tocaram, usei o ball ser estar a ser atacado em melle, usei como primeiro spell e depois com fire cage. Mas o fieryblast usei e esta va a ser atacdo e nao tive probs, mas vou tomar atenção a esse promenor e depois volto com algum feedback
 
Última edição:
Eu criei um Archmage ALT, porque pelos visto não é unico com esse prob e já agora vou testar com um Archmage, pois não te quero acusar de Fanboy :D ou algo de género sem ter a certeza do que falo :D e isso pode muito bem ser um problema nos Archmages.
O problema que eu tava a dizer acontecia com o BW. No Archmage tens dois problemas. Um deles é igual ao BW, ou seja quando o raio do radiance lance atinge o alvo, se tiveres levado knowback o castbar ainda está a subir.

Por outro lado tens um problema que no BW não existe que tem a ver com o High Magic. Quando tens 5 Tranquility, o teu heal que tem cast time devia ser instant mas ele faz a animação full. Este é menos grave, porque apesar da animação continuar podes-te mexer sem ser interrupted. Este é um bug que não percebo porque com 4 Tranquility funciona bem, era simples, punham o 5 a funcionar como o 4....
Para mim é bem mais problematico no BW, porque no AM raramente uso o Radiance Lance.
Desculpa a minhas palavras mais ásperas para contigo, mas exaltei-me um pouco, e é por isso que acho que fóruns tem as suas desvantagens, pode não ouvimos o tom de voz.
Pois o tom de voz é tramado :D

Há dessa forma não testei, aliás eles não me tocaram, usei o ball ser estar a ser atacado em melle, usei como primeiro spell e depois com fire cage. Mas o fieryblast usei e esta va a ser atacdo e nao tive probs, mas vou tomar atenção a esse promenor e depois volto com algum feedback
Se eles não te tocaram o problema não acontece. Imagina que tens um fireball que demora 2 seconds de cast. Se levares dano o castbar aumenta para 3 segundos (não é tanto mas whatever), mas a animação continua a demorar 2 segundos. Assim a bola de fogo é disparada nos 2 segundos, mas o dano real só acontece nos 3. Pior, se te mexeres antes dos 3, apesar da bola de fogo já ter atingido o teu alvo, levas com "Interrupted".

É mais facil reparar em PvP, porque estás sempre a ser bombardeado e o teu casttime aumenta bastantes vezes.
 
Última edição:
Aqui está o video do BW: http://files.filefront.com/WARBWavi/;12089407;/fil

Reparem, eu lanço a bola de fogo e depois recuo de propósito para dar o "Interrupted".

E já agora fiz para o AM também. Primeiro o problema com o High Magic em que casts instant têm full animation: http://files.filefront.com/WARHighMagicavi/;120895

Se repararem no principio do video eu tenho 5 force, portanto o radiance lance é instant. De facto o escorpião leva logo com o dano e vem para cima de mim, mas a animação tem full cast time. Depois faço umas porcarias para ficar com 5 tranquility e faço outro feitiço de cura que devia ser instant mas dá cast total. Este problema não é muito grave, porque se eu me mexer não dá interrupted.

Depois o problema igual ao do BW: http://files.filefront.com/WARBrokenAnimavi/;12089

Faço o radiance lance, o raio sai do staff, mas mexo-me antes do cast bar estar completo e levo dano.

E agora dizem dizer "Ah, isso não é nada, são decimas de segundo". Em PvE sim são decimas de segundo, mas em PvP que estás sempre a levar porrada o cast time chega a passar para o dobro e no meio da confusão, eu pelo menos, tenho tendencia a não olhar para o cast bar mas sim para a animação....mexo-me....interrupted.
 
Última edição:
A animação prossegue mesmo tendo interrompido o casting, é esse o bug?

Não, ao contrário. A animação acaba antes do cast. Se reparares no video do BW ele lança a bola de fogo e depois eu dou um passo atrás. Como o cast bar ainda está a 2/3 levo interrupt e o dano não é feito (apesar da bola de fogo já ter atingido o bicho).

Em PvP isto é muito irritante porque se não estás sempre a olhar para o cast bar mexes-te antes do feitiço acabar, o que é no mínimo estranho já que a bola de fogo há muito que atingiu o inimigo. Além de em PvP se notar muito mais, no video tem de se estar com atenção, mas em PvP como levas mais dano é por demais obvio.

Resumindo, veres o feitiço a atingir o adversário não quer dizer nada. Se a cast bar não acabar....foi só fogo de artificio sem dano...

Isto acontece porque ao contrário do WoW em que a animação fica com mais ciclos se o cast time aumentar, no WAR a animação tem sempre duração fixa. Se por exemplo tiveres a levar dano e a o cast time passar para o dobro, a animação acaba a meio do cast time.
 
Última edição:
Percebo que isso possa ser frustrante para um caster, especialmente se o jogo tem uma componente PvP forte.
Com sorte será corrigido rapidamente.
 
Back
Topo