WC -> Made in Home

cuidado a dobrar os heatpipes, eles podem perder o gás e normalmente a relação quantidade de gás/dimensoes do heatipe sao pensadas para determinadas condiçoes

o facto de estares a dobrar os heatpipes pode comprometer a eficiencia, mas se dizes que nao passa de 30ºC deve estar ok

tás a pensar em fazer uma caixa à volta do radiador desse dissipador? penso que seja a melhor soluçao, no entanto pode ser complicado de isolar
 
cuidado a dobrar os heatpipes, eles podem perder o gás e normalmente a relação quantidade de gás/dimensoes do heatipe sao pensadas para determinadas condiçoes

o facto de estares a dobrar os heatpipes pode comprometer a eficiencia, mas se dizes que nao passa de 30ºC deve estar ok

tás a pensar em fazer uma caixa à volta do radiador desse dissipador? penso que seja a melhor soluçao, no entanto pode ser complicado de isolar
já tinha reparado que aquilo não era mássico por dentro mas não sabia do gás...

a melhor solução acho que é essa...

tenho que ver...

é que nao queria vir a ter problemas com a corrusao..

também se não resultar tenho o outro!

Abraço
 
so para não se esquecerem que isto não para :lol:


ccf77ffa.jpg


fica assim um bocado para o estranho! vamos la ver o rendimento daqui a uns dias!!!

Abraço
 
como é que isso está feito...?
o acrilico está a vedar todo aquele pedaço de cobre no cimo do cooler? todo esse pedaço leva com água?
 
Boas grande g_card, se poderes tira fotos de outros angulos!

:D

Grande inventor que temos paqui :D


Cumps e continua com esse empenho!
 
Tenho uma MB igualzinha a essa aqui parada!!! e varis peças para ela se precisares de alguma cena diz. tb tenho memoria dimm processador e mais coisas. so uma coisa porque poes o teu mail em todas as imagens??
 
Pessoal Fotos so amanha!
mas posso adiantar que o bloco deve estar mais ou menos a 95%


Tenho uma MB igualzinha a essa aqui parada!!! e varis peças para ela se precisares de alguma cena diz. tb tenho memoria dimm processador e mais coisas. so uma coisa porque poes o teu mail em todas as imagens??
por enquanto não preciso de nada...
o mail é por uma questão simples.. fui alertado que um chico esperto andava a usar as fotos sem pedir...


Abraço
 
Venho aqui por as fotos do monstruoso:lol:

b8f00f6f.jpg

c4fa8ad4.jpg

270d89b3.jpg

9e3a2f49.jpg

8172c76f.jpg



já esta acabado... e a rolar nos testes!
mas fotos disso so amanha!
parece que se safa bem no seu serviço...

Abraço
 
as imagens explicam quase tudo!
31a4039a.jpg

88d24d7a.jpg

aaae2ece.jpg

6f72ee1a.jpg

18a6dc05.jpg

b486c43c.jpg

930f2fec.jpg

540f688d.jpg


so pus la a fan a 5V quando estava a correr o tost...

LEDs?
realmente.... ate da para ligar a board na ficha da fan... vou estudar o caso!

Abraço
 
bem, óptimas temperaturas!!!
que temps tinhas com o outro waterblock ?
tavas a correr 3D Mark ?
Experimenta um Orthos, umas 2h a ver as temps ;)
cumps e parabens mén!
 
Thanks!

com o outro bloco acho que tinha mais 1 ou 2 graus....
embora este seja em cobre não assenta directo em cima do cpu dai não ganhar muito...

a principal razão de o fazer foi ser em cobre.... como o resto do sistema é em cobre fica la!

Estava a correr o toast, com o winamp a dar musica e a jogar Minesweeper

Talvês quando acabar este projecto faço outro com aquela board (mas sem WC)

Abraço
 
Back
Topo