Web Hosts

Status
Fechado a novas mensagens.
Peço novamente que a ptservidor seja adicionada

* URL: -> www.ptservidor.com
* Feedback ->
* Caracteristicas do Alojamento -> [L][F](depende dos casos)[R][RD]
* Observações: -> [T][E]

[F] - Brevemente
 
Última edição pelo moderador:
Ah fixe, se estamos numa de recomendações, recomendo a Amen, que tem serviços baratos e com constantes novidades. Têm-me servido e bem e espero que tudo continue a funcionar. Lá de vez em quando têm uns problemas no mail, a última foi o anti-virus, mas eles explicam bem o que se deve fazer e comecei logo a receber mensagens outra vez. No geral, posso dizer que são competentes.
 
Penso que não estamos numa de recomendações. Um utilizador pediu feedback especifico sobre uma determinada entidade apenas.

Saudações
 
Alguém que tenha uma conta no freehostia, me pode dizer quanto tempo eles demoram a enviar o e-mail com a password do CP?
é que eles diziam que demorava 30 minutos, ja la vai mais de um dia.

é certo que isto é gratis, e não se pode estar com grandes exigencias, mas pronto...

Acabei por abrir uma conta no 50webs, e demoraram 10 minutos e enviar-me os dados... Mas gostava mais das condições do freehostia.
 
Alguém que tenha uma conta no freehostia, me pode dizer quanto tempo eles demoram a enviar o e-mail com a password do CP?
é que eles diziam que demorava 30 minutos, ja la vai mais de um dia.

é certo que isto é gratis, e não se pode estar com grandes exigencias, mas pronto...

Acabei por abrir uma conta no 50webs, e demoraram 10 minutos e enviar-me os dados... Mas gostava mais das condições do freehostia.
No freehostia enviaram-me logo. Tens a certeza em como não foi parar ao SPAM?
Just in case, testa com um e-mail de um provedor diferente (se por exemplo estiveres a receber numa conta GMail, experimenta uma Yahoo).
 
Alguem tem algum site alojado na proalojamento.com

É que tenho um alojamento na www.100webspace.com pago sempre adorei o serviço de lá mas devido a uma situação recente estou a pensar em mudar e agora para uma nacional...

Alguem tem feedback sobre a ProAlojamento? Os preços parecem-me bons... talvez até um bocadinho baixos comparados com os outros.

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Já lhes envias-te um email com questões para veres como respondem, qualidade da resposta, velocidade da mesma?

Se achas os preços baixos demais, escolhe outra HSP que consideres ter os preços justos. Ás vezes o barato sai caro, como diz oditado portugues. Não que possa ser este o caso pois não conheço o serviço dessa empresa.

Algo que salta à vista vendo o whois da proalojamento é a falta de uma morada fisica (tem apartado) e um numero de telefone falso. Ambos não abonam nada no campo da confiança.

Podes ver essa informação em whois.sc por exemplo.

Saudações e boa sorte.
 
Alguem tem algum site alojado na proalojamento.com

É que tenho um alojamento na www.100webspace.com pago sempre adorei o serviço de lá mas devido a uma situação recente estou a pensar em mudar e agora para uma nacional...

Alguem tem feedback sobre a ProAlojamento? Os preços parecem-me bons... talvez até um bocadinho baixos comparados com os outros.

Cumps
Mas empresa nacional certo? É que o servidor esta nos estados unidos.
Faz o que o santo diz
 
Já lhes envias-te um email com questões para veres como respondem, qualidade da resposta, velocidade da mesma?

Se achas os preços baixos demais, escolhe outra HSP que consideres ter os preços justos. Ás vezes o barato sai caro, como diz oditado portugues. Não que possa ser este o caso pois não conheço o serviço dessa empresa.

Algo que salta à vista vendo o whois da proalojamento é a falta de uma morada fisica (tem apartado) e um numero de telefone falso. Ambos não abonam nada no campo da confiança.

Podes ver essa informação em whois.sc por exemplo.

Saudações e boa sorte.

Boas, tenho de fazer isso mas às vezes um feedback de pessoas que lá tenham alojamento ajuda e muito :)
Hmm ainda bem que falaste desses pormenores que iam passar-me completamente ao lado!

Obrigado pela ajuda ;)

Mas empresa nacional certo? É que o servidor esta nos estados unidos.
Faz o que o santo diz

Sim a localização do servidor não faz diferença (claro que se as condições forem iguais prefiro um nacional...) refiro-me mesmo é à empresa.

Obrigado pela ajuda ;)
 
Já lhes envias-te um email com questões para veres como respondem, qualidade da resposta, velocidade da mesma?

Se achas os preços baixos demais, escolhe outra HSP que consideres ter os preços justos. Ás vezes o barato sai caro, como diz oditado portugues. Não que possa ser este o caso pois não conheço o serviço dessa empresa.

Algo que salta à vista vendo o whois da proalojamento é a falta de uma morada fisica (tem apartado) e um numero de telefone falso. Ambos não abonam nada no campo da confiança.

Podes ver essa informação em whois.sc por exemplo.

Saudações e boa sorte.

Agradecemos desde já todo o tipo de críticas de modo a podermos fazer os possíveis para melhorar sempre os nossos serviços.
Lamento termos menosprezado a informação contida no WhoIs do nosso domínio.
A mesma já foi actualizada e deve estar visível em breve.

Cumprimentos
 
situação resolvida
brevemente dou novo feedback da ProAlojamento.com

Eu posso por começar a dar feedback sobre esta empresa:

Já uso o Proalojamento a uns bons meses, desde Julho de 2007, tenho lá mais de um site alojado na minha conta, digo já que é de confiança, se quiserem ver o site principal que lá tenho alojado mandem me uma PM que eu dou-vos o link.

O servidor era rápido ao inicio, mais tarde com o aumento de clientes o servidor começou a ficar mais lento, acontece que o Proalojamento fez um upgrade ao servidor a uns meses atrás e a partir dai começou tudo a ficar mais rápido.

Não encontrei nada mais barato e com esta qualidade na Net, o suporte é bom, ainda me lembro quando tinha o Cpanel10, apareceu-me lá um aviso que já existia o Cpanel11 e era necessário contactar um admin para mudar, mandei logo e email e em meia hora já tinha o Cpanel11 nas mãos.

Na minha opinião: 8/10

Não andem é ai a picarem-se uns aos outros e a dizer mal sem ter utilizado o alojamento, isto já se anda a ficar parecido com os OS Wars :P
 
Alguem podia me indicar um bom alojamento e gratis? sff

Já agora criei umas páginas no publisher e nao encontro alojamento, se me poderem ajudar :rolleyes:

Thnks.
 
Eu posso por começar a dar feedback sobre esta empresa:

Já uso o Proalojamento a uns bons meses, desde Julho de 2007, tenho lá mais de um site alojado na minha conta, digo já que é de confiança, se quiserem ver o site principal que lá tenho alojado mandem me uma PM que eu dou-vos o link.

O servidor era rápido ao inicio, mais tarde com o aumento de clientes o servidor começou a ficar mais lento, acontece que o Proalojamento fez um upgrade ao servidor a uns meses atrás e a partir dai começou tudo a ficar mais rápido.

Não encontrei nada mais barato e com esta qualidade na Net, o suporte é bom, ainda me lembro quando tinha o Cpanel10, apareceu-me lá um aviso que já existia o Cpanel11 e era necessário contactar um admin para mudar, mandei logo e email e em meia hora já tinha o Cpanel11 nas mãos.

Na minha opinião: 8/10

Não andem é ai a picarem-se uns aos outros e a dizer mal sem ter utilizado o alojamento, isto já se anda a ficar parecido com os OS Wars :P
Em relação ao cpanel eu diria que já tinhas o cpanel11 mas com a skin x e passaste para a x3 :D
 
O que me podem dizer do Plesk? Eu estou a pensar em fazer um upgrade ao meu serviço na amen para um pack que suporte ASP e Net.Framework. Informei-me lá e eles falam no Plesk 8.3... Mas como toda a gente por aqui fala no CPanel não parece que o Plesk seja lá muito popular... Alguém tem experiência nisto? Thanks
 
O cPanel, por enquanto, é popular mas apenas funciona para alojamento em servidores com OS Linux. No caso de queres usar ASP/.Net tens de escolher um alojamento em SO Windows e ai o Plesk é uma das soluções. Outras soluções em Windows incluém o painel de controle Helm por exemplo.

Resumindo, o Plesk é a solução quando se fala em alojamento em servidores com Windows.

Saudações
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo