Webkit - Safari proxima geração - beta

Para quem tiver conta g-mail(pelo menos foi com esta que me aconteceu), que tente enviar uma mensagem....e necessite do Shift! Desconfio que não vai ter sucesso... : ^ entre outros serão difíceis de usar....

Facto que nunca me aconteceu, nem acontece, com outro! (A actualização de firmware de teclado de ontem já estava a levar com as culpas... :mad:)

É bug? Bem, tb é uma versão nigth...

Anyone? :confused:
 
Última edição:
Nem reparei que havia um teste mais actualizado.
De qualquer forma o que queria confirmar já foi confirmado, afinal em Javascript, não é só na minha máquina que o Safari é consistentemente mais rápido que os restantes browsers.
E no meu portátil com Windows, o Safari Beta para Windows é igualmente mais rápido que o Firefox 3 Beta 3 e que o IE7, pelo que posso concluir que de facto o Safari está a ir no bom caminho.

Cumps.

Tal e qual como eu! (em Windows)
O Safari foi o melhor browser que já usei até hoje, mesmo em fase BETA (Windows). Eheh :P
Mal posso esperar pelo meu Mac!
 
Quadcore a 3.2Ghz no windows XP ...

Firefox : 512
internet explorer : 1266 :wow:
safari:126 :wow:

estou a usar as ultimas versões de todos os browsers

nao tenho o mac aqui n posso testar agora :( mas devem ser semelhantes ao do rui moura :)
 
Acabei de experimentar e já gosto!! Já posso ver a página do Record... :)
Pensava que não trocava o Safari por nada e afinal... troquei pelo Safari Kitado! Muito Bom!!
 
Fiz o download do webKit do Safari e não sei como instalar esta versão beta.

Tenho o Safari instalado e dentro da pasta do webkit tenho alguns ficheiros. Como instalar esta versão na versão do Safari de base? O que devo fazer? Basta copiar estes ficheiros para a pasta do Safari? Já tentei, mas como a minha ligação à web é bué de lenta (Zapp, pois claro em zona 1X - menos de 155 kbps), não notei aínda diferenças.

Abraço.
 
Fiz o download do webKit do Safari e não sei como instalar esta versão beta.

Tenho o Safari instalado e dentro da pasta do webkit tenho alguns ficheiros. Como instalar esta versão na versão do Safari de base? O que devo fazer? Basta copiar estes ficheiros para a pasta do Safari? Já tentei, mas como a minha ligação à web é bué de lenta (Zapp, pois claro em zona 1X - menos de 155 kbps), não notei aínda diferenças.

Abraço.

Hu? O webkit vem num .dmg, montas, arrastas para as aplicações, e corres ...
 
Hu? O webkit vem num .dmg, montas, arrastas para as aplicações, e corres ...

huh? nem toda a gente tem mac, e existe safari pra windows também..

Faz assim, descompacta o Zip pra um sitio qualquer, tens de ter o Safari 3 instalado, e corres o ficheiro "run-nightly-webkit.cmd", e pronto entrou o webkit.

Está muito muito bom, cada nighlty que sai está cada vez mais rapido. Fantástico.
 
Posso não ter mac mas como há versão pro windows experimentei aproveitei e fiz comparação

IE 7 total 980 men 28MB
Firefox total 862 men 24MB
opera total 521 mem 18MB
Safari 3 total 265 men 36MB

Isto no Windows Vista
 
huh? nem toda a gente tem mac, e existe safari pra windows também..

Faz assim, descompacta o Zip pra um sitio qualquer, tens de ter o Safari 3 instalado, e corres o ficheiro "run-nightly-webkit.cmd", e pronto entrou o webkit.

Está muito muito bom, cada nighlty que sai está cada vez mais rapido. Fantástico.

Vem meter isso na secção Mac e um gajo tem que adivinhar q não tem Mac. Beleza ... Mas sim, está estupidamente rápido.
 
Back
Topo