Warlord

Foi o meu primeiro desgosto amoroso ( quarto ano ). Ela mudou de escola umas semanas depois.. nunca mais a vi. O nome ficou marcado, Marisa, ainda me lembro de me dar um beijo na cara quando lhe dei a flor e eu corri certa de 10metros ( não me perguntem porquê... xD )

Mas bem... vou-me deixar de lamechices senão o warlord tem de mudar o nome do tópico :P
 
Foi o meu primeiro desgosto amoroso ( quarto ano ). Ela mudou de escola umas semanas depois.. nunca mais a vi. O nome ficou marcado, Marisa, ainda me lembro de me dar um beijo na cara quando lhe dei a flor e eu corri certa de 10metros ( não me perguntem porquê... xD )

Mas bem... vou-me deixar de lamechices senão o warlord tem de mudar o nome do tópico :P


Ahhhh a Marisa .... :)

Voltando ao tópico, Warlord tanto material e só te interessas por troncos e paus ... :) tens de variar. temos mesmos de combinar o tal passeio fotográfico. O Rui Marto ataca em tudo o que tiver canas e redes de pesca e o Warlord nos troncos que apanhar-mos no caminho.

relativamente à foto, gosto do efeito do DOF, mas acho que tens céu a mais ( o conzento do céu não ajuda de facto). também acho que lhe falta mais cor.

@Drekas, estava a brincar.
 
:lol: e capaz, mas o problema e k iria ficar c mts "modelos" junto ao mar. a unica maneira de tirar as pessoas foi c este angulo...
 
nesse caso nunca completo as imagens, basta dar uma vista de olhos pelas fotos aki ou do flickr :P

n sei pq, mas prefiro fotos sem pessoas, um aspecto a melhorar (ou talvez nao :lol:)
 
a luz vem de uma lampada de halogeneo k estava na potencia maxima a 5cm da caneta, mesmo assim ficou akela zona toda escura a volta, por causa da 2ª lente estar invertida, nao e nd facil ter a makina+lente numa mao e a segunda lente na outra mao, tentar manter tudo encaixado, aproximar e afastar para focar e disparar sem tremer (nao so para n ficar tremida mas tb pelo DOF ser MT reduzido)...

aprendi k o metering n funciona, pelo menos o evaluative, por causa de tudo a volta estar preto, talvez com o spot la va (n cheguei a exprimentar), acabei por usar Tv a 1/60, e a makina abriu ao maximo a lente, o resultado foi esse.
 
Ora aí está a bela da mosca :x2:

Bela definição, com um bom flash é outra conversa.

Estou pasmado com o f/10 ... isso foi a 1:1? Se tiro a f/10 com a minha a 1:1 só lhe apanho metade de um olho :D
 
sim foi, a lente estava em MF fixa a 1:1

o truke para conseguires mais DOF e teres a makina paralela a maior area do corpo da mosca possivel, so meu caso estava a fotografar de cima, logo fikei com a cabeca td e parte do corpo com definicao. mas se reparares nas patas dela (k ficam uns miseros milimetros abaixo) ja nao estao ;)
 
ui, mm assim nem acreditas na kantidade de fotos k tirei nesse dia mas k so uma nesga ficou com DOF :P

pratica, pratica, pratica...

entretanto ver se leio um bom livro de macro para apanhar mais umas dicas, dps partilho :D
 
Back
Topo