Wd tv2

Aparentemente o "conflito" entre o WDTV e a PS3 por causa da ZonHub está resolvido. Tinha o firewall da ZonHun no máximo o que impedia de aceder à PS3 store, pois o WDTV não funcionava bem. Há coisa de 2 semanas tive que aceder à PS3 store, diminuí o firewall, esqueci-me de o voltar a colocar no máximo e o que é certo é que tudo funciona bem.
 
Preciso de uma ajuda, tenho o WD tv live há 3 anos e há dois o Zon Hub e tudo ok, configuração automática e sem problemas de ligação á rede e á internet. De há uns dias para cá, comecei a não conseguir ligar, diz que não consegue achar ip ou que a ligação está limitada ou inexistente. Já tentei configurar manualmente mas não consigo obter um DNS aceita. Ideias?
 
Preciso de uma ajuda, tenho o WD tv live há 3 anos e há dois o Zon Hub e tudo ok, configuração automática e sem problemas de ligação á rede e á internet. De há uns dias para cá, comecei a não conseguir ligar, diz que não consegue achar ip ou que a ligação está limitada ou inexistente. Já tentei configurar manualmente mas não consigo obter um DNS aceita. Ideias?


Hmmm, algo se passa, pois tenho uma configuração identica (WDTV Live + Zon Hub) e tenho as configurações automáticas no WDTV. Ele reconhece a rede passado pouco tempo.

O único problema que tinha é que por vezes algumas pastas deixavam de aparecer na "partilha" de rede e descobri que tinha que, no Windows 7, colocar a pasta partilhada com permissão a "convidado" (duhhh). Deixei de imediato de ter esse problema, de resto, tudo ok.

Sugestão muito, muito básica é mesmo fazer reiniciar PC + ZonHub + Wdtv, mas isso já deves ter feito...
 
Já consegui mas foi estranho, continuo com um Ip na Lan do zonhub que fisicamente não existe, as ligações que lá estão são todas identificáveis menos esta. É muito estranho, pelo menos para mim.
Tenho o ip do meu PC, o da PS3 o do WD TV LIVE e um outro que não existe. Já actualizei e continua lá, já verifiquei as ligações.. é muito estranho.
 
Última edição:
Back
Topo