Web Hosts

Status
Fechado a novas mensagens.
mau feedback da ProAlojamento.com
mandei um mail a solicitar informações sobre os produtos á uma semana, ainda não responderam...
 
Última edição pelo moderador:
mau feedback da ProAlojamento.com
mandei um mail a solicitar informações sobre os produtos á uma semana, ainda não responderam...

Peço desde já imensa desculpa pelo sucedido, deve ter havido algum lapso da nossa parte.
Normalmente respondemos a todos os nossos e-mails no máximo em 24 Horas, mas normalmente não leva mais do que uma meia hora, dependendo do assunto.

Será que me podes indicar o ID do pedido de suporte para averiguar o que aconteceu?

Cumprimentos.
 
Última edição:
Peço desde já imensa desculpa pelo sucedido, deve ter havido algum lapso da nossa parte.
Normalmente respondemos a todos os nossos e-mails no máximo em 24 Horas, mas normalmente não leva mais do que uma meia hora, dependendo do assunto.

Será que me podes indicar o ID do pedido de suporte para averiguar o que aconteceu?

Cumprimentos.

Boas
já não me recordo se o o ID era V'ger ou Artur Santos
 
Boas
já não me recordo se o o ID era V'ger ou Artur Santos

Artur D S Santos
Recebida em 06/03/2008 10:11, respondida a 06/03/2008 12:57.

Provavelmente foi parar ao lixo electrónico porque o e-mail que utilizas-te foi da hotmail.
Vou-te enviar uma PM com o endereço do pedido de suporte para o poderes consultar on-line.

Cumprimentos.
 
Idem não é nada. Convém explicares o que se passa e de preferencia caso sejas cliente deixar o dominio em questão, porque de outro modo criticas cujo conteudo é "idem" vão direitas ao "trash bin".

Vamos a fazer posts completos e a deixarem-se de ter preguiça para escrever.. Afinal isto é um Forum e não um telegrafo!

Saudações
 
Não achas que estás a exagerar? Pelo que eu percebo, também ele mandou um e-mail a pedir informações sobre os produtos e ainda não obteve resposta. IDEM!!! O que é que queres que ele diga mais????
 
Mais feedback sobre a Newlog:
Após terem estado com os serviços em baixo, desde domingo passado até quarta, enviaram um mail aos clientes a pedir os seus dados, porque os perderam. O comunicado sobre o sucedido encontra-se em www.newlog.in.
Sou novo nestas andanças, mas custa-me a perceber como é que um datacenter não tem um sistema de energia alternativo, seja UPS, seja geradores. E também não percebo como é que não tinham os dados dos clientes salvaguardados, fosse de que forma fosse.
Visto que já não estava satisfeito com o serviço deles, devido a outras falhas, isto acabou por ser a gota de água. Mandei-lhes um e-mail a reclamar, pedindo o encerramento das minhas contas, e reembolso. Responderam rapidamente explicando toda a situação, e prontificaram-se a fazer o reembolso. Estou agora à espera dos códigos para transferir os domínios.
O atendimento é bom, apesar de não gostar do sistema de tickets, que é demasiado demorado, mas os serviços prestados deixaram muito a desejar.
Profissionalmente não recomendo, nem voltarei a recorrer aos seus serviços.
 
Falha de energia no datacenter? Teoricamente isto não devia acontecer... Mas eles tinham backups? Como disseram "de alguns dos nossos clientes", supostamente perderam de poucos, mas penso que seria bom saber se perder de 1 dia, 1 semana, 1 mês? Os backups seriam de quando?
 
Não achas que estás a exagerar? Pelo que eu percebo, também ele mandou um e-mail a pedir informações sobre os produtos e ainda não obteve resposta. IDEM!!! O que é que queres que ele diga mais????

Quando é que mandou o mail? Que email usou.. vendas, tecnico? Senão colocar mais dados como é que a outra parte se pode defender?

Continuo a achar que "Idem" não é nada. Existem sempre dois lados da moeda, e um post destes deixa pouco espaço de manobra ao outro lado.

Saudações

Rui Marto,

Lamento a tua má experiência e desejo-te boa sorte para a tua nova etapa.

Saudações
 
Última edição pelo moderador:
Quando é que mandou o mail? Que email usou.. vendas, tecnico? Senão colocar mais dados como é que a outra parte se pode defender?

Continuo a achar que "Idem" não é nada. Existem sempre dois lados da moeda, e um post destes deixa pouco espaço de manobra ao outro lado.

Saudações
Pelo que percebi, seria igual ao que o outro disse, mas nem vejo nenhum mail no site, apenas o pedido de suporte pelo whmcs, que deve ter enviado para o dep.comercial à uma semana. Não vai deixar dados que podem ser privados, se for preciso, alguém de lá é que deve pedir via mp.
 
Falha de energia no datacenter? Teoricamente isto não devia acontecer... Mas eles tinham backups? Como disseram "de alguns dos nossos clientes", supostamente perderam de poucos, mas penso que seria bom saber se perder de 1 dia, 1 semana, 1 mês? Os backups seriam de quando?
Pois, foi o que eu lhes disse. Não acho admissível que um datacenter fique sem energia, com tanta tecnologia de suporte que existe hoje. Nem no meu PC isso acontece (a menos que a UPS avarie).
Quanto aos backups não faço ideia, não fui verificar porque depois de tanto já não me interessava continuar com os serviços deles.

Rui Marto,

Lamento a tua má experiência e desejo-te boa sorte para a tua nova etapa.

Saudações
Obrigado. Neste momento estou a pensar mudar para um plano profissional da ptwebserv. Parecem-me bons e o atendimento é excelente, especialmente pelo facto de ser Live Chat.
 
Pois, foi o que eu lhes disse. Não acho admissível que um datacenter fique sem energia, com tanta tecnologia de suporte que existe hoje. Nem no meu PC isso acontece (a menos que a UPS avarie).
Quanto aos backups não faço ideia, não fui verificar porque depois de tanto já não me interessava continuar com os serviços deles.

Acontece. Não é frequente mas acontece. The Planet, Gnax e muitos outros são exemplo disso. Agora o que não acontece é os servidores apagarem-se por causa disso. A energia nos data centers não é como em nossa casa. Existe rectificação para evitar picos. No entanto também não é impossivel..

A questão dos backups também será pertinente inquirir se eram feitos no mesmo servidor ou "offsite" para um segundo servidor ou espaço FTP.

Obrigado. Neste momento estou a pensar mudar para um plano profissional da ptwebserv. Parecem-me bons e o atendimento é excelente, especialmente pelo facto de ser Live Chat.

Agradeço a preferência e esperamos estar à altura das suas expectativas.

Saudações
 
Sim, o que eu quis dizer era em relação ao "perder dados por falhar a energia". Não estou por dentro de como funcionam as coisas nos datacenters, nem sei que meios de suporte têm (UPS? Geradores?), e sei que a energia pode faltar em qualquer lado. Mas, pelo menos eu, nunca perdi nenhum projecto, nem nenhum ficheiro, por causa disso, e aqui na zona a energia até falha muitas vezes.
Até posso estar a pedir demais, mas sou novo nisto e sou eu que dou a cara aos clientes finais.

:) Eu também espero que sim, pelo menos no atendimento já estão aprovados.
 
Os discos dos servidores estão um pouco expostos, principalmente porque são reutilizados (aquando os servidores são alugados ao datacenter), têem um fluxo de utilização elevado e geralmente são utilizados discos de desktops por serem muito mais baratos.
 
Boas Tardes,

Desde já os meus parabéns por este tópico, apresenta informação útil e concisa :)

Informo que devem proceder a algumas correcções face á minha empresa:

Tektuga deixa de existir já que foi comprada pela *****, tal como a PTServers também deixa de existir por se chamar agora *****.

Abaixo ficam os dados a actualizar na vossa primeira página:

Empresa: *****

* URL: http://www.*****.pt
* Feedback:
* Caracteristicas do Alojamento:[L][W*][F][D][R][RD]
* Observações: [F][T][N]

* Alojamentos Windows apenas e só para Mercado Empresarial

Desde já o meu obrigado pela vossa atenção e suporte nesta matéria.

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO - *****
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo