WE8 / PES4 Screenshots & ingame videos

Irriducibili disse:
Em relação ao R2 que o Mordachai diz, isso já existe no We7 e chama-se Super cancel. Tanto o P4rthen0n como eu utilizamos sempre isso para termos controlo total dos jogadores. Mas agora está mais apurado. ;)

Dá um look na página que pus aí, o que mencionei não é o Super cancel. O aspecto defensivo aparece referenciado como Jockeying e como está lá só é possível no WE8.
Super cancel é com o R1 + R2 ao mesmo tempo.
 
Última edição:
mordachai disse:
Dá um look na página que pus aí, o que mencionei não é o Super cancel. O aspecto defensivo aparece referenciado como Jockeying e como está lá só é possível no WE8.
Super cancel é com o R1 + R2 ao mesmo tempo.
Sim, vou dar uma olhada e exprimentar no We8.
Depois logo digo qq coisa. ;)

A ver é se consigo por aqui uns replays que tenho do We8 e do We7i.
Era interessante...:x2: :x2: :x2:
 
P4rthen0n disse:
Sim, o meu do Cafu k apanhaste :x2:
Olha que o meu Cafu (Acmilan) tb te espetou um bem jeitoso...:x2:

Mas o replay que quero msm por é um golo do Simão parecido com aquele que o gajo marcou contra o Porto no campeonato do ano passado...muhahaha:D

É esse e um livre do Recoba que bate na trave e entra...:x2:
 
DJS disse:
pois mas a versao k arrankei do ps3 na altura tava toda marada e nunca + tentei arranajr uma decente :P

Sempre esteve disponível a versão decente... custou-me 30€ logo qd o jogo saiu (www.gamesplanet.co.uk)... por isso não me venham com m€rdas q é caro. E espero q a Konami desista das versões PC pq se nem a 30€ o ppl compra então n sei. :rolleyes:

O pre-order do PES4 tb está a 30€ já com portes- http://www.gamesplanet.co.uk/Video-...ID/8ba7ea607170d850bb676c432923cf79/FORMAT/PC

E no cdwow.com tb é capaz de vir a estar e como lá n se pagam portes...
 
picasso5 disse:
como aplicar isto???:P

por no memo cd do we8???
no cartao de memoria...como???
thnx in adv
Passo a explicar.
Para utilizar este Savegame é necessário :

- Cd Action Replay Max Evo (disponivel nos sitios habituais....)
- Flash USB
- Memory Card (lool...)

Colocas o savegame na Flash Usb.
Com o Action Replay Max Evo , colocas o savegame que está na Flash Usb no Memory Card e depois unzipas(que é a opção Uncrush, que lá existe) e tá feito.
O file sem ser unziped são +- 500Kb, depois de unziped (uncrushed) são algo como +-1100Kb, o tamanho normal do options file do We8. :)

O que este option file corrige e disponibiliza está dentro de um .txt no Zip que disponibilizei. ;)
 
Korben_Dallas disse:
No PC andamos andamos a jogar o PES3 / WE7i há bastante tempo... e felizmente! Gráçza deuss!

Não eras tu que defendias o FIFA com unhas e dentes?
Finalmente, estás a par da verdade. :D

Já tenho jogo mas não me funciona. Encrava no pontapé de saída. :confused:
 
"Konami of Europe has announced that Thierry Henry, the world top striker, is to be one of the faces of Pro Evolution Soccer 4.
Thierry Henry is the most prolific and respected striker in the modern game, and a self-confessed fan of the Pro Evolution Soccer series."

Está provado: Os bons jogadores jogam o melhor, PES4! :D

offtopic: Tou a ver k vamos levar com o Fifa até sair o Fifa 3012, daki a pko já está sair o 2005! :puke: :puke:
 
amigo disse:
Não eras tu que defendias o FIFA com unhas e dentes?
Finalmente, estás a par da verdade. :D

Sou fã de ISS e PES há bastante tempo.

Acerca do FIFA sempre defendi que devemos sempre esperar melhor nas próximas versões e não dizer q vão sukar antes delas sairem. E claro tb não custa nada ver os pontos fortes do FIFA.

Defender o FIFA como melhor talvez nos tempos do FIFA vs ISS nas 16-bit :D
 
"Konami of Europe has announced that Thierry Henry, the world top striker, will be one of the faces of Pro Evolution Soccer 4, the latest installment in Konami Computer Entertainment Tokyo's football simulation for PlayStation 2, PC-DVD and Xbox. As part of the deal, Henry will appear on Pro Evolution Soccer 4's packaging and promotional materials. He will also be available for promotional purposes in the run-up to the game's launch in October. Pro Evolution Soccer 4 will be released for PlayStation 2 in October, with versions for PC-DVD and Xbox in November." - GamersHell
Novembro? :'(:'(
 
Back
Topo