Web Hosts

Status
Fechado a novas mensagens.
x2, LusoAloja, 5 estrelas. Recomendo.

Ainda ontem tive um problema com a criação de um domínio em que tinha criado um .pt, mas sendo estes domínios sujeitos a aprovação decidi então optar por um .com e eles rapidamente alteraram para um domínio à minha escolha sem qualquer custo adicional. Além disso um dos responsáveis até falou comigo via telefone para explicar melhor a situação. Atendimento impecável. Até agora zero problemas.
 
x2, LusoAloja, 5 estrelas. Recomendo.

Ainda ontem tive um problema com a criação de um domínio em que tinha criado um .pt, mas sendo estes domínios sujeitos a aprovação decidi então optar por um .com e eles rapidamente alteraram para um domínio à minha escolha sem qualquer custo adicional. Além disso um dos responsáveis até falou comigo via telefone para explicar melhor a situação. Atendimento impecável. Até agora zero problemas.
também ja falei com eles e pareceram-me cinco estrelas no atendimento. Vou mesmo comprar la alojamento então. Thanks pelo feedback.
 
Boa tarde

Nas empresas de alojamento começadas por L podem incluir a Lusoservers

URL: -> www.lusoservers.com

Caracteristicas do Alojamento -> , [L], [W], [V], [D], [R], [S ], [RD]
Observações: -> [F], [T], [N]

Daniel
 
Última edição pelo moderador:
O que eu pretendia é um servidor com jsp container, mais especificamente Apache Tomcat. No estrangeiro encontram-se vários, e a um preço bastante bom, mas em portugal, está difícil encontrar.

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
bom dia, estou a pensar comprar um alojamento em linux, (uma vez que oferece uma melhor qualidade em termos de preço/espaço). no entanto tenho algumas duvidas:
1- sendo o alojamento em linux, tenho de utilizar o sistema operativo linux? e se sim qual a sua dificuldade?
digo isto porque apenas alojei sites em ambiente windows, com o filezzila e alojamento 000webhost, é muito diferente em servidores linux?
estou a pensar comprar no smartsp ou lusoaloja, os sites são desenvolvidos em joomla.
agredecia uma ajuda
 
bom dia, estou a pensar comprar um alojamento em linux, (uma vez que oferece uma melhor qualidade em termos de preço/espaço). no entanto tenho algumas duvidas:
1- sendo o alojamento em linux, tenho de utilizar o sistema operativo linux? e se sim qual a sua dificuldade?
digo isto porque apenas alojei sites em ambiente windows, com o filezzila e alojamento 000webhost, é muito diferente em servidores linux?
estou a pensar comprar no smartsp ou lusoaloja, os sites são desenvolvidos em joomla.
agredecia uma ajuda

Bom dia:)

No que respeita à 1ª questão, o sistema operativo utilizado no seu computador local não tem relação com o sistema operativo utilizado no servidor onde irá alojar o seu projecto. Poderá sem qualquer problema ter um computador pessoal com o sistema operativo Windows, MacOS, Linux ou outro e alojar o seu projecto num servidor com um sistema operativo diferente.

Relativamente aos outros pontos mencionados, pode continuar a utilizar o Filezilla instalado no seu computador para importação de conteúdos para o espaço de alojamento em ambiente Linux ou Windows. O Joomla pode ser instalado em ambos os ambientes (Linux / Windows) :)
 
Obrigado pela resposta MBotelho.
Em relação ao alojamento que indiquei, na sua opinião qual seria a melhor opção, considerando esses dois ou outro que possa também ser interessante
 
Mais um cliente super-satisfeito com a LusoALoja, impecáveis e o melhor preço que encontrei.

E registo de domínios .pt? Alguém sabe qual o melhor e mais barato? (se vier dentro de um pacote de alojamento, melhor)
 
Viva,

gostava de pedir aos moderadores para atualizarem os dados da lusoaloja

====
LusoAloja

URL: www.lusoaloja.pt
Feedback:
Caracteristicas do Alojamento:[L] [W] [R] [RD]
Observações: [F] [T] [N] [E]
======


Desde já agradecido
 
bem essa lusoaloja é tão fantastica quanto parece?

Alguem que use a Luso Aloja?

É que este pacote:
Espaço: 1000Mb
Tráfego Mensal: 80GB
Contas FTP: Ilimitadas
Contas Email: Ilimitadas
Domínios Parqueados: Ilimitados
Domínios Permitidos: 1
Subdomínios: Ilimitados

15€ Anual

Parece bastante bom :O
 
uma duvida.

Se eu tiver alojamento num determinado local, posso comprar o domínio noutro e não ter de o transferir?
Ou tenho de transferir o domínio para onde tenho alojamento obrigatoriamente?

cumps
 
uma duvida.

Se eu tiver alojamento num determinado local, posso comprar o domínio noutro e não ter de o transferir?
Ou tenho de transferir o domínio para onde tenho alojamento obrigatoriamente?

cumps

Boas!
Sim poderás ter um alojamento num local e o domínio noutro.

Terás apenas que configurar os NameServers (DNS), do alojamento no domínio que adquiras.

Com os meus melhores cumprimentos,

LPC
 
Olá comunidade Zwame,

Qual é melhor host para revender espaços/serviços informaticos ?
dreamhost ?
hostgator ?
Sugestão ?
- Procuro um serviços para poder revender espaço / serviços informaticos
- Com pagamento via MB.
- Confiança e support 24h/24h
- Que não seja obrigatorio ter um domínio no serviços deles.

Qualquer sugestão é bem vinda.
 
Olá comunidade Zwame,

Qual é melhor host para revender espaços/serviços informaticos ?
dreamhost ?
hostgator ?
Sugestão ?
- Procuro um serviços para poder revender espaço / serviços informaticos
- Com pagamento via MB.
- Confiança e support 24h/24h
- Que não seja obrigatorio ter um domínio no serviços deles.

Qualquer sugestão é bem vinda.


Viva

Dá uma vista na primeira pagina deste post, tem bastantes empresas que providenciam alojamento, Aconcelho-te antes de comprares a veres os sites comparar preços, e depois fazeres algumas questões as mesmas para veres se são rapidas a responder (embora por vezes os serviços comerciais e o aopio tecnico são distintos) para veres a qualidade dos mesmos.
 
Se queres um bom serviço não me parece boa pratica ires para serviços internacionais "reis" em overselling pelo que sugiro que consultes a lista de empresas nacionais disponivel no segundo post deste topico.

Olá comunidade Zwame,

Qual é melhor host para revender espaços/serviços informaticos ?
dreamhost ?
hostgator ?
Sugestão ?
- Procuro um serviços para poder revender espaço / serviços informaticos
- Com pagamento via MB.
- Confiança e support 24h/24h
- Que não seja obrigatorio ter um domínio no serviços deles.

Qualquer sugestão é bem vinda.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo