MMO Warhammer Online - [Warhammer] [Guild] Vox Vocis

Temos pois , de momento está assim...

order_archmage.gif
Archmage:Low
order_brightwizard.gif
Bright Wizard:Low
order_engineer.gif
Engineer:High
order_ironbreaker.gif
Ironbreaker:Low
order_runepriest.gif
Rune Priest:High
order_shadowwarrior.gif
Shadow Warrior:Low
order_swordmaster.gif
Sword Master:Medium
order_warriorpriest.gif
Warrior Priest:Low
order_whitelion.gif
White Lion:High
order_witchhunter.gif
Witch Hunter:Low
 
Ainda há espaço para um enginner? Estou a gostar bastante dessa classe.

Há espaço para todos aqueles que tenham interesse em representar a nossa Guild, que saibam estar em grupo, que respeitem todos os membros da Guild e as suas opiniões, mesmo discordando.

Em Suma, o ambiente, até agora, não podia ser melhor, há sempre pessoal disponível para Groups e para ajudar.

Por isso não fechamos a porta a ninguém, todos podem entrar, depois se verá se todos os que entram se podem manter :D
 
ja tou a instalar o jogo ^^ mt boa politica dar chance a todos :)vemnos ingame :)
kem é k posso contactar ingame ?


GL - Evolva
GO- Karskens
Gehar
Ashaad
Makuro
Halz
Fett

Quanto á politica de contratações, somo apologistas de que até prova em contrário (todos são inocentes :D) todos são uma mais valia para a Guild, depois de lá estarem, analisamos, argumentamos entre o GL e Officers e decide-se.

Imagina que agora negavamos entrada a membro X e Y, por que já temos membro a......j, e imagina que esse membro x e y até teriam uma enorme mais valia para a Guild, e qual a melhor forma de o saber? Aceitá-los e depois com o tempo se vê.

A Guild é de todos e para todos, só uma exemplo, é claro que é "exigido" que sejam educados no forum da guild, ventrilo e guild chat in-game, é também óbvio que não podemos impedir ninguém de ser malcriado no game chat para membros que não sejam da Guild, mas enquanto estiverem dentro da Guild Vox Vocis nem isso é perdoado, pois a imagem que eles transmitem a outros jogadores será a imagem da Guild, por isso da mesma forma que não podemos impedir que alguém seja mal educado para outros jogadores de outras guilds e não só, podemos e devemos não aceitar esses membros como representantes da Vox Vocis.

Poderemos não vir a ser os melhores ou os maiores, mas uma coisa é certa, todos aqueles que estiverem dentro da Vox Vocis, não sentiram que foi uma perda de tempo, e que era um Bando de membros numa Guild que nem sequer sabia quem era quem e que era cada um por si.

Em breve será publicado uma estrutura que está feita desde dia 23 de setembro, mas que ainda esta nos officers forum a levar ajustes, e nessa estrutura iram reparar que tudo está pensado nos membros da Guild e na Guild.
 
Temos pois , de momento está assim...

order_archmage.gif
Archmage:Low
order_brightwizard.gif
Bright Wizard:Low
order_engineer.gif
Engineer:High
order_ironbreaker.gif
Ironbreaker:Low
order_runepriest.gif
Rune Priest:High
order_shadowwarrior.gif
Shadow Warrior:Low
order_swordmaster.gif
Sword Master:Medium
order_warriorpriest.gif
Warrior Priest:Low
order_whitelion.gif
White Lion:High
order_witchhunter.gif
Witch Hunter:Low

escolham a class k mais gostarem há espaço para todos, isto é apenas uma indicação.
 
Boa noite!

Costumo pairar por aqui, sem no entanto mandar muitas postas de pescada :p

Comecei o jogo há uma semana, Iron Breaker, no Karak-Azgal e estou a achar um estrondo. Jogo quando posso, o que não é muito regular, visto que tenho um trabalho complicado. Vou a rank 7 e gostaria de saber se a Vox Vocis teria espaço para um guildmate cuja participação não seja muito regular.

Thx!
 
Boa noite!

Costumo pairar por aqui, sem no entanto mandar muitas postas de pescada :p

Comecei o jogo há uma semana, Iron Breaker, no Karak-Azgal e estou a achar um estrondo. Jogo quando posso, o que não é muito regular, visto que tenho um trabalho complicado. Vou a rank 7 e gostaria de saber se a Vox Vocis teria espaço para um guildmate cuja participação não seja muito regular.

Thx!

Boas toda a gente é bem vinda á guild, desde casuais aos mais hardcore ( :D ), o que interessa é que te divirtas com o pessoal.

Faz aplly no site que depois eu ou outro officer tratamos da tua entrada na guild.
 
Estado do fórum da Vox Vocis

Total Users: 64 Latest Member: Forneus
Total Messages: 551 Total Subjects: 115 Total Sections: 8 Total Categories: 18
Today Open: 3 Yesterday Open: 2 Today Total Answer: 18 Yesterday Total Answer: 6

Isto sem haver qualquer tipo de tópicos para encher chouriço :D , nada mau
 
Back
Topo